Anéis
Item
|
Valor
|
NC
|
Descrição
|
Ref
|
Encantamento
|
x1,5
|
+1
|
Qualquer item de vestir pode ser
feito em anel, com valor de mercado x1,5.
|
-
|
Masmorra (Prisioneiro)
|
250
|
2
|
Ligado a anel Mestre.
|
APG
|
Sinetes Arcanos
|
1000
|
3
|
Assume símbolo de usuário, que
pode o marcar como em Marca Arcana.
|
APG
|
Ajuda Elemental
|
1200
|
3
|
Recebe resistência 10 contra
primeiro ataque da energia ligada do dia.
|
PFSRD
|
Conhecimento Mágico I
|
1500
|
4
|
Uma magia de nível 1 pode ser
guardada, e tratada como conhecida. Magia normalmente inutilizável é
conjurada como um nível acima.
|
UE
|
Além da Tumba
|
2000
|
4
|
Com ataque de toque impede
morto-vivo de se beneficiar de energia negativa por 1d4 turnos.
|
UE
|
Comunicação
|
2000
|
4
|
Ao ser ativado, pode ouvir
palavras faladas por usuários de anéis ligados e que estejam em até uma milha
de distância, por 1 minuto.
|
MIC122
|
Flutuação
|
2000
|
4
|
Usuário não pode afundar, e sobe
à superfície a 9m por turno.
|
MIC123
|
Queda Suave
|
2200
|
4
|
Ativa Queda Suave sempre que
usuário cair de mais que 1,5m.
|
Core
|
Ajudante do Bandido |
2500
|
5
|
+5 Prestidigitação com itens de
metal, como ima para metal de até 30g.
|
CAd135
|
Pesquisa
|
2500
|
5
|
Dobra bônus dado por bibliotecas
para testes de Conhecimento.
|
Wat149
|
Sustento
|
2500
|
5
|
Usuário não precisa comer nem
beber. Após uma semana de uso, usuário recebe descanso prolongado com apenas
2 horas.
|
Core
|
Guia do Artífice
|
2600
|
5
|
Usa Invocar Ferramenta à
vontade. Derin: Pode pagar apenas 50% do custo para criar um item, mas
tem algum mal-funcionamento (conte como uma maldição), e tem 50% de chance do
item ser inútil no processo.
|
G&M
|
Ação Feroz
|
3000
|
5
|
Com ação livre ignora condição
Enfraquecido, por 1 turno. 5 cargas por dia.
|
ARG
|
Amigo do Tirano
|
3000
|
5
|
Anel fica quente quando usuário
toca algo envenenado.
|
PFSRD
|
Conhecimento Mágico I
|
3000
|
5
|
Uma magia de nível 1 pode ser
guardada, e tratada como conhecida. Magia normalmente inutilizável é
conjurada como um nível acima.
|
UE
|
Perícia (qualquer)
|
3000
|
5
|
+5 para uma única perícia.
|
Core
|
Contramágica
|
4000
|
6
|
Guarda uma magia de 0 a 6°
círculo, e a gasta para fazer contramágica.
|
Core
|
Criador
|
4000
|
6
|
Criaturas criadas por você
recebem +2 PA / dado de vida.
|
CMa126
|
Guarda Mágica
|
4000
|
6
|
3x dia usuário do par torna-se
imune a magias do usuário por 1t.
|
CMa127
|
Fechaduras
|
4500
|
6
|
+5 para Operar Mecanismo e
Arrombar 1 x dia (NC 3).
|
CAd135
|
Presas de Rato
|
5000
|
6
|
Recebe ataque natural primário
de mordida de 1d4.
|
ARG
|
Justos
|
5400
|
6
|
1 x dia recebe +4 FOR e 25 PA
temporários por 5 min.
|
ECR212
|
Maestria de Firmeza
|
6000
|
7
|
Guarda até 2 pontos de firmeza
ganhos. Usa com ação rápida para garantir +2 Iniciativa ou imediata para
Escudo de Bala contra um golpe.
|
UE
|
Magia Resistente
|
6000
|
7
|
Tratado como com +4 NC contra
Dissipar e contramágica.
|
CMa126
|
Mecanismos Maníacos
|
6000
|
7
|
+5 para Percepção e Operar
Mecanismos, e habilidade Armadilhas.
|
APG
|
Respirar Água
|
6000
|
7
|
Usuário pode respirar água
naturalmente.
|
MIC128
|
Toque Adamante
|
6000
|
7
|
Suas armas naturais contam como
Adamante para cortar RD.
|
MIC121
|
Conhecimento Mágico I
|
6750
|
7
|
Uma magia de nível 1 pode ser
guardada, e tratada como conhecida. Magia normalmente inutilizável é
conjurada como um nível acima.
|
UE
|
Armadura Leve
|
8000
|
8
|
Possui efeito de Fortificação
Leve.
|
Wat148
|
Deflexão Entrópica
|
8000
|
8
|
Em cada turno que se mova mais
de 3m, recebe Camuflagem 20% contra ataques a distância. Caso use item que
aumente deslocamento, recebe 50%.
|
MIC123
|
Fera Constante
|
8000
|
8
|
Quando ativado, usuário recebe
+4 CON, -2 CAR por 10 min. 3 cargas / dia.
|
PFSRD
|
Fera Rápida
|
8000
|
8
|
Quando ativado, usuário recebe
+4 DES, -2 SAB por 10 min. 3 cargas / dia.
|
PFSRD
|
Fera Selvagem
|
8000
|
8
|
Quando ativado, usuário recebe
+4 FOR, -2 INT por 10 min. 3 cargas / dia.
|
PFSRD
|
Feras
|
8000
|
8
|
Invocar criaturas usado conta
como do próximo nível, até nível máximo possível de ser conjurador por você.
|
CCh141
|
Heróis
|
8000
|
8
|
Quando faz uma re-rolagem com
Ponto Heróico, não o gasta se resultado do dado for 15 ou mais.
|
APG
|
Proteção Mental
|
8000
|
8
|
Usuário fica protegido de
Detectar Pensamentos, Discernir Mentiras e detecções de tendência.
|
Core
|
Víbora
|
8000
|
8
|
Serpente morde oponente golpeado
por ataque desarmado, injeta veneno de víbora pequena.
|
SK153
|
Escudo de Energia
|
8500
|
8
|
Garante a usuário valor de +2 de
Escudo.
|
Core
|
Aríete
|
8600
|
8
|
Com ação padrão ataca alvo a até
15m, causando 1d6 / carga (máximo 3), e faz Encontrão com +17 + 1 / carga.
Pode quebrar itens e abrir portas com teste +6 (1 carga), +8 (2 cargas) ou
+10 (3 cargas). Possui 50 cargas.
|
Core
|
Escolástico
|
8700
|
8
|
+5 Conhecimento (História),
Compreender Idiomas. 1x dia Conhecimento da Lenda sobre algo que estudou até
uma semana atrás.
|
UE
|
Amigo Divino
|
9000
|
8
|
Usuário é tratado como com 2
níveis acima para Canalizar Divindade.
|
ECR211
|
Cura
|
10000
|
8
|
Trata NC com magias de Cura como
2 a mais.
|
UE
|
Enxame de Golpes
|
10000
|
8
|
Quando acerta golpe de precisão,
usa ação rápida para receber +1d6.
|
APG
|
Evitar
|
10000
|
8
|
Uma vez por dia, recebe +20 para
CA por 1 turno.
|
MIC122
|
Foco em Oponente
|
10000
|
8
|
Escolhe um único oponente e
recebe +2 de CA contra ele.
|
UE
|
Melhoria Mágica
|
10000
|
8
|
1 x dia aumenta em +2 NC e +1 CD
de próxima magia conjurada.
|
ECR211
|
Móx (I)
|
10000
|
8
|
Usuário recebe +1 Mana da cor
especificada.
|
-
|
Revelação, Menor
|
10000
|
8
|
Usuário recebe Revelação com
pré-requisito de nível 6 ou menos.
|
APG
|
Sihedron
|
10000
|
8
|
Usuário recebe +2 para testes
quando fazendo algo do pecado ligado.
|
-
|
Amizade Animal
|
10800
|
8
|
Usuário pode usar Enfeitiçar
Animais à vontade. Ação Padrão.
|
Core
|
Precisão Tática
|
11000
|
8
|
+5 Profissão (soldado), +1 bônus
de ajudar outro. Usando anel por 1h o imbui com talento de time possuído, por
até 24h.
|
UE
|
Sofisticado
|
11000
|
8
|
+5 Conhecimento (Local), à
vontade pode descobrir bar ou similar mais próximo a até 20 milhas, desde que
bar em questão esteja dentro de pelo menos numa vila ou maior.
|
UE
|
Conhecimento Mágico I
|
12000
|
9
|
Uma magia de nível 1 pode ser
guardada, e tratada como conhecida. Magia normalmente inutilizável é
conjurada como um nível acima.
|
UE
|
Maestria Mágica
|
12000
|
9
|
3x dia pode re-rolar teste de NC
para superar RM.
|
CMa126
|
Perícia (qualquer), Maior
|
12000
|
9
|
+10 para uma única perícia.
|
Core
|
Resistência, Menor
|
12000
|
9
|
Garante resistência 10 contra
uma energia.
|
Core
|
Revigoração Ectoplasmática
|
12000
|
9
|
Quando usa Chamado do Criador,
pode puxar o esper para dentro de si. Caso o faça, cura 2 / DV do esper, e
recebe Restauração.
|
UE
|
Truque
|
12000
|
9
|
Quando usuário faz movimento
duplo ou cai inconsciente o torna invisível por 3 turnos e cria 4 cópias (CA
10, CD 19) que correm para outros lados ou fazem ações plausíveis.
|
UE
|
Poder Camaleão
|
12700
|
9
|
+10 para Furtividade. Ação
padrão pode Disfarçar-se à vontade.
|
Core
|
Andarilho do Mar
|
14000
|
9
|
Recebe deslocamento de nado 9m e
pode usar Porta Dimensional uma vez por dia, enquanto dentro de líquidos.
|
UE
|
Invocações Poderosas
|
14000
|
9
|
3x dia criaturas invocadas
recebem máximo pontos de acerto, mas duração diminui para ½ normal.
|
CMa127
|
Andar na Água
|
15000
|
9
|
Usuário pode utilizar
continuamente Andar na Água.
|
Core
|
Retribuição
|
15000
|
9
|
Uma vez por dia, faz explosão de
energia de 10d6 (reflexos CD 13 + CAR) centrada no usuário. Caso ele morra,
seus itens são destruídos, e mágicos recebem um teste de resistência. O anel
não é ferido por isso. Ação Imediata.
|
APG
|
Masmorra (Mestre)
|
16000
|
10
|
Ligado a qualquer número de
anéis de prisioneiro, tem Condição sobre usuários de anéis prisioneiro, e
trata-os como localização familiar para Espionagem e Teletransporte.
|
APG
|
Revelação, Média
|
16000
|
10
|
Usuário recebe Revelação com
pré-requisito de nível 10 ou menos.
|
APG
|
Ruína
|
16000
|
10
|
Objeto de até 1,5m³ ganha
condição Quebrado.
|
UE
|
Fuga Instantânea
|
18000
|
10
|
1x dia usa Porta Dimensional de
12m quando alvo de magia em área.
|
CMa126
|
Guardar Magia, Menor
|
18000
|
10
|
Guarda até 3 níveis de magia,
que usuário pode ativar.
|
Core
|
Custo Terrível
|
20000
|
11
|
Com ação padrão pode sacrificar
até 10PA máximo. A cada 2 sacrificado recebe bônus profano de +1. Com ação
imediata pode aplicar esse bônus para qualquer rolagem, restaurando PA
máximo.
|
PFSRD
|
Invisibilidade
|
20000
|
11
|
Usuário pode ativar sobre si
Invisibilidade, à vontade.
|
Core
|
Móx (II)
|
20000
|
11
|
Usuário recebe +2 Mana da cor
especificada.
|
-
|
Forma Dracônica
|
23000
|
11
|
1x dia usa Forma do Dragão I,
por até 10 minutos.
|
-
|
Revelação, Maior
|
24000
|
11
|
Usuário recebe Revelação com
pré-requisito de nível 11 ou mais.
|
APG
|
Erudição
|
25000
|
11
|
Conjura Papo com Pedra e
Conhecimento da Lenda 1x dia cada (NC 12), recebe a habilidade Armadilhas
para com glifos.
|
MoF146
|
Evasão
|
25000
|
11
|
Usuário recebe a habilidade
Evasão, independente da armadura.
|
Core
|
Visão de Raio-X
|
25000
|
11
|
Usuário pode enxergar através de
material.
|
Core
|
Piscar
|
27000
|
12
|
À comando, usuário fica sobre
efeito de Piscar. Ação Padrão.
|
Core
|
Eclésia
|
28000
|
12
|
Faz Marca Arcana de sua
divindade. +5 Conhecimento (Religião). 1x dia pode usar Entrar em Imagem
através de imagens de sua divindade.
|
UE
|
Resistência, Média
|
28000
|
12
|
Garante resistência 20 contra
uma energia.
|
Core
|
Armadura Média
|
32000
|
12
|
Possui efeito de Fortificação
Média.
|
Wat148
|
Fuga Ilusiva
|
32000
|
12
|
Como Anel da Fuga Instantânea,
mas deixa Imagem Maior por 1t.
|
CMa126
|
Retorno
|
33000
|
12
|
3x dia se liga a um quadrado
específico. Com ação rápida pode se teletransportar a esse quadrado, desde
que a menos de 30m dele.
|
UE
|
Móx (III)
|
35000
|
13
|
Usuário recebe +3 Mana da cor
especificada.
|
-
|
Continuação
|
40000
|
13
|
Mantém uma única magia de
alcance pessoal que seja pelo menos 1 min / nc por durante 24 horas.
|
UE
|
Movimento Livre
|
40000
|
13
|
Usuário fica sobre efeito de
Movimento Livre, sempre.
|
Core
|
Proteção Elemental
|
40000
|
13
|
Ativa sobre si mesmo Escudo
Elemental até 10 turnos por dia. Ação livre.
|
PFSRD
|
Resistência, Maior
|
44000
|
13
|
Garante resistência 30 contra
uma energia.
|
Core
|
Nove Vidas
|
45000
|
14
|
Com ação imediata cura um
rompante ao cair a 0 ou menos, ou obtém sucesso em um teste de resistência
falha. 9 cargas.
|
MIC126
|
Perdição Atrasada
|
45000
|
14
|
Com ação imediata, atrasa começo
de condição 1 minuto. 9 cargas.
|
APG
|
Escudo Amigo
|
50000
|
14
|
Usuários do par de anéis pode
usar Proteger Outro no outro usuário, à vontade e independente da distância.
|
Core
|
Estrelas Cadentes
|
50000
|
14
|
Gera diferentes poderes de luz e
eletricidade de acordo com ambiente.
|
Core
|
Guardar Magia, Médio
|
50000
|
14
|
Guarda até 5 níveis de magia, que
usuário pode ativar.
|
Core
|
Móx (IV)
|
50000
|
14
|
Usuário recebe +4 Mana da cor
especificada.
|
-
|
Resistência Universal, Menor
|
60000
|
15
|
Garante resistência 10 contra
todas energias.
|
MIC128
|
Maestria Mental
|
67000
|
15
|
Fica sobre Confundir Detecção,
3x dia Detectar Pensamentos, 1x dia Discernir Mentiras como ação imediata.
|
UE
|
Espiritualista
|
70000
|
15
|
Usar Falar com Mortos e Mão
Espectral 3x dia cada, +4 contra efeitos de energia positiva e negativa.
|
UE
|
Armadura Pesada
|
72000
|
15
|
Possui efeito de Fortificação
Pesada.
|
Wat148
|
Telecinese
|
75000
|
15
|
Usuário pode ativar Telecinese à
vontade.
|
Core
|
Móx (V)
|
90000
|
16
|
Usuário recebe +5 Mana da cor
especificada.
|
-
|
Regeneração
|
90000
|
16
|
Recebe Cura Acelerada 1 e
imunidade a sangramento. Usuário recupera partes do corpo perdidas enquanto
usando anel como em Regeneração.
|
Core
|
Refletir Magia
|
100000
|
17
|
3x por dia, ativa Refletir Magia
(9 níveis) sobre usuário.
|
Core
|
Resistência Universal, Média
|
120000
|
17
|
Garante resistência 20 contra
todas energias.
|
MIC128
|
Três Desejos
|
120000
|
17
|
Gasta uma carga para ativar um
Desejo. Três cargas.
|
Core
|
Convocação de Gênio
|
130000
|
18
|
Uma vez por dia, invoca um gênio
específico que serve por até uma hora.
|
Core
|
Resistência Universal, Maior
|
180000
|
19
|
Garante resistência 30 contra
todas energias.
|
MIC128
|
Segurança Esplêndida
|
180000
|
19
|
Muda a aparência de seus itens
para o que quiser, garante +5 de Deflexão, Resistência, e RM 22.
|
PFSRD
|
Comando Elemental
|
200000
|
19
|
Elementais do plano ligado não
podem atacar ou se aproximar do usuário, e criaturas do plano recebem –1 para
ataques contra ele. Usuário recebe +2 para testes de resistência contra
efeitos do elemento, e +4 para CA contra ataques feitos por criaturas do
plano, além de poderes de acordo com o elemento.
|
Core
|
Guardar Magia, Maior
|
200000
|
20
|
Guarda até 10 níveis de magia,
que usuário pode ativar.
|
Core
|
This entry was posted
on sábado, setembro 01, 2012
at 13:22
and is filed under
3.5
. You can follow any responses to this entry through the
comments feed
.