Códice Itens Mágicos - Anéis  

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Anéis

Item
Valor
NC
Descrição
Ref
Encantamento
x1,5
+1
Qualquer item de vestir pode ser feito em anel, com valor de mercado x1,5.
-
Masmorra (Prisioneiro)
250
2
Ligado a anel Mestre.
APG
Sinetes Arcanos
1000
3
Assume símbolo de usuário, que pode o marcar como em Marca Arcana.
APG
Ajuda Elemental
1200
3
Recebe resistência 10 contra primeiro ataque da energia ligada do dia.
PFSRD
Conhecimento Mágico I
1500
4
Uma magia de nível 1 pode ser guardada, e tratada como conhecida. Magia normalmente inutilizável é conjurada como um nível acima.
UE
Além da Tumba
2000
4
Com ataque de toque impede morto-vivo de se beneficiar de energia negativa por 1d4 turnos.
UE
Comunicação
2000
4
Ao ser ativado, pode ouvir palavras faladas por usuários de anéis ligados e que estejam em até uma milha de distância, por 1 minuto.
MIC122
Flutuação
2000
4
Usuário não pode afundar, e sobe à superfície a 9m por turno.
MIC123
Queda Suave
2200
4
Ativa Queda Suave sempre que usuário cair de mais que 1,5m.
Core

Ajudante do Bandido

2500
5
+5 Prestidigitação com itens de metal, como ima para metal de até 30g.
CAd135
Pesquisa
2500
5
Dobra bônus dado por bibliotecas para testes de Conhecimento.
Wat149
Sustento
2500
5
Usuário não precisa comer nem beber. Após uma semana de uso, usuário recebe descanso prolongado com apenas 2 horas.
Core
Guia do Artífice
2600
5
Usa Invocar Ferramenta à vontade. Derin: Pode pagar apenas 50% do custo para criar um item, mas tem algum mal-funcionamento (conte como uma maldição), e tem 50% de chance do item ser inútil no processo.
G&M
Ação Feroz
3000
5
Com ação livre ignora condição Enfraquecido, por 1 turno. 5 cargas por dia.
ARG
Amigo do Tirano
3000
5
Anel fica quente quando usuário toca algo envenenado.
PFSRD
Conhecimento Mágico I
3000
5
Uma magia de nível 1 pode ser guardada, e tratada como conhecida. Magia normalmente inutilizável é conjurada como um nível acima.
UE
Perícia (qualquer)
3000
5
+5 para uma única perícia.
Core
Contramágica
4000
6
Guarda uma magia de 0 a 6° círculo, e a gasta para fazer contramágica.
Core
Criador
4000
6
Criaturas criadas por você recebem +2 PA / dado de vida.
CMa126
Guarda Mágica
4000
6
3x dia usuário do par torna-se imune a magias do usuário por 1t.
CMa127
Fechaduras
4500
6
+5 para Operar Mecanismo e Arrombar 1 x dia (NC 3).
CAd135
Presas de Rato
5000
6
Recebe ataque natural primário de mordida de 1d4.
ARG
Justos
5400
6
1 x dia recebe +4 FOR e 25 PA temporários por 5 min.
ECR212
Maestria de Firmeza
6000
7
Guarda até 2 pontos de firmeza ganhos. Usa com ação rápida para garantir +2 Iniciativa ou imediata para Escudo de Bala contra um golpe.
UE
Magia Resistente
6000
7
Tratado como com +4 NC contra Dissipar e contramágica.
CMa126
Mecanismos Maníacos
6000
7
+5 para Percepção e Operar Mecanismos, e habilidade Armadilhas.
APG
Respirar Água
6000
7
Usuário pode respirar água naturalmente.
MIC128
Toque Adamante
6000
7
Suas armas naturais contam como Adamante para cortar RD.
MIC121
Conhecimento Mágico I
6750
7
Uma magia de nível 1 pode ser guardada, e tratada como conhecida. Magia normalmente inutilizável é conjurada como um nível acima.
UE
Armadura Leve
8000
8
Possui efeito de Fortificação Leve.
Wat148
Deflexão Entrópica
8000
8
Em cada turno que se mova mais de 3m, recebe Camuflagem 20% contra ataques a distância. Caso use item que aumente deslocamento, recebe 50%.
MIC123
Fera Constante
8000
8
Quando ativado, usuário recebe +4 CON, -2 CAR por 10 min. 3 cargas / dia.
PFSRD
Fera Rápida
8000
8
Quando ativado, usuário recebe +4 DES, -2 SAB por 10 min. 3 cargas / dia.
PFSRD
Fera Selvagem
8000
8
Quando ativado, usuário recebe +4 FOR, -2 INT por 10 min. 3 cargas / dia.
PFSRD
Feras
8000
8
Invocar criaturas usado conta como do próximo nível, até nível máximo possível de ser conjurador por você.
CCh141
Heróis
8000
8
Quando faz uma re-rolagem com Ponto Heróico, não o gasta se resultado do dado for 15 ou mais.
APG
Proteção Mental
8000
8
Usuário fica protegido de Detectar Pensamentos, Discernir Mentiras e detecções de tendência.
Core
Víbora
8000
8
Serpente morde oponente golpeado por ataque desarmado, injeta veneno de víbora pequena.
SK153
Escudo de Energia
8500
8
Garante a usuário valor de +2 de Escudo.
Core
Aríete
8600
8
Com ação padrão ataca alvo a até 15m, causando 1d6 / carga (máximo 3), e faz Encontrão com +17 + 1 / carga. Pode quebrar itens e abrir portas com teste +6 (1 carga), +8 (2 cargas) ou +10 (3 cargas). Possui 50 cargas.
Core
Escolástico
8700
8
+5 Conhecimento (História), Compreender Idiomas. 1x dia Conhecimento da Lenda sobre algo que estudou até uma semana atrás.
UE
Amigo Divino
9000
8
Usuário é tratado como com 2 níveis acima para Canalizar Divindade.
ECR211
Cura
10000
8
Trata NC com magias de Cura como 2 a mais.
UE
Enxame de Golpes
10000
8
Quando acerta golpe de precisão, usa ação rápida para receber +1d6.
APG
Evitar
10000
8
Uma vez por dia, recebe +20 para CA por 1 turno.
MIC122
Foco em Oponente
10000
8
Escolhe um único oponente e recebe +2 de CA contra ele.
UE
Melhoria Mágica
10000
8
1 x dia aumenta em +2 NC e +1 CD de próxima magia conjurada.
ECR211
Móx (I)
10000
8
Usuário recebe +1 Mana da cor especificada.
-
Revelação, Menor
10000
8
Usuário recebe Revelação com pré-requisito de nível 6 ou menos.
APG
Sihedron
10000
8
Usuário recebe +2 para testes quando fazendo algo do pecado ligado.
-
Amizade Animal
10800
8
Usuário pode usar Enfeitiçar Animais à vontade. Ação Padrão.
Core
Precisão Tática
11000
8
+5 Profissão (soldado), +1 bônus de ajudar outro. Usando anel por 1h o imbui com talento de time possuído, por até 24h.
UE
Sofisticado
11000
8
+5 Conhecimento (Local), à vontade pode descobrir bar ou similar mais próximo a até 20 milhas, desde que bar em questão esteja dentro de pelo menos numa vila ou maior.
UE
Conhecimento Mágico I
12000
9
Uma magia de nível 1 pode ser guardada, e tratada como conhecida. Magia normalmente inutilizável é conjurada como um nível acima.
UE
Maestria Mágica
12000
9
3x dia pode re-rolar teste de NC para superar RM.
CMa126
Perícia (qualquer), Maior
12000
9
+10 para uma única perícia.
Core
Resistência, Menor
12000
9
Garante resistência 10 contra uma energia.
Core
Revigoração Ectoplasmática
12000
9
Quando usa Chamado do Criador, pode puxar o esper para dentro de si. Caso o faça, cura 2 / DV do esper, e recebe Restauração.
UE
Truque
12000
9
Quando usuário faz movimento duplo ou cai inconsciente o torna invisível por 3 turnos e cria 4 cópias (CA 10, CD 19) que correm para outros lados ou fazem ações plausíveis.
UE
Poder Camaleão
12700
9
+10 para Furtividade. Ação padrão pode Disfarçar-se à vontade.
Core
Andarilho do Mar
14000
9
Recebe deslocamento de nado 9m e pode usar Porta Dimensional uma vez por dia, enquanto dentro de líquidos.
UE
Invocações Poderosas
14000
9
3x dia criaturas invocadas recebem máximo pontos de acerto, mas duração diminui para ½ normal.
CMa127
Andar na Água
15000
9
Usuário pode utilizar continuamente Andar na Água.
Core
Retribuição
15000
9
Uma vez por dia, faz explosão de energia de 10d6 (reflexos CD 13 + CAR) centrada no usuário. Caso ele morra, seus itens são destruídos, e mágicos recebem um teste de resistência. O anel não é ferido por isso. Ação Imediata.
APG
Masmorra (Mestre)
16000
10
Ligado a qualquer número de anéis de prisioneiro, tem Condição sobre usuários de anéis prisioneiro, e trata-os como localização familiar para Espionagem e Teletransporte.
APG
Revelação, Média
16000
10
Usuário recebe Revelação com pré-requisito de nível 10 ou menos.
APG
Ruína
16000
10
Objeto de até 1,5m³ ganha condição Quebrado.
UE
Fuga Instantânea
18000
10
1x dia usa Porta Dimensional de 12m quando alvo de magia em área.
CMa126
Guardar Magia, Menor
18000
10
Guarda até 3 níveis de magia, que usuário pode ativar.
Core
Custo Terrível
20000
11
Com ação padrão pode sacrificar até 10PA máximo. A cada 2 sacrificado recebe bônus profano de +1. Com ação imediata pode aplicar esse bônus para qualquer rolagem, restaurando PA máximo.
PFSRD
Invisibilidade
20000
11
Usuário pode ativar sobre si Invisibilidade, à vontade.
Core
Móx (II)
20000
11
Usuário recebe +2 Mana da cor especificada.
-
Forma Dracônica
23000
11
1x dia usa Forma do Dragão I, por até 10 minutos.
-
Revelação, Maior
24000
11
Usuário recebe Revelação com pré-requisito de nível 11 ou mais.
APG
Erudição
25000
11
Conjura Papo com Pedra e Conhecimento da Lenda 1x dia cada (NC 12), recebe a habilidade Armadilhas para com glifos.
MoF146
Evasão
25000
11
Usuário recebe a habilidade Evasão, independente da armadura.
Core
Visão de Raio-X
25000
11
Usuário pode enxergar através de material.
Core
Piscar
27000
12
À comando, usuário fica sobre efeito de Piscar. Ação Padrão.
Core
Eclésia
28000
12
Faz Marca Arcana de sua divindade. +5 Conhecimento (Religião). 1x dia pode usar Entrar em Imagem através de imagens de sua divindade.
UE
Resistência, Média
28000
12
Garante resistência 20 contra uma energia.
Core
Armadura Média
32000
12
Possui efeito de Fortificação Média.
Wat148
Fuga Ilusiva
32000
12
Como Anel da Fuga Instantânea, mas deixa Imagem Maior por 1t.
CMa126
Retorno
33000
12
3x dia se liga a um quadrado específico. Com ação rápida pode se teletransportar a esse quadrado, desde que a menos de 30m dele.
UE
Móx (III)
35000
13
Usuário recebe +3 Mana da cor especificada.
-
Continuação
40000
13
Mantém uma única magia de alcance pessoal que seja pelo menos 1 min / nc por durante 24 horas.
UE
Movimento Livre
40000
13
Usuário fica sobre efeito de Movimento Livre, sempre.
Core
Proteção Elemental
40000
13
Ativa sobre si mesmo Escudo Elemental até 10 turnos por dia. Ação livre.
PFSRD
Resistência, Maior
44000
13
Garante resistência 30 contra uma energia.
Core
Nove Vidas
45000
14
Com ação imediata cura um rompante ao cair a 0 ou menos, ou obtém sucesso em um teste de resistência falha. 9 cargas.
MIC126
Perdição Atrasada
45000
14
Com ação imediata, atrasa começo de condição 1 minuto. 9 cargas.
APG
Escudo Amigo
50000
14
Usuários do par de anéis pode usar Proteger Outro no outro usuário, à vontade e independente da distância.
Core
Estrelas Cadentes
50000
14
Gera diferentes poderes de luz e eletricidade de acordo com ambiente.
Core
Guardar Magia, Médio
50000
14
Guarda até 5 níveis de magia, que usuário pode ativar.
Core
Móx (IV)
50000
14
Usuário recebe +4 Mana da cor especificada.
-
Resistência Universal, Menor
60000
15
Garante resistência 10 contra todas energias.
MIC128
Maestria Mental
67000
15
Fica sobre Confundir Detecção, 3x dia Detectar Pensamentos, 1x dia Discernir Mentiras como ação imediata.
UE
Espiritualista
70000
15
Usar Falar com Mortos e Mão Espectral 3x dia cada, +4 contra efeitos de energia positiva e negativa.
UE
Armadura Pesada
72000
15
Possui efeito de Fortificação Pesada.
Wat148
Telecinese
75000
15
Usuário pode ativar Telecinese à vontade.
Core
Móx (V)
90000
16
Usuário recebe +5 Mana da cor especificada.
-
Regeneração
90000
16
Recebe Cura Acelerada 1 e imunidade a sangramento. Usuário recupera partes do corpo perdidas enquanto usando anel como em Regeneração.
Core
Refletir Magia
100000
17
3x por dia, ativa Refletir Magia (9 níveis) sobre usuário.
Core
Resistência Universal, Média
120000
17
Garante resistência 20 contra todas energias.
MIC128
Três Desejos
120000
17
Gasta uma carga para ativar um Desejo. Três cargas.
Core
Convocação de Gênio
130000
18
Uma vez por dia, invoca um gênio específico que serve por até uma hora.
Core
Resistência Universal, Maior
180000
19
Garante resistência 30 contra todas energias.
MIC128
Segurança Esplêndida
180000
19
Muda a aparência de seus itens para o que quiser, garante +5 de Deflexão, Resistência, e RM 22.
PFSRD
Comando Elemental
200000
19
Elementais do plano ligado não podem atacar ou se aproximar do usuário, e criaturas do plano recebem –1 para ataques contra ele. Usuário recebe +2 para testes de resistência contra efeitos do elemento, e +4 para CA contra ataques feitos por criaturas do plano, além de poderes de acordo com o elemento.
Core
Guardar Magia, Maior
200000
20
Guarda até 10 níveis de magia, que usuário pode ativar.
Core

This entry was posted on sábado, setembro 01, 2012 at 13:22 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

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