KibblesTasty - Tabelas Gerais  

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Tabelas de Materiais

 

As tabelas a seguir servem como uma ferramenta para o mestre popular os encontros e seus tesouros com componentes, e para responder as perguntas de “o que eu encontro” de seus jogadores. Se você normalmente não fornecer saque equivalente ao padrão de 5e, você não precisa começar a fornecer saques equivalente a eles usando essas novas tabelas, basta aplicar essas tabelas com a frequência que fizer sentido para o seu jogo.

 

Compra

 

Compra de materiais por Raridade

Materiais Triviais

Material

Preço

Profissão

Lenha

1 pc

Culinária, Marcenaria

Pedaço de Prata

1 pp

Joalheria

Retalhos de Pele

1 pp

Couraria

Sucata

5 pc

Todos

Suprimentos

1 po

Culinária

Materiais Comuns

Material

Preço

Profissão

Carapaça grande

30 po

Couraria

Carapaça Média

4 po

Couraria

Couro Cru

2 po

Couraria

Couro Trabalhado

3 po

Couraria

Escamas

1 po

Couraria

Essência comum

45 po

Vários

Lingote de aço

2 po

Ferraria

Lingote inferior

1 po

Ferraria

Material de construção

2 po

Carpintaria, Maçonaria

Peças

1 po

Vários

Peças extravagantes

10 po

Engenharia

Pedaço de Ouro

1 po

Joalheria

Pele

2 po

Couraria

Pergaminho

1 pp

Escrivania

Ramo de madeira

1 pp

Marcenaria

Ramo de qualidade

2 po

Marcenaria

Reagente comum

15 po

Alquimia, Envenenamento

Suprimentos especiais

10 po

Culinária

Tinta mágica comum

15 po

Escrivania

Tinta normal

5 po

-

Materiais Incomuns

Material

Preço

Profissão

Couro duro

600 po

Couraria

Essência incomum

150 po

Vários

Lingote exótico

30 po

Ferraria

Lingote raro

60 po

Ferraria

Peças esotéricas

100 po

Engenharia

Pele resistente

600 po

Couraria

Pergaminho incomum

40 po

Escrivania

Ramo incomum

25 po

Marcenaria

Reagente incomum

40 po

Alquimia, Envenenamento

Suprimentos de luxo

100 po

Culinária

Tinta mágica incomum

40 po

Escrivania

Materiais Raros

Material

Preço

Profissão

Essência rara

700 po

Vários

Pergaminho raro

200 po

Escrivania

Ramo raro

80 po

Marcenaria

Reagente raro

200 po

Alquimia, Envenenamento

Tinta mágica rara

200 po

Escrivania

Materiais Muito Raros

Material

Preço

Profissão

Essência muito rara

7000 po

Vários

Pergaminho muito raro

2000 po

Escrivania

Ramo muito raro

800 po

Marcenaria

Reagente muito raro

2000 po

Alquimia, Envenenamento

Tinta mágica muito rara

2000 po

Escrivania

Materiais Lendários

Material

Preço

Profissão

Essência lendária

25000 po

Vários

Pergaminho lendário

5000 po

Escrivania

Ramo lendário

2000 po

Marcenaria

Reagente lendário

5000 po

Alquimia, Envenenamento

Tinta mágica lendária

5000 po

Escrivania

 

Coleta

Muitos dos materiais podem simplesmente ser encontrados crescendo na natureza, e pode ser recolhidos por alguém que sabe o que procurar e passa o tempo fazendo exatamente isso. Ao viajar em velocidade normal ou devagar por 8 horas ou mais pelo ermo (ou seja, não terreno urbano ou agrícolas) você pode fazer um teste de coleta, com Desvantagem caso em velocidade normal.

Se você dedicar 8 horas à coleta sem viajar, terá a opção de fazer dois testes (sem desvantagem) e ficar com ambos os resultados, ou encontrar um item de sua escolha (exceto Essências) que está disponível dentro dessa tabela de bioma (fazendo o teste de habilidade da tabela para colhê-lo) ou 1d12 de qualquer item trivial sem necessidade de teste.

Você pode escolher coletar reagentes, procurar materiais ou caçar animais selvagens. Jogue um d100 e consulte a tabela correspondente para o bioma relevante para determinar o que é encontrado.

 

Coletar Reagentes: Os reagentes são colhidos com um teste de habilidade de Sabedoria. Se tiver um kit de Herbalismo e for proficiente com ele, você pode adicionar seu modificador de proficiência ao teste.

Coletar materiais: Os materiais podem ser colhidos com sua escolha de Força, Destreza ou Sabedoria. Se você tem proficiência com Sobrevivência, você pode adicionar seu modificador de proficiência ao teste.

Caçar: A comida pode ser coletada com sua escolha de Destreza ou Sabedoria. Se você tem proficiência com Sobrevivência, você pode adicionar seu modificador de sobrevivência ao teste.

  

Coleta de reagentes, CD 10

D100

Floresta

Deserto

Planície

Pântano

Montanha

01-10

-

-

-

-

-

11-30

Reag. curativo comum

-

-

Reag. venenoso comum

-

31-50

Reag. curativo comum

Reag. reativo comum

Reag. curativo comum

Reag. venenoso comum

Reag. reativo comum

51-60

Reag. venenoso comum

Reag. curativo comum

Reag. reativo comum

Reag. curativo comum

Reag. curativo comum

61-70

Reag. reativo comum

Reag. venenoso comum

Reag. venenoso comum

Reag. reativo comum

Reag. venenoso comum

71-80

1d4 reag. curativo comum

1d2 reag. reativo comum

1d2 reag. curativo comum

1d4 reag. reativo comum

1d2 reag. reativo comum

81-90

Reag. curativo incomum

Reag. reativo incomum

Reag. curativo incomum

Reag. venenoso incomum

Reag. reativo incomum

91-95

Reag. venenoso incomum

Reag. venenoso incomum

Reag. reativo incomum

Reag. reativo incomum

Reag. curativo incomum

96-00

Essência primeva comum

Essência arcana comum

Essência divina comum

Essência primeva comum

Essência primeva comum

 


Coleta de materiais, CD 10

D100

Floresta

Deserto

Planície

Pântano

Montanha

01-20

1d4 x 10 lenha

-

1d4 lenha

1d4 lenha

1d4 lenha

21-40

1d12 ramos de madeira

1d12 escamas

1d12 sucata

1d12 sucata

1d12 sucata

41-60

1d4 ramos de qualidade

1d4 carapaça média

Suprimentos especiais

1d4 ramos de qualidade

Minério raro

61-80

Ramo incomum

Carapaça grande

1d4 peles

Suprimentos

Minério exótico

80-95

1d2 ramos incomuns

Suprimentos de luxo

Suprimentos de luxo

Ramo de qualidade

Ramo incomum

96-00

Essência primeva comum

Essência arcana comum

Essência mística comum

Essência primeva comum

Essência primeva comum

 

Caça, CD 10

D100

Floresta

Deserto

Planície

Pântano

Montanha

01-30

Ingredientes frescos

-

Ingredientes frescos

-

-

31-60

1d4 ingredientes frescos

Ingredientes frescos

1d4 ingredientes frescos

Suprimentos

Suprimentos

61-90

1d4 ingredientes frescos, 1 pele

Suprimentos

1d4 ingredientes frescos, 1 pele

1d4 ingredientes frescos

1d4 suprimentos

91-00

1d8 ingredientes frescos, 1d4 pele

1d6 ingredientes frescos, 1 carapaça grande

1d8 ingredientes frescos, 1d4 pele

1d4 ingredientes frescos

1d6 ingredientes frescos, 1 carapaça grande

  

Coleta de reagentes, CD 12

D100

Caverna

Subterrâneo

Cemitério

Costa

Tundra

01-10

-

-

-

-

-

11-30

Reag. reativo comum

Reag. venenoso comum

Reag. curativo comum

Reag. curativo comum

Reag. reativo comum

31-50

Reag. venenoso comum

Reag. reativo comum

Reag. venenoso comum

Reag. venenoso comum

Reag. curativo comum

51-60

1d4 reag. reativo comum

1d4 reag. venenoso comum

1d4 reag. curativo comum

1d4 reag. curativo comum

1d4 reag. reativo comum

61-70

Reag. reativo incomum

Reag. venenoso incomum

Reag. curativo incomum

Reag. reativo incomum

Reag. curativo incomum

71-80

Reag. curativo incomum

Reag. curativo incomum

Reag. reativo incomum

Reag. reativo incomum

Reag. reativo incomum

81-90

Essência primeva comum

Essência arcana comum

Essência mística comum

Essência primeva comum

Essência primeva comum

91-95

Reag. venenoso incomum

Reag. venenoso incomum

Reag. reativo incomum

Reag. reativo incomum

Reag. reativo incomum

96-00

Essência primeva incomum

Essência arcana incomum

Essência mística incomum

Essência primeva incomum

Essência primeva incomum

 

Coleta de materiais, CD 12

D100

Caverna

Subterrâneo

Cemitério

Costa

Tundra

01-10

-

-

-

-

-

11-20

Peças

Peças

Ramo de madeira

Peças

Sucata

21-40

1d12 escamas

1d4 suprimentos

1d4 lenha

Carapaça grande

Lenha

41-60

Minério raro

Minério exótico

-

Suprimentos luxuosos

Suprimentos

81-90

Carapaça grande

Ramo incomum

-

1d4 ramos de madeira

Suprimentos exóticos

80-95

1d4 minério exótico

Carapaça grande

Ramo incomum

Peças extravagantes

1d4 minério exótico

96-00

Essência primeva comum

Essência arcana comum

Essência mística comum

Essência primeva comum

Essência primeva comum

 

Caça, CD 12

D100

Caverna

Subterrâneo

Cemitério

Costa

Tundra

01-30

Ingredientes frescos

Suprimentos

-

Ingredientes frescos

-

31-60

1d4 ingredientes frescos

Ingredientes frescos

-

1d4 ingredientes frescos

Suprimentos

61-90

1d4 pele

1d4 pele

Ingredientes frescos

1d8 ingredientes frescos, 1 suprimentos

1d4 suprimentos

91-00

1d6 ingredientes frescos, 1d4 pele

1d6 ingredientes frescos, 1d4 pele

Ingredientes frescos, 1 retalhos de pele

1d6 ingredientes frescos, 1 carapaça média

1d6 ingredientes frescos, 1d4 pele

 

Coleta de reagentes, CD 14

D100

Terras feéricas

Terras sombrias

Plano elemental

Plano inferior

Plano superior

01-20

Reag. curativo comum

Reag. venenoso comum

Reag. reativo comum

Reag. venenoso comum

Reag. curativo comum

21-40

Reag. reativo comum

Reag. reativo comum

Reag. curativo comum

Reag. reativo comum

Reag. reativo comum

41-60

1d4 reag. curativo comum

1d4 reag. venenoso comum

1d4 reag. reativo comum

1d4 reag. venenoso comum

1d4 reag. curativo comum

61-80

Reag. curativo incomum

Reag. venenoso incomum

Reag. reativo incomum

Reag. reativo incomum

Reag. curativo incomum

81-99

Essência primeva incomum

Essência arcana incomum

Essência primeva incomum

Essência arcana incomum

Essência mística incomum

00

Essência primeva rara

Essência arcana rara

Essência primeva rara

Essência arcana rara

Essência mística rara


Saque

Colheita e saque são dois caminhos para o mesmo lugar, mas geralmente dependem de que tipo de inimigo foi derrotado. Normalmente criaturas humanóides que carregam coisas são candidatos às tabelas de Tesouro Individual, enquanto outros tipos de criaturas são apropriadas para Colheita.

Se você normalmente não fornecer saque equivalente a tabelas de tesouros padrão, você não precisa começar a fornecer saques equivalente a eles usando essas novas tabelas, basta aplicar essas tabelas com a frequência que fizer sentido para o seu jogo.

Lembre-se de que você pode misturar e combinar totalmente à medida que senso. Você pode substituir a moeda por gemas ou peças de arte, você pode substituir itens de criação que não fariam sentido com moedas, pedras preciosas ou peças de arte, etc. As tabelas são apenas um guia e conveniência para que tipo de variedade de materiais deve vir de que tipo de criatura. A recomendação é usar as tabelas de itens metade do tempo, e fornecer tesouro monetário na outra metade.

 

Pilhas de tesouro

Em vez de substituir as tabelas de pilhas, basta usar o padrão e substituir uma quantidade de moedas, pedras preciosas e arte com materiais de artesanato. Isso garante que os jogadores ainda recebendo o tipo de saque que eles esperam, mas também adiciona novos materiais no lugar de coisas que muitas vezes desempenhariam pouco papel além de serem convertidos em moeda em uma data posterior.

 

Saque individual (ND 0-4)

D100

Materiais

Dinheiro

Equivalente

01-15

1d4 sucata

2d4 pc

18 pc

16-30

1d6 sucata

1d4 pp

6 pp

31-40

1d4 retalhos de pele

1d4 pp

6 pp

41-60

Suprimentos

1d6 pp, 2d4 pc

1 po, 5 pp

61-70

1d2 peças

1d6 po, 2d4 pp

6 po, 5 pp

71-75

Suprimentos especiais

1 po, 1d10 pp

10 po

76-80

Reag. venenoso comum

2d4 pp

15 po, 5 pp

81-85

Reag. curativo comum

2d4 pp

15 po

86-90

Reag. reativo comum

2d4 pp

15 po

91-94

Tinta mágica comum

1d6 po, 1d10 pp

18 po, 5 pp

95-96

Essência mística comum

1d6 po, 1d10 pp

46 po

97-98

Essência primeva comum

1d6 po, 1d10 pp

46 po

99-00

Essência arcana comum

1d6 po, 1d10 pp

46 po

 

Saque individual (ND 5-10)

D100

Materiais

Dinheiro

Equivalente

01-30

1d4 peças extravagantes

1d10 po, 1d10 pp

36 po, 6pp

31-40

1d10 peças, 1d20 retalhos de peles, 1d20 sucata

1 ppl, 1d10 po, 2d10 pp

30 po

41-50

Reag. venenoso incomum

1d6 x 10 po

75 po

51-60

Reag. curativo incomum

1d6 x 10 po

75 po

61-80

Reag. reativo incomum

1d6 x 10 po

75 po

81-90

Tinta mágica incomum, pergaminho incomum

1d6 x 10 po

125 po

91-94

Peças esotéricas

2d6 x 10 po

170 po

95-96

Essência mística incomum

1d6 x 10 po

185 po

97-98

Essência primeva incomum

1d6 x 10 po

185 po

99-00

Essência arcana incomum

1d6 x 10 po

185 po

 

Saque individual (ND 11-16)

D100

Materiais

Equivalente

01-20

2 lingote exótico, 2 lingote raro, 2 peças extravagantes

300 po

21-30

Ramo raro, ramo incomum, reag. venenoso raro

305 po

31-40

5 escamas de dragão

400 po

41-50

Tinta mágica rara, reag. curativo raro

400 po

51-60

Reag, reativo raro, 2 suprimentos de luxo

400 po

61-70

10 reagentes incomuns

400 po

71-80

Essência mística incomum, essência primeva incomum

400 po

81-90

Reag. curativo raro, reag. reativo raro, reag. venenoso raro

600 po

91-94

Couro duro

600 po

95-96

Essência mística rara

700 po

97-98

Essência primeva rara

700 po

99-00

Essência arcana rara

700 po

 

Saque individual (ND 17+)

D100

Materiais

Equivalente

01-15

Ramo muito raro, pergaminho raro, essência arcana rara

300 po

16-30

Reag. curativo muito raro, reag. venenoso muito raro, essência primeva rara

305 po

31-45

Reag. reativo muito raro, reag. venenoso muito raro, essência arcana rara

400 po

46-60

Reag. reativo muito raro, reag. reativo muito raro, essência mística rara

400 po

61-70

Essência mística muito rara

400 po

71-80

Essência primeva muito rara

400 po

81-90

Essência arcana muito rara

600 po

91-96

Reag. reativo muito raro, reag. reativo muito raro, reag. venenoso muito raro

600 po

95-96

Essência mística lendária

700 po

97-98

Essência primeva lendária

700 po

99-00

Essência arcana lendária

700 po

 

Pilhas de tesouro (ND 0-4)

D100

Materiais

Equivalente

01-25

5 lingotes

10 po

26-40

10 couro trabalhado

30 po

41-50

10 lingote, 50 escamas, 10 couro cru

90 po

51-60

2 reag. reativo comum, 2 reag. reativo comum, 2 reag. venenoso comum

90 po

61-70

Lingote exótico, essência arcana comum, essência mística comum

105 po

71-80

Tinta mágica incomum, pergaminho incomum, carapaça grande, suprimentos especiais

120 po

81-90

2 peças extravagantes, 2 lingote exótico, reag. venenoso raro, reag. reativo raro

140 po

91-99

Peças esotéricas, lingote raro, reag. curativo raro

200 po

00

Essência arcana incomum, essência mística incomum, essência primeva incomum

235 po

 

Pilhas de tesouro (ND 5-10)

D100

Materiais

Equivalente

01-25

20 lingote, 20 couro cru, 20 peças extravagantes, 20 escamas, 10 ramo de qualidade

360 po

26-40

4 reag. reativo incomum, 4 reag. reativo incomum, 4 reag. venenoso incomum

480 po

41-50

Tinta mágica rara, pergaminho raro, 2 lingote raro

520 po

51-60

10 lingote exótico, 10 peças extravagantes, 2 ramo raro

560 po

61-70

2 suprimentos de luxo, ramo raro, 2 essência mística incomum

580 po

71-80

Essência arcana incomum, essência primeva incomum, 2 reag. curativo raro, 3 ramos raro, lingote raro

600 po

81-90

3 peças esotéricas, 3 reag. curativo raro, 3 reag. reativo raro, 3 reag. venenoso raro

680 po

91-99

Couro duro, essência arcana incomum, essência mística incomum, essência primeva incomum

950 po

00

Essência arcana rara, essência mística rara, essência primeva rara

1000 po

 

Pilhas de tesouro (ND 11-16)

D100

Materiais

Equivalente

01-25

10 lingote raro, 4 couro duro, 4 peças esotéricas, 10 lingote exótico, 4 ramo muito raro

6900 po

26-40

5 reag. curativo raro, 5 reag. reativo raro, 5 reag. venenoso raro, 2 pergaminho muito raro, 2 tinta mágica muito rara

11000 po

41-50

5 lingote raro, 5 couro duro, 20 escama de dragão, 4 essência primeva rara, 4 essência mística rara, 5 reag. curativo raro, 5 reag. reativo raro

11300 po

51-60

15 suprimentos de luxo, 15 peças esotéricas, essência arcana muito rara, 4 reag. curativo raro, 3 reag. venenoso raro

11400 po

61-70

5 lingote raro, pergaminho muito raro, 2 reag. reativo muito raro, 2 reag. venenoso muito raro

12250 po

71-80

Essência mística muito rara, 2 essência arcana rara, 2 reag. curativo muito raro

12400 po

81-90

Essência primeva muito rara, 2 essência mística rara, 2 reag. venenoso muito raro

12400 po

91-99

Essência arcana muito rara, 2 essência primeva rara, 2 reag. reativo muito raro

12400 po

00

Essência arcana muito rara, essência mística muito rara, essência primeva muito rara

21000 po

 

Pilhas de tesouro (ND 17+)

D100

Materiais

Equivalente

01-25

50 lingote raro, 10 peças esotéricas, 20 lingote exótico, 5 pergaminho muito raro

20000 po

26-40

4 reag. curativo muito raro, 4 reag. reativo muito raro, 4 reag. venenoso muito raro

24000 po

41-50

10 couro duro, 5 reag. curativo muito raro, tinta mágica lendária, pergaminho lendário

24000 po

51-60

Reag. curativo lendario, reag. reativo lendario, reag. venenoso lendário, 2 essência primeva muito rara

29000 po

61-70

20 suprimentos de luxo, 20 peças esotéricas, 20 lingote exótico, 20 reag. curativo raro, 20 reag. reativo raro, 20 reag. venenoso raro, 10 essência arcana rara, 10 essência mística rara, 10 essência primeva rara

29000 po

71-80

Essência mística lendária, 2 essência primeva muito tata, 2 reag. reativo lendário

49000 po

81-90

Essência primeva lendária, 2 essência arcana muito tata, 2 reag. venenoso lendário

49000 po

91-99

Essência arcana lendária, 2 essência mística muito tata, 2 reag. curativo lendário

49000 po

00

Essência arcana lendária, essência mística lendária, essência primeva lendária

75000 po

 

 

Colheita

As tabelas de Colheita substituem o Tesouro Individual para criaturas que não humanoides.

Colheita Básica

Bestas, Dragões e Monstruosidades podem ser colhidos usando Sabedoria (Sobrevivência) para carnes e couros. A critério do Mestre, uma criatura do tipo planta pode ser colhida para alimentação usando a mesma CD e quantidade, mas fornecendo ingredientes frescos comuns em vez de carne. A colheita leva 10 minutos.

Colheita de criaturas exóticas

Os tipos Aberração, Besta, Construto, Dragão, Monstruosidade, Planta, e até mesmo alguns Mortos-Vivos usam de Colheita Exótica. Um teste aleatório é realizado para julgar o que pode ser colhido do monstro. Para Dragões e Monstruosidades, usa-se Sabedoria (Medicina); para Constructos, Inteligência (Arcanismo); e para Plantas, Inteligência (Natureza). A critério do GM, alguns mortos-vivos também podem ser colhidos se há algo que faria sentido para eles fornecer dessa maneira, caso em que usa-se Inteligência (Religião).

Remanescentes Exóticos

Restos substituem opcionalmente a tabela de Tesouro Individual para criaturas que não deixam nenhum corpo na morte, como Elementais, Celestiais, ou Demônios (aqueles que deixam para trás um corpo podem usar a tabela de colheita exótica). Enquanto estes geralmente desaparecem sem deixar vestígios, às vezes eles deixam para trás um fragmento das forças mágicas, na forma de reagente ou essência. Esses são menos propensos a resultar em um item de artesanato, mas não requerem nenhum teste para recolhê-lo com sucesso. A coleta de restos é simples de fazer, e requer apenas 1 minuto.

 

Colheita Básica

Tamanho

CD

Pele

Carne

Miúdo

-

-

-

Pequeno

12

1d4 retalhos de pele, ou 1 carapaça média, ou 1d4 escamas

-

Médio

10

1 pele, ou 1 carapaça grande, ou 2d6 escamas

1 carne comum

Grande

12

2 peles, ou 2 carapaças grandes, ou 3d6 escamas

1d4 carne comum

Enorme

14

3 peles, ou 3 carapaças grandes, ou 4d6 escamas

2d6 carne comum

Imenso

14

4 peles, ou 4 carapaças grandes, ou 5d6 escamas

3d8 carne comum


Adicionalmente, materiais especiais podem substituir até metade dos itens coletados, caso atendam os pré-requisitos:

Materiais Especiais

Material

ND Mín

CD

Requisito adicional

Efeitos

Carne incomum

5

+3

 

 

Carne rara

9

+5

 

 

Carne muito rara

13

+7

 

 

Carne lendária

17

+9

 

 

Escamas / Pele dura

8

+4

CA 16+

+1 CA da armadura

Escamas / Pele resistente

8

+5

Resistência elemental

Tem a resistência ao elemento

Escamas de dragão

14

+8

Dragão

+1 CA e resistência a elemento

 

Colheita Exótica ND 0-4, CD 8

D100

Dragão / Gigante / Monstro

Construto

Aberração

Morto-Vivo

Planta

01-20

-

Peças

-

-

-

21-50

Reag. venenoso comum

Peças extravagantes

Reag. reativo comum

-

Reag. venenoso comum

51-85

Reag. reativo comum

Peças extravagantes

Reag. curativo comum

-

Reag. curativo comum

86-00

Essência primeva comum

Essência arcana comum

Essência mística comum

Essência arcana comum

Essência primeva comum

 

Restos Exóticos ND 0-4

D100

Celestial

Infernal

Elemental

Morto-Vivo

01-50

-

-

-

-

51-80

-

-

Reag. reativo comum

-

81-00

Essência mística comum

Essência arcana comum

Essência primeva comum

Essência mística comum

 

Colheita Exótica ND 5-10, CD 10

D100

Dragão / Gigante / Monstro

Construto

Aberração

Morto-Vivo

Planta

01-30

Reag. reativo incomum

Peças extravagantes

Reag. reativo comum

Essência arcana comum

Reag. venenoso comum

31-60

Reag. venenoso incomum

1d4 peças extravagantes

Reag. reativo incomum

1d4 reag. venenoso comum

Reag. venenoso incomum

61-80

1d4 reag. reativo incomum

1d6 peças extravagantes

Reag. curativo incomum

1d4 reag. venenoso incomum

1d4 reag. curativo incomum

81-90

Essência primeva incomum

Essência arcana incomum

Essência arcana incomum

Essência mística incomum

Essência primeva incomum

91-00

Essência primeva incomum

Essência arcana incomum

Essência mística incomum

Essência arcana incomum

Essência primeva incomum

 

Restos Exóticos ND 5-10

D100

Celestial

Infernal

Elemental

Morto-Vivo

01-20

-

-

-

-

21-50

Reag. curativo comum

Reag. reativo comum

Reag. reativo comum

Reag. venenoso comum

51-80

Reag. curativo incomum

Reag. reativo incomum

Reag. reativo incomum

Reag. venenoso incomum

81-90

Essência mística comum

Essência arcana comum

Essência primeva comum

Essência mística comum

91-00

Essência mística incomum

Essência arcana incomum

Essência primeva incomum

Essência mística incomum


Colheita Exótica ND 11-16, CD 12

D100

Dragão / Gigante / Monstro

Construto

Aberração

Morto-Vivo

Planta

01-30

Reag. reativo incomum

Peças esotéricas

Reag. reativo incomum

Reag. venenoso incomum

Reag. venenoso incomum

31-60

Essência primeva incomum

1d4 peças esotéricas

Essência mística incomum

Essência arcana incomum

Essência primeva incomum

61-70

Reag. reativo raro

Essência arcana incomum

Reag. reativo raro

Reag. venenoso raro

Reag. curativo raro

71-80

Reag. venenoso raro

Essência arcana incomum

Reag. venenoso raro

Essência arcana incomum

Reag. venenoso raro

81-90

Essência primeva rara

Essência arcana rara

Essência arcana rara

Essência mística rara

Essência primeva rara

91-99

Essência primeva rara

Essência arcana rara

Essência mística rara

Essência arcana rara

Essência primeva rara

00

Essência primeva muito rara

Essência arcana muito rara

Essência mística muito rara

Essência arcana muito rara

Essência primeva muito rara

 

Restos Exóticos ND 11-16

D100

Celestial

Infernal

Elemental

Morto-Vivo

01-20

Reag. curativo incomum

Reag. reativo incomum

Reag. reativo incomum

Reag. venenoso incomum

21-50

Essência mística incomum

Essência arcana incomum

Essência primeva incomum

Essência mística incomum

51-80

Reag. curativo raro

Reag. reativo raro

Reag. reativo raro

Reag. venenoso raro

81-00

Essência mística rara

Essência arcana rara

Essência primeva rara

Essência mística rara

 

Colheita Exótica ND 11-16, CD 12

D100

Dragão / Gigante / Monstro

Construto

Aberração

Morto-Vivo

Planta

01-30

Reag. reativo incomum

Peças esotéricas

Reag. reativo incomum

Reag. venenoso incomum

Reag. venenoso incomum

31-60

Essência primeva incomum

1d4 peças esotéricas

Essência mística incomum

Essência arcana incomum

Essência primeva incomum

61-70

Reag. reativo raro

Essência arcana incomum

Reag. reativo raro

Reag. venenoso raro

Reag. curativo raro

71-80

Reag. venenoso raro

Essência arcana incomum

Reag. venenoso raro

Essência arcana incomum

Reag. venenoso raro

81-90

Essência primeva rara

Essência arcana rara

Essência arcana rara

Essência mística rara

Essência primeva rara

91-99

Essência primeva rara

Essência arcana rara

Essência mística rara

Essência arcana rara

Essência primeva rara

00

Essência primeva muito rara

Essência arcana muito rara

Essência mística muito rara

Essência arcana muito rara

Essência primeva muito rara

 

Colheita Exótica ND 17+, CD 15

D100

Dragão / Gigante / Monstro

Construto

Aberração

Morto-Vivo

Planta

01-30

1d4 reag. reativo raro

1d4 peças esotéricas

1d4 reag. reativo raro

1d4 reag. venenoso raro

1d4 reag. venenoso raro

31-50

Essência primeva rara

Essência arcana rara

Essência mística rara

Essência arcana incomum

Essência primeva rara

51-89

Essência primeva muito rara

Essência arcana muito rara

Essência arcana muito rara

Essência mística muito rara

Essência primeva muito rara

90-94

Essência primeva lendária

Essência arcana lendária

Essência arcana lendária

Essência mística lendária

Essência primeva lendária

95-00

Essência primeva lendária

Essência arcana lendária

Essência mística lendária

Essência mística lendária

Essência primeva lendária

 

Restos Exóticos ND 17+

D100

Celestial

Infernal

Elemental

Morto-Vivo

01-20

Reag. curativo raro

Reag. reativo raro

Reag. reativo raro

Reag. venenoso raro

21-50

Essência mística rara

Essência arcana rara

Essência primeva rara

Essência mística rara

51-69

Reag. curativo muito raro

Reag. reativo muito raro

Reag. reativo muito raro

Reag. venenoso muito raro

70-89

Essência mística muito rara

Essência arcana muito rara

Essência primeva muito rara

Essência mística muito rara

90-00

Essência mística lendária

Essência arcana lendária

Essência primeva lendária

Essência mística lendária

 


This entry was posted on terça-feira, março 29, 2022 at 09:11 and is filed under , , . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

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