Armadura
– Específico
Encantamento
|
Valor
|
NC
|
Descrição
|
Tipo
|
Ref
|
Aliviado*
|
500
|
2
|
Pesa ½ o normal.
|
-
|
PFSRD
|
Veloz*
|
1000
|
3
|
Não diminui deslocamento.
|
Média
|
-
|
Distorção
|
1000
|
3
|
Pode distorcer magia refletida
como um Caramangual.
|
Reflexivo
|
PFSRD
|
Neblina
|
1000
|
3
|
1x dia / bônus se transforma em
neblina que garante 20% de falha ao invés do bônus normal. Permanece até ser
dissipada.
|
Leve
|
APG
|
Othyug
|
1000
|
3
|
Criaturas que terminem turno
adjacente a usuário devem obter fortitude CD de CON ou ficarem enjoadas por 1
turno. Também afeta da mesma forma quem morder usuário, e automaticamente
quem o engolir. Criaturas com faro recebem –2. +2 / bônus contra náusea e
doença.
|
Couro
|
UE
|
Piedade
|
1000
|
3
|
Gasta Destruir para curar o que
causaria em alvo tocado.
|
Escudo
|
MIC
|
Rinoceronte
|
1000
|
3
|
Usuário causa +2d6 em
investidas.
|
Couro
|
Core
|
Viagem Fácil*
|
1500
|
4
|
Carrega carga média como leve.
|
Armadura
|
MIC
|
Benevolente
|
2000
|
4
|
Quando usa Ajudar Outro para CA
de um aliado, adiciona melhoria mundana da armadura para o bônus garantido.
|
Armadura
|
UE
|
Chamado*
|
2000
|
4
|
Chama item que aparece vestido.
|
-
|
MIC
|
Conjurador
|
2000
|
4
|
Pode ser escrito ritual como em
um pergaminho, custando ½ o normal.
|
Broquel
|
Core
|
Disfarçada
|
2700
|
5
|
Muda aparência para qualquer
outro tipo de roupa.
|
Armadura
|
Core
|
Barricada
|
3000
|
5
|
2x dia / bônus se transforma em
Muralha de Energia de 3x3.
|
Escudo
|
MIC
|
Perícia*
|
3750
|
5
|
Garante +5 para perícia
específica.
|
Armadura
|
Core
|
Espinhos
|
4000
|
6
|
2x dia / bônus dispara espinhos
de 1d10 a até 36m.
|
Escudo
|
Core
|
Flutuante
|
4000
|
6
|
Sem falha de armadura para
natação.
|
Ambos
|
MIC
|
Pouso
|
4000
|
6
|
Pousa sempre de pé, ignora 18m
de queda.
|
Leve
|
MIC
|
Torre Dobrável
|
4000
|
6
|
Pode transformar escudo em
escudo torre e de volta.
|
Escudo
|
UE
|
Conforto
|
5000
|
6
|
Tratada como armadura leve para
descanso, não impõe penalidade para clima, trata como roupa de calor ou frio.
|
Armadura
|
PFSRD
|
Mordida
|
5000
|
6
|
2x dia / bônus escudo faz ataque
extra gratuito, causando 2d6.
|
Escudo
|
Core
|
Perseguição
|
5000
|
6
|
Não aplica penalidade de
armadura para Furtividade.
|
Ambos
|
UE
|
Sarcófago
|
5000
|
6
|
1x dia / bônus paralisa alvo
quando usando escudo como cobertura.
|
Torre
|
MIC
|
Adesivo
|
7000
|
7
|
Com ação padrão armadura fica
adesiva, garante deslocamento de escalada 6m e +2 / bônus para agarrar, não
ser desarmado, etc.
|
Armadura
|
UE
|
Totem
|
7000
|
7
|
1x dia / cada bônus +4 para
atributo ligado por 5 min; +5 para perícia ligada; Forma da Besta II para
forma ligada.
|
Armadura
|
MIC
|
Guarda-Familiar
|
7500
|
7
|
Guarda criatura companheira,
como familiar ou companheiro animal, dentro da simbologia do item.
|
Ambos
|
UE
|
Alado
|
8000
|
8
|
1x dia / bônus ativa Vôo,
carregando até 135 kg.
|
Escudo
|
Core
|
Pele de Morto
|
8000
|
8
|
Fortitude CD de ataque ou dano
causado é energia negativa.
|
Escudo
|
MIC
|
Dobrável
|
10000
|
8
|
Se transforma em broche com
palavra de comando.
|
Média+
|
APG
|
Tempestade
|
10000
|
8
|
Quando faz pancada de escudo
pode fazer Desarmar gratuito. 1x dia / bônus Lufada de Vento.
|
Pancada
|
UE
|
Terremoto
|
10000
|
8
|
Quando faz pancada de escudo
pode fazer Derrubar gratuito. 1x dia / bônus Constrição.
|
Pancada
|
UE
|
Tsunami
|
10000
|
8
|
Quando faz pancada de escudo
pode fazer Encontrão Gratuito. 1x dia / bônus Empurrão Hidráulico.
|
Pancada
|
UE
|
Túnel
|
10000
|
8
|
Recebe deslocamento de escavar
3m, +4 contra avalanches e afins.
|
Ambos
|
UE
|
Vulcânico
|
10000
|
8
|
Quando faz pancada de escudo
pode fazer Truque Sujo (cego) gratuito. 1x dia / bônus Mãos Flamejantes.
|
Pancada
|
UE
|
Saltimbanco
|
11000
|
8
|
+5 arte da fuga, +5 acrobacia
para levar menos dano em queda, +5 Disciplina, RD 5 / cortante ou perfurante.
|
Leve
|
APG
|
Kiton
|
12000
|
9
|
Correntes atacam um alvo
adjacente por turno, como arma espiritual.
|
Malha
|
MIC
|
Malha Celestial
|
12000
|
9
|
1x dia / bônus permite Vôo.
Melhoria de Mithril. Pode ser usada pode debaixo de roupa sem desconforto,
inclusive dormindo nela.
|
Malha
|
Core
|
Muro
|
12000
|
9
|
1x dia / bônus se transforma em
muralha de maçonaria de 3x3 e 0,3 de grossura. Com toque e comando volta a
ser escudo torre.
|
Torre
|
APG
|
Desaparecimento
|
14000
|
9
|
Pode se guardar em espaço
extra-dimensional na armadura, com luz, ar, e espaço suficiente para você
ficar sentado apertado.
|
Armadura
|
UE
|
Dureza
|
15000
|
9
|
Uma opção entre RD 5 / cortante,
perfurante, esmagamento, mágica, prata, ferro frio ou adamante.
|
Armadura
|
MIC
|
Harmônica
|
15000
|
9
|
+5 atuação, -5 furtividade (a
não ser que parado), vulnerabilidade a sônico. Mantém atuação musical por +1
turno após parar.
|
Armadura
|
UE
|
Insultos
|
15000
|
9
|
1x dia / bônus todas criaturas
hostis a 18m que possam ver e ouvir o usuário devem passar em Vontade CD de
CAR ou atacar usuário por 7 t.
|
Armadura
|
APG
|
Perícia, Aprimorada
|
15000
|
9
|
Garante +10 para perícia
específica.
|
Armadura
|
Core
|
Totem Espiritual
|
15000
|
9
|
1x dia / bônus, escudo garante
+4 para um atributo específico por 1 min.
|
Madeira
|
PFSRD
|
Placa Celestial
|
16000
|
10
|
1x dia / bônus permite Vôo.
Melhoria de Mithril.
|
Placas
|
PFSRD
|
Fortaleza
|
18000
|
10
|
Com rodada completa, se transforma
em cubo de aço de 2,5cm de grossura, que protege usuário, e contém ar para 3
turnos.
|
Torre
|
APG
|
Mártir
|
18000
|
10
|
1x dia / bônus, quando sofre
sucesso decisivo ativa com ação imediata Curar Ferimentos Leves em Massa.
|
Armadura
|
UE
|
Resistência à Energia (10)
|
18000
|
10
|
Garante resistência 10 contra
uma energia.
|
Ambos
|
Core
|
Profundezas
|
20000
|
11
|
Ignora penalidade de armadura
para Natação, pode respirar debaixo d’água e falar com criaturas aquáticas
que possuam idioma.
|
Armadura
|
Core
|
Velocidade
|
20000
|
11
|
Usuário pode ficar sobre
Velocidade 5x bônus turnos por dia.
|
Mithril
|
Core
|
Comando
|
21000
|
11
|
+2 para testes de Carisma,
aliados a 100m recebem +2 contra medo.
|
Média+
|
Core
|
Bucaneiro
|
22000
|
11
|
Usuário fica afetado por Andar
na Água e sobe a superfície a 18m / t.
|
Armadura
|
APG
|
Ímpia
|
22000
|
11
|
Garante RM 11 + 4x bônus contra
poderes divinos.
|
Peitoral
|
APG
|
Beligerante
|
25000
|
11
|
Escudo animado também ataca todo
turno.
|
Animado
|
UE
|
Zelote
|
27000
|
12
|
1x dia / bônus pode invocar
Força dos Justos por 10 turnos.
|
Armadura
|
APG
|
Determinação
|
30000
|
12
|
1x dia / bônus ativa Sopro da
Vida quando a 0 ou menos.
|
Armadura
|
UE
|
Perícia, Maior*
|
33000
|
12
|
Garante +15 para perícia
específica.
|
Armadura
|
Core
|
Demônio
|
35000
|
13
|
Manoplas causam 1d10 e efeito de
Contágio, CD de CON.
|
Placas
|
Core
|
Torre de Energia
|
35000
|
13
|
Protege de mísseis mágicos e
permite usar Deflexão contra raios.
|
Deflexão
|
UE
|
Resistência à Energia (20)
|
42000
|
13
|
Garante resistência 20 contra
uma energia.
|
Ambos
|
Core
|
Absorção
|
45000
|
14
|
1x dia / bônus usa Desintegrar
com toque.
|
Escudo
|
Core
|
Etérea
|
49000
|
|
1x dia / bônus usuário pode
ficar etéreo por quanto tempo quiser.
|
Armadura
|
Core
|
Resistência à Energia (30)
|
66000
|
15
|
Garante resistência 30 contra
uma energia.
|
Ambos
|
Core
|
Estrela do Dia
|
80000
|
16
|
1x dia / bônus ativa Explosão
Solar. Faz Luz do Dia à vontade.
|
Pesada
|
APG
|
Invencível
|
100000
|
17
|
Com ação imediata garante RD 10
/ cortante, ou perfurante, ou esmagamento. Garante res 5 contra todas as
energias, e é imune a dano.
|
Placas
|
UE
|
Prismático
|
120000
|
17
|
Uma cor domina, pode ser mudada
com ação rápida, e garante imunidade a efeitos prismáticos dessa cor. Cada
cor garante um poder. Vermelho: Res fogo 30. Laranja: Res ácido 30. Amarelo:
Res eletricidade 30. Verde: Imunidade veneno. Azul: Imunidade petrificação.
Anil: +8 contra efeitos mentais. Violeta: Protegido por âncora dimensional.
|
Armadura
|
UE
|
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on sábado, setembro 01, 2012
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