Códice Itens Mágicos - Armadura Específico  

Posted by Diego Erik in

Armadura – Específico

Encantamento
Valor
NC
Descrição
Tipo
Ref
Aliviado*
500
2
Pesa ½ o normal.
-
PFSRD
Veloz*
1000
3
Não diminui deslocamento.
Média
-
Distorção
1000
3
Pode distorcer magia refletida como um Caramangual.
Reflexivo
PFSRD
Neblina
1000
3
1x dia / bônus se transforma em neblina que garante 20% de falha ao invés do bônus normal. Permanece até ser dissipada.
Leve
APG
Othyug
1000
3
Criaturas que terminem turno adjacente a usuário devem obter fortitude CD de CON ou ficarem enjoadas por 1 turno. Também afeta da mesma forma quem morder usuário, e automaticamente quem o engolir. Criaturas com faro recebem –2. +2 / bônus contra náusea e doença.
Couro
UE
Piedade
1000
3
Gasta Destruir para curar o que causaria em alvo tocado.
Escudo
MIC
Rinoceronte
1000
3
Usuário causa +2d6 em investidas.
Couro
Core
Viagem Fácil*
1500
4
Carrega carga média como leve.
Armadura
MIC
Benevolente
2000
4
Quando usa Ajudar Outro para CA de um aliado, adiciona melhoria mundana da armadura para o bônus garantido.
Armadura
UE
Chamado*
2000
4
Chama item que aparece vestido.
-
MIC
Conjurador
2000
4
Pode ser escrito ritual como em um pergaminho, custando ½ o normal.
Broquel
Core
Disfarçada
2700
5
Muda aparência para qualquer outro tipo de roupa.
Armadura
Core
Barricada
3000
5
2x dia / bônus se transforma em Muralha de Energia de 3x3.
Escudo
MIC
Perícia*
3750
5
Garante +5 para perícia específica.
Armadura
Core
Espinhos
4000
6
2x dia / bônus dispara espinhos de 1d10 a até 36m.
Escudo
Core
Flutuante
4000
6
Sem falha de armadura para natação.
Ambos
MIC
Pouso
4000
6
Pousa sempre de pé, ignora 18m de queda.
Leve
MIC
Torre Dobrável
4000
6
Pode transformar escudo em escudo torre e de volta.
Escudo
UE
Conforto
5000
6
Tratada como armadura leve para descanso, não impõe penalidade para clima, trata como roupa de calor ou frio.
Armadura
PFSRD
Mordida
5000
6
2x dia / bônus escudo faz ataque extra gratuito, causando 2d6.
Escudo
Core
Perseguição
5000
6
Não aplica penalidade de armadura para Furtividade.
Ambos
UE
Sarcófago
5000
6
1x dia / bônus paralisa alvo quando usando escudo como cobertura.
Torre
MIC
Adesivo
7000
7
Com ação padrão armadura fica adesiva, garante deslocamento de escalada 6m e +2 / bônus para agarrar, não ser desarmado, etc.
Armadura
UE
Totem
7000
7
1x dia / cada bônus +4 para atributo ligado por 5 min; +5 para perícia ligada; Forma da Besta II para forma ligada.
Armadura
MIC
Guarda-Familiar
7500
7
Guarda criatura companheira, como familiar ou companheiro animal, dentro da simbologia do item.
Ambos
UE
Alado
8000
8
1x dia / bônus ativa Vôo, carregando até 135 kg.
Escudo
Core
Pele de Morto
8000
8
Fortitude CD de ataque ou dano causado é energia negativa.
Escudo
MIC
Dobrável
10000
8
Se transforma em broche com palavra de comando.
Média+
APG
Tempestade
10000
8
Quando faz pancada de escudo pode fazer Desarmar gratuito. 1x dia / bônus Lufada de Vento.
Pancada
UE
Terremoto
10000
8
Quando faz pancada de escudo pode fazer Derrubar gratuito. 1x dia / bônus Constrição.
Pancada
UE
Tsunami
10000
8
Quando faz pancada de escudo pode fazer Encontrão Gratuito. 1x dia / bônus Empurrão Hidráulico.
Pancada
UE
Túnel
10000
8
Recebe deslocamento de escavar 3m, +4 contra avalanches e afins.
Ambos
UE
Vulcânico
10000
8
Quando faz pancada de escudo pode fazer Truque Sujo (cego) gratuito. 1x dia / bônus Mãos Flamejantes.
Pancada
UE
Saltimbanco
11000
8
+5 arte da fuga, +5 acrobacia para levar menos dano em queda, +5 Disciplina, RD 5 / cortante ou perfurante.
Leve
APG
Kiton
12000
9
Correntes atacam um alvo adjacente por turno, como arma espiritual.
Malha
MIC
Malha Celestial
12000
9
1x dia / bônus permite Vôo. Melhoria de Mithril. Pode ser usada pode debaixo de roupa sem desconforto, inclusive dormindo nela.
Malha
Core
Muro
12000
9
1x dia / bônus se transforma em muralha de maçonaria de 3x3 e 0,3 de grossura. Com toque e comando volta a ser escudo torre.
Torre
APG
Desaparecimento
14000
9
Pode se guardar em espaço extra-dimensional na armadura, com luz, ar, e espaço suficiente para você ficar sentado apertado.
Armadura
UE
Dureza
15000
9
Uma opção entre RD 5 / cortante, perfurante, esmagamento, mágica, prata, ferro frio ou adamante.
Armadura
MIC
Harmônica
15000
9
+5 atuação, -5 furtividade (a não ser que parado), vulnerabilidade a sônico. Mantém atuação musical por +1 turno após parar.
Armadura
UE
Insultos
15000
9
1x dia / bônus todas criaturas hostis a 18m que possam ver e ouvir o usuário devem passar em Vontade CD de CAR ou atacar usuário por 7 t.
Armadura
APG
Perícia, Aprimorada
15000
9
Garante +10 para perícia específica.
Armadura
Core
Totem Espiritual
15000
9
1x dia / bônus, escudo garante +4 para um atributo específico por 1 min.
Madeira
PFSRD
Placa Celestial
16000
10
1x dia / bônus permite Vôo. Melhoria de Mithril.
Placas
PFSRD
Fortaleza
18000
10
Com rodada completa, se transforma em cubo de aço de 2,5cm de grossura, que protege usuário, e contém ar para 3 turnos.
Torre
APG
Mártir
18000
10
1x dia / bônus, quando sofre sucesso decisivo ativa com ação imediata Curar Ferimentos Leves em Massa.
Armadura
UE
Resistência à Energia (10)
18000
10
Garante resistência 10 contra uma energia.
Ambos
Core
Profundezas
20000
11
Ignora penalidade de armadura para Natação, pode respirar debaixo d’água e falar com criaturas aquáticas que possuam idioma.
Armadura
Core
Velocidade
20000
11
Usuário pode ficar sobre Velocidade 5x bônus turnos por dia.
Mithril
Core
Comando
21000
11
+2 para testes de Carisma, aliados a 100m recebem +2 contra medo.
Média+
Core
Bucaneiro
22000
11
Usuário fica afetado por Andar na Água e sobe a superfície a 18m / t.
Armadura
APG
Ímpia
22000
11
Garante RM 11 + 4x bônus contra poderes divinos.
Peitoral
APG
Beligerante
25000
11
Escudo animado também ataca todo turno.
Animado
UE
Zelote
27000
12
1x dia / bônus pode invocar Força dos Justos por 10 turnos.
Armadura
APG
Determinação
30000
12
1x dia / bônus ativa Sopro da Vida quando a 0 ou menos.
Armadura
UE
Perícia, Maior*
33000
12
Garante +15 para perícia específica.
Armadura
Core
Demônio
35000
13
Manoplas causam 1d10 e efeito de Contágio, CD de CON.
Placas
Core
Torre de Energia
35000
13
Protege de mísseis mágicos e permite usar Deflexão contra raios.
Deflexão
UE
Resistência à Energia (20)
42000
13
Garante resistência 20 contra uma energia.
Ambos
Core
Absorção
45000
14
1x dia / bônus usa Desintegrar com toque.
Escudo
Core
Etérea
49000

1x dia / bônus usuário pode ficar etéreo por quanto tempo quiser.
Armadura
Core
Resistência à Energia (30)
66000
15
Garante resistência 30 contra uma energia.
Ambos
Core
Estrela do Dia
80000
16
1x dia / bônus ativa Explosão Solar. Faz Luz do Dia à vontade.
Pesada
APG
Invencível
100000
17
Com ação imediata garante RD 10 / cortante, ou perfurante, ou esmagamento. Garante res 5 contra todas as energias, e é imune a dano.
Placas
UE
Prismático
120000
17
Uma cor domina, pode ser mudada com ação rápida, e garante imunidade a efeitos prismáticos dessa cor. Cada cor garante um poder. Vermelho: Res fogo 30. Laranja: Res ácido 30. Amarelo: Res eletricidade 30. Verde: Imunidade veneno. Azul: Imunidade petrificação. Anil: +8 contra efeitos mentais. Violeta: Protegido por âncora dimensional.
Armadura
UE


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