Códice Itens Mágicos - Mãos  

Posted by Diego Erik in


Mãos
Item
Valor
NC
Descrição
Ref
Manoplas do Bruto
500
2
3x dia +2 para teste de Força.
MIC83
Luvas do Lutador
1000
3
3x dia +2 para ataque e dano desarmado ou Agarrar.
MIC82
Luvas Brilhantes
2000
4
Usuário pode fazer impressão de sua mão brilhando como tocha, com qualquer cor. Impressão dura por até 24 horas.
APG
Luvas da Deflexão
2000
4
3x dia após aparar um ataque a distância com desarmado, reflete ao atacante.
MIC101
Luvas do Aprendiz
2000
4
Prestidigitação e Mãos Mágicas à vontade.
UE
Luvas do Reconhecimento
2000
4
10 turnos por dia pode ouvir através de até 4,5m de material.
UE
Manopla da Manobra
2000
4
+2 para uma única manobra escolhida na criação.
UE
Manoplas da Espada Metálica
2000
4
Espada da alma corta RD como se de prata, adamante ou ferro frio, dependendo do modelo da manopla.
MIC68
Manoplas do Alcance Longo
2000
4
Dobra alcance de armas e objetos arremessados.
MIC103
Luvas de Perícia
2500
5
+5 para uma perícia de DES ou FOR.
Core
Luvas dos Dedos Rápidos
2500
5
Pode fazer ações padrões de Prestidigitação com ações de movimento, sofrendo apenas –10 para tal.
ARG
Manopla do Invencível
2700
5
Arma Mágica à vontade. Valkar: 1x dia garante Destruir de imortais pretos ou vermelhos para arma. Pode desenhar símbolo de valkar que brilha por 1 hora.
G&M
Luvas do Engenheiro
3000
5
+5 Ofícios e Conhecimento para entender funcionamentos de objetos mecânicos. 1x dia identifica função e propriedades de mecanismo.
UE
Luvas da Visão de Fantasmas
4000
6
Com ação padrão passa a detectar automaticamente todos os mortos-vivos, inclusive incorpóreos e invisível, a até 18m, mas nenhum outro tipo de criatura.
UE
Luvas de Apanhar Objetos
4000
6
Desde que tenha uma mão livre, 2x dia usuário pode aparar ataques a distância e ficar com o projétil, se desejado.
Core
Manoplas da Guerra
4000
6
+1 para dano, +3 com arma da divindade, se conjurador divino. Ação Rápida.
Cch139
Luvas do Alto Elfo
5000
6
+5 para Concentração Mágica a fim de conjurar defensivamente.
ARG
Luvas do Envenenador
5000
6
Cada luva pode guardar uma carga de veneno, água benta, item alquímico ou equivalente, que pode ser entregue como toque, ataque desarmado ou afim.
UE
Luvas da Destreza Incrível
6000
7
Usuário recebe +4 para testes de DES, abrir fechaduras e roubar.
-
Luvas Magnéticas
6000
7
3x dia faz desarmar à até 9m. Para cada 5 que superar CD, arma para um quadrado mais próxima. Caso pare em seu, pode captura-la.
UE
Manoplas da Força de Ogro
6000
7
Usuário conta com +8 de FOR para carga e para testes de FOR com mãos.
-
Manopla do Agarrar de Titã
7000
7
+8 para testes de Agarrar.
MIC107
Luvas Ácidas
8000
8
+1d6 dano de ácido em desarmado ou corpo-a-corpo. Protegido de dano de gosmas ao ataca-las, e não as faz dividir.
UE
Luvas da Mão Balanceada
8000
8
Usa arma média como leve na mão inábil.
MIC105
Luvas de Cascalho
8000
8
Transforma quadrado de chão de pedra ou terra em terreno ruim.
ARG
Luvas do Golpe Mágico
8000
8
3x dia trata uma magia que não de toque ou toque a distância como Toque para propósito de Golpe Mágico.
UE
Luva de Destruição de Glifos
9000
8
+5 Operar Mecanismo para desarmar armadilhas mágicas. Caso supere um símbolo por 10 ou mais, pode mudar seu gatilho.
UE
Luvas da Moldagem
10000
8
Pode moldar itens de dureza até 8 tão facilmente quanto argila. Trata durezas maiores como ½ para moldar.
UE
Luvas de Carga
10000
8
Item de até 10kg pode ser guardado e tirado da luva com ação livre.
Core
Manoplas Cristalinas
11000
8
Enquanto usando as luvas, pode usar espada esper como duas manoplas, mantendo uma configuração de habilidades diferente.
PE
Manopla da Ferrugem
11500
8
Protege de ferrugem. 1x dia usa Toque da Ferrugem.
Core
Luvas do Duelo
15000
9
+4 contra desarmar, quebrar e efeitos que façam soltar arma. Usuário não solta a arma quando atordoado ou em pânico. Caso possua Treinamento em Arma, ou equivalente, aumenta em +2 o bônus.
APG
Luvas do Matador
16000
10
3x dia torna-se invisível após causar dano de precisão, por 5 min. Ação Rápida.
CMa133
Punho Gigante
20000
11
Faz Encontrão gratuito contra oponente que acertar desarmado.
UE
Manoplas da Lentidão
27000
12
Alvo tocado sofre efeito de Lentidão por 5 turnos. CD de CON. Ação Rápida.
CWa135
Manoplas da Morte
96000
16
3x dia alvo tocado é desintegrado ou sofre 10d6. CD de Atk.
CWa136


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