Códice Itens Múndanos - Venenos  

Posted by Diego Erik in

VENENOS

Arsênico
120pp
Ingestão; 1 min/4 mim; CD 13; 1 Teste; Começo 10 min – 1d2 Cons.
Beladona
100pp
Ingestão; 1 min/6 mim; CD 14; 1 Teste; Começo 10 min – 1d2 For, pode curar Licantropia.
Bile de Dragão
1500pp
Contato; 1 rod/6 rod; CD 26; 2 Testes – 1d3 For.
Cicuta
2500pp
Ingestão; 1 min/6 min; CD 18; 2 Testes; Começo 10 min – 1d6 Des, criaturas a 0 de Des morrem sufocadas.
Essência das Sombras
250pp
Ferimento; 1 rod/6 rod; CD 17; 1 Teste – 1 dreno For/1d2 For.
Essência de Shottotugh
200pp
Ferimento; 1 rod/4 rod; CD 14; 1 Teste – Conjuradores precisam passar em teste de Concentração Magica CD 10+nível da magia para poder conjurar e Pericia Concentração e outros usos de Concentração Mágica tem -5 para o teste.
Extrato de Lótus Negra
4500pp
Contato; 1 rod/6 rod; CD 20; 2 Testes – 1d6 Cons.
Fumo Incineraste
2100p
Inalação; 1 rod/6 rod; CD 18; 2 Testes – 1 Dreno Cons / 1d3 Cons.
Fungo Listrado
180pp
Ingestão; 1 min/4 min; CD 11; 1 Teste; Começo 10 min – 1d3 Sab/1 Int.
Lagrimas de Morte
65000pp
Contato; 1 min/4 min; CD 22; - Teste; Começo 1 min – 1d6 Cons e Paralisia 1 min.
Lamina da Morte
1800pp
Ferimento; 1 rod/6 rod; CD 20; 2 Testes – 1d3 Cons.
Musgo de Intelecto
125pp
Ingestão; 1 min/6 min; CD 14; 1 Teste; Começo 10 mi – 1d3 Int.
Nevoa da Insanidade
1500pp
Inalação; 1 rod/6 rod; CD 15; 1 Teste – 1d3 Sab.
Nitharit
650pp
Contato; 1 min/6 min; CD 13; 1 Teste; Começo 1 min – 1d3 Cons.
Óleo de Sangue Verde
100pp
Ferimento; 1 rod/4 rod; CD 13; 1 Teste – 1 Cons.
Óleo de Taggit
90pp
Ingestão; - / - ; CD 15; 1 Teste; Começo 1 min -  Inconsciência 1d3h
Pasta de Raiz de Malyass
250pp
Contato; 1 min/6 min; CD 16; 1 Teste; Começo 1 min – 1d2 Des.
Perdição de Lobos
500pp
Ingestão; 1 min/6 min; CD 16; 1 Teste; Começo 10 min – 1d3 Cons.
Pó de Perversão Obscura
800pp
Ingestão; 1 min/6 min; CD 18; 2 Testes – Começo 10 min – 1d3 Cons e 1 For.
Poeira de Lich
400pp
Ingestão; 1 min/6 min; CD 17; 2 Testes; Começo 10 min – 1d3 For.
Poeira de Ungol
1000pp
Inalação; 1 rod/6 rod; CD 15; 1 Teste – 1 dreno Car/ 1d2 Car.
Prosperador de Sofrimento
50pp
Ferimento; 1 dia; CD 18; 2 Testes; Começa 1 rod – Penalidade de -10 usar Cura na pessoa, Cura mágica precisa passar por teste de NC CD 25.
Raiz de Sangue
100pp
Ferimento; 1 rod/4 rod; CD 12; 1 Teste; Começo 1 rod – 1 Cons 1 Sab.
Raiz Terinav
400pp
Contato; 1 min/6 min; CD 16; 1 Teste; Começo 1 min – 1d3 Des.
Repouso dos Reis
5000pp
Ingestão; 1 dia; CD 19; 2 Testes; Começo 1 dia – 1 dreno de Cons.
Resíduo de folha de Sassone
300pp
Contato; 1 min/6 min; CD 16; 1 Teste; Começo 1 min – 2d12 PA/1 Cons.
Tremor Azul
120pp
Ferimento; 1 rod/2 rod; CD 14; 1 Teste – 1 Cons / Inconsciência 1d3h.
Vapores do Pesadelo
1800pp
Inalação; 1 rod/6 rod; CD 20; 2 Testes – 1 Sab e Confusão por 1 Rodada.
Veneno de Aranha Monstruosa Media
150pp
Ferimento; 1 rod/4 rod; CD 14; 1 Teste – 1d2 For.
Veneno de Centopéia Monstruosa
90pp
Ferimento; 1 rod/4 rod; CD 11; 1 Teste – 1 Des.
Veneno de Escorpião Gigante
200pp
Ferimento; 1 rod/6 rod; CD 17; 1 Teste – 1d2 For.
Veneno de Verme Púrpura
700pp
Ferimento; 1 rod/6 rod; CD 24; 2 Testes – 1d3 For.
Veneno de Vespa Gigante
210pp
Ferimento; 1 rod/6 rod; CD 18; 1 Teste – 1d2 Des.
Veneno de Víbora Negra
120pp
Ferimento; 1 rod/6 rod; CD 11; 1 Teste; Começo 1 min – 1d2 Cons.
Veneno de Wyvern
3000pp
Ferimento; 1 rod/6 rod; CD 17; 2 Testes – 1d4 Cons.
Veneno Drow
75pp
Ferimento; 1 min/2 min; CD 13; 1 Teste – Inconsciência 1 min/ Inconsciência 2d4h.
Veneno Violeta
800pp
Contato;  1 min/6 min; CD 13; 1 Teste – 1d2 For e 1d2 Cons.

This entry was posted on sábado, setembro 01, 2012 at 16:59 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

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