Helios - Lista de Armas  

Posted by Bastet in ,

Helios - Lista de Armas




Armas Corpo-a-Corpo
Item
Dano
Peso
Custo
Alcance
Fo
Qualidades
Adaga Tática
d4
-
Pobre
10/40
-
1M, Discreta
Improvisada
d4
-
-
5/20
-
1M, Discreta, Dureza 5
Lâmina Holográfica
d8
-
Rico
-
-
1M, Discreta, PA 2, Dureza 5, Bateria, 1T, Especial
Lâmina Tática
d8
1
Pobre
-
D8
1M, +1 dano se duas mãos
Lança Térmica
d12
2
Modesto
-
D10
Aparar-1, Evita Contra-Ataques
Martelo-Foguete
d12+
d6+2
2
Rico
-
D10
Aparar-1, PA 4, AP, Bateria, Dureza 15
Neo-Katana
d8+2
1
Confortável
-
D8
AP, 1M, Bateria, +1 dano se duas mãos
Taser
2d4
-
Pobre
-
-
1M, Discreta, Bateria, Exaustão, Especial
Vibro-Arma
d4+d6
-
Modesto
-
-
1M, Discreta, Bateria, EMP


Escudos
Item
Dano
Peso
Custo
Alcance
Fo
Qualidades
Escudo Balístico
d4
1
Modesto
-
-
1M, 2 MOD
Escudo Tático
d4-1
1
Pobre
-
-
1M, Escudo, Aparar +1, Dureza 10, Analógico
Ares Gardian II
d4
-
Confortável
-
-
1M, Escudo, Aparar +1, Discreto, Bateria, Dureza 20
Aegis TD12
d4
2
Modesto
-
-
1M, Escudo, Aparar +3, Dureza 15
Ulrika SDP
d4
1
Modesto
-
-
1M, Escudo, Aparar +0, Dureza 5, Especial

Arcos / Bestas
Item
Dano
Peso
Custo
Alcance
Fo
Qualidades
Arco/Besta
2d6
1
Pobre
20/80
D6
1 MOD
Arco Arcaico
2d6-1
1
-
20/80
D6
Analógico, 1T
Arco Eletrônico Neon Comet X2
2d8
2
Modesto
20/80
D6
EMP, Bateria
Arco Tático
2d8
1
Modesto
20/80
D6

Besta Antimaterial
2d8
2
Modesto
40/160
D6
AP, 1T, Apoio
Besta Automática
2d6
2
Pobre
20/80
D6
Auto
Besta de Mão
2d4
0
Pobre
20/80
-
1M

Pistolas
Item
Dano
Peso
Custo
Alcance
Fo
Qualidades
Pistola
2d8
1
Modesto
20/80
-
1M, Discreta, 1 MOD
AE78-C
2d6
0
Pobre
20/80
-
1M, Discreta
Aegis Hornet L55
2d10
2
Confortável
20/80
D6
1M, Discreta, Auto
Colt Thunderstorm
2d10
1
Modesto
20/80
D6
1M, Discreta, 1T
Enforcer P30
2d10
1
Confortável
20/80
-
1M, Discreta
Glock 30
2d8-1
1
Pobre
20/80
-
1M, Discreta, Analógica
IWI UZI SP-Micro
2d8
1
Modesto
20/80
-
1M, Discreta, Auto
Neon Acólito A33
2d6
1
Modesto
40/160
-
1M, Discreta, Supressor
Neon Escorpion 2
2d8
1
Modesto
20/80
-
1M, Discreta, Bateria, EMP
“Renegado”
2d8-1
0
Pobre
20/80
-
1M, Discreta, Analógica, Dureza 5
RP11
2d8
2
Pobre
20/80
-
1M, Discreta, Dureza 5
Taser Pistola
2d6
1
Modesto
20/80
-
1M, Discreta, Exaustão

Submetralhadoras
Item
Dano
Peso
Custo
Alcance
Fo
Qualidades
Submetralhadora
2d8
1
Modesto
20/80
-
1M, Auto, 1 MOD
“Bastarda”
2d8-1
1
Pobre
10/40
-
1M, Auto, Analógica, Dureza 5
Aegis “Mjolnir” SP22-Y
2d8
1
Confortável
20/80
-
1M, Auto, Bateria, Especial
Enforcer SP15
2d10
2
Confortável
20/80
D6
1M, Auto
FN P95
2d8-1
1
Modesto
20/80
-
1M, Auto, Analógica
K&R 11-SP
2d6
1
Modesto
20/80
-
1M, Auto, Supressor
Neon Locust
2d8
1
Confortável
40/160
-
1M, Especial
RSP 40
2d8
0
Modesto
20/80
-
1M, Auto
RSP 45-X
2d8
0
Modesto
20/80
-
1M, Auto, EMP, Bateria
Supernova 90D
2d8-1
2
Confortável
20/80
-
1M, Auto, Bateria, Supressor, Especial

Rifles de Assalto
Item
Dano
Peso
Custo
Alcance
Fo
Qualidades
Rifle de Assalto
2d10
1
Confortável
50/200
D6
Auto, 2 MOD
Aegis “Zeus” SF7
2d10
1
Confortável
50/200
D6
Auto, Bateria, EMP, Dureza 15
“AK”
2d10-1
2
Modesto
50/200
D6
Auto, Analógico, Dureza 5
B130
2d10
0
Rico
50/200
-
Auto, Dureza 15
Banshee 75A
2d10
2
Rico
100/400
D6
Auto, Bateria, EMP, AP
Colt RRM
2d10
2
Confortável
100/400
D6

Enforcer SFA15
2d12
2
Confortável
50/200
D6
Auto
FN SCAR-15 SF
2d10-1
1
Modesto
50/200
D6
Analógico
Neon CQC-2
2d10
1
Confortável
50/200
-
Auto, Bateria, Discreta
Neon Storm 44-X
2d8
1
Confortável
25/100
-
Auto, Especial
RK10
2d8
1
Modesto
25/100
D6
Auto

Rifles de Precisão
Item
Dano
Peso
Custo
Alcance
Fo
Qualidades
Rifle de Precisão
2d10+1
2
Modesto
100/400
-
1T, 3 MOD
B220
2d10+1
2
Modesto
200/800
-
1T
Cobalt Blue 2-D
2d10
2
Modesto
100/400

Exaustão, Suprimido, 1T
Enforcer PR50-H
2d12+1
3
Confortável
100/400
D6
Apoio, AP, 1T
K&R 24
2d8+1
1
Modesto
100/400
-
Leve, Discreta, Bateria, 1T
Neon Longspear 112
2d12+1
3
Confortável
200/800
D6
Bateria, EMP, Apoio, AP, 1T
RPF SVD
2d10+1
2
Modesto
100/400
-

“Ruger” Caçador
2d10
2
Pobre
100/400
-
Analógico, 1T, Dureza 5

Metralhadoras
Item
Dano
Peso
Custo
Alcance
Fo
Qualidades
Metralhadora
2d12
2
Confortável
50/200
D8
Auto, 3 MOD
Aegis Vulcan MP30
4d8
3
Rico
50/200
D10
Auto, AP, Apoio
FN M300
2d12-1
3
Modesto
50/200
D8
Auto, Analógico
Enforcer MP65
2d12
2
Confortável
100/400
D8
Auto
RMP55
2d10
1
Modesto
25/100
D6
Auto

Escopetas
Item
Dano
Peso
Custo
Alcance
Fo
Qualidades
Escopeta
1-3d8
1
Modesto
20/80
-
Espingarda, 2 mods
FN PT-9
1-3d8-1
2
Pobre
20/80
-
Espingarda, Analógico, 1 T
RC10-S
1-3d6
1
Pobre
10/40
-
Espingarda, 1M
Aegis Spitfire C8
1-3d8
2
Modesto
20/80
-
Espingarda, Auto
B465
1-3d10
2
Modesto
20/80
D6
Espingarda
Enforcer C10A
1-3d10
2
Confortável
20/80
D6
Espingarda Auto

Armas Pesadas
Item
Dano
Peso
Custo
Alcance
Fo
Qualidades
Lança Granadas
-
1
Confortável
50/200
D6
Granada, 1T, 2 MOD
Lança-Chamas
3d12
2
Confortável
-
D6
AP, Lança-Chama, 3 MOD
Lança-Mísseis
+2 dados
2
Confortável
100/400
D8
Granada, 1T, 3 MOD
Aegis Tempest LG45-K
+1 passo
3
Confortável
100/400
D10
Explosivo +2, 1T
Enforcer F98
6d8
3
Confortável
-
D8
Cone
Enforcer LG20
-
1
Confortável
50/200
D6
Explosivo
HTC-120
-
2
Confortável
200/800
D6
Explosivo +2, 1T
Jaeggar 47C
-
2
Rico
50/200
D6
Explosivo, Especial
K&R 72
-1 passo
1
Confortável
50/200
-
Explosivo, Discreto, 1M, 1T
LFSC-200
6d6
2
Confortável
-
D6
Cone, Exaustão, 1T
Neon Cain-875
-
3
Rico
100/400
D8
Explosivo +2, Especial
RF10
3d12-1
2
Modesto
-
D6
Cone, Analógico, 1T
RLG41
-
2
Modesto
50/200
D6
Explosivo, Analógico, 1T
RPG-7
-
2
Modesto
100/400
D8
Explosivo +2, Analógico, Dureza 5
Solar Flare 41X
3d10
1
Confortável
-
-
Cone, 1M

Explosivos
Item
Dano
Peso
Custo
Alcance
Fo
Qualidades
Antipessoal
4d10
-
Modesto
10/40
-
Ex Média
Chaff
-
-
Modesto
10/40
-
Explosão Média. Penumbra por 3 turnos. Cega visão eletrônica.
Concussão
3d6
-
Pobre
10/40
-
AP, Ex Média, Exaustão
Eletromagnética
3d6
-
Modesto
10/40
-
AP, Ex Grande. EMP.
Flash
-
-
Modesto
10/40
-
Ex Grande. Cega por 2 turnos.
Fragmentação
3d6
-
Pobre
10/40
-
AP, Ex Grande
Fumaça
-
-
Pobre
10/40
-
Ex. Grande. Penumbra por 10 minutos. A cada minuto Vigor ou Fadiga.
Gás
-
-
Pobre
10/40
-
Ex. Média. Evita com Vigor, ou Fadiga por uma hora.
Térmica
3d10
-
Modesto
10/40
-
AP, Ex Pequena
Anti-Veículo
+1 dado
+1
+1
-
-
P.A 20
Foguete
-
+1
+1
-
-
Teleguiado
Mina
+1 dado
-
+1
0
-
-


Aegis “Mjolnir” SP22-Y: Dispara cargas elétricas. Possui dois modos de tiro: Letal ou EMP; não precisa de ação para alternar entre modos.
Lâmina Holográfica: Essa braçadeira fabrica instantaneamente uma lâmina de vidro superaquecido que rapidamente se deteriora. A “lâmina holográfica” que apelida o armamento é apenas o holograma de aviso e proteção que delineia a posição da lâmina verdadeira, transparente. Não ocupa as mãos e não pesa nada, mas serve para apenas um ataque e não conta como estar armado para defesa. 
Neon Locust: Possui dois modos de tiro: Automático 2d8, ou d8 1T Espingarda; não precisa de ação para alternar entre modos.
Neon Storm 44-X: Acelerador de partículas miniaturizado. Nunca fica sem munição, mas superaquece quando ficaria sem.
Supernova 90D: Dispara polímero aquecido. Possui dois modos de tiro: Letal ou Exaustão; não precisa de ação para alternar entre modos.
Ulrika SDP: Escudo tático projetado para ser usado em conjunto com armas. Pode ser montado em uma arma a distância de duas mãos, e não precisa de uma mão livre dessa forma.
Jaeggar 47C e Neon Cain-875: Capazes de saturação semelhante a modo automático; oponentes tem -2 para evitar explosão.

Taser: Essa arma não usa a força do usuário para determinar o dano.

This entry was posted on terça-feira, agosto 27, 2019 at 09:37 and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário