Helios - Lista de Armas
Armas Corpo-a-Corpo
|
||||||
Item
|
Dano
|
Peso
|
Custo
|
Alcance
|
Fo
|
Qualidades
|
Adaga Tática
|
d4
|
-
|
Pobre
|
10/40
|
-
|
1M, Discreta
|
Improvisada
|
d4
|
-
|
-
|
5/20
|
-
|
1M, Discreta, Dureza 5
|
Lâmina Holográfica
|
d8
|
-
|
Rico
|
-
|
-
|
1M, Discreta, PA 2, Dureza 5, Bateria, 1T, Especial
|
Lâmina Tática
|
d8
|
1
|
Pobre
|
-
|
D8
|
1M, +1 dano se duas mãos
|
Lança Térmica
|
d12
|
2
|
Modesto
|
-
|
D10
|
Aparar-1, Evita Contra-Ataques
|
Martelo-Foguete
|
d12+
d6+2
|
2
|
Rico
|
-
|
D10
|
Aparar-1, PA 4, AP, Bateria, Dureza 15
|
Neo-Katana
|
d8+2
|
1
|
Confortável
|
-
|
D8
|
AP, 1M, Bateria, +1 dano se duas mãos
|
Taser
|
2d4
|
-
|
Pobre
|
-
|
-
|
1M, Discreta, Bateria, Exaustão, Especial
|
Vibro-Arma
|
d4+d6
|
-
|
Modesto
|
-
|
-
|
1M, Discreta, Bateria, EMP
|
Escudos
|
||||||
Item
|
Dano
|
Peso
|
Custo
|
Alcance
|
Fo
|
Qualidades
|
Escudo Balístico
|
d4
|
1
|
Modesto
|
-
|
-
|
1M, 2 MOD
|
Escudo Tático
|
d4-1
|
1
|
Pobre
|
-
|
-
|
1M, Escudo, Aparar +1, Dureza 10, Analógico
|
Ares Gardian II
|
d4
|
-
|
Confortável
|
-
|
-
|
1M, Escudo, Aparar +1,
Discreto, Bateria, Dureza 20
|
Aegis TD12
|
d4
|
2
|
Modesto
|
-
|
-
|
1M, Escudo, Aparar +3, Dureza
15
|
Ulrika SDP
|
d4
|
1
|
Modesto
|
-
|
-
|
1M, Escudo, Aparar +0, Dureza
5, Especial
|
Arcos / Bestas
|
||||||
Item
|
Dano
|
Peso
|
Custo
|
Alcance
|
Fo
|
Qualidades
|
Arco/Besta
|
2d6
|
1
|
Pobre
|
20/80
|
D6
|
1 MOD
|
Arco Arcaico
|
2d6-1
|
1
|
-
|
20/80
|
D6
|
Analógico, 1T
|
Arco Eletrônico Neon Comet X2
|
2d8
|
2
|
Modesto
|
20/80
|
D6
|
EMP, Bateria
|
Arco Tático
|
2d8
|
1
|
Modesto
|
20/80
|
D6
|
|
Besta Antimaterial
|
2d8
|
2
|
Modesto
|
40/160
|
D6
|
AP, 1T, Apoio
|
Besta Automática
|
2d6
|
2
|
Pobre
|
20/80
|
D6
|
Auto
|
Besta de Mão
|
2d4
|
0
|
Pobre
|
20/80
|
-
|
1M
|
Pistolas
|
||||||
Item
|
Dano
|
Peso
|
Custo
|
Alcance
|
Fo
|
Qualidades
|
Pistola
|
2d8
|
1
|
Modesto
|
20/80
|
-
|
1M, Discreta, 1 MOD
|
AE78-C
|
2d6
|
0
|
Pobre
|
20/80
|
-
|
1M, Discreta
|
Aegis Hornet L55
|
2d10
|
2
|
Confortável
|
20/80
|
D6
|
1M, Discreta, Auto
|
Colt Thunderstorm
|
2d10
|
1
|
Modesto
|
20/80
|
D6
|
1M, Discreta, 1T
|
Enforcer P30
|
2d10
|
1
|
Confortável
|
20/80
|
-
|
1M, Discreta
|
Glock 30
|
2d8-1
|
1
|
Pobre
|
20/80
|
-
|
1M, Discreta, Analógica
|
IWI UZI SP-Micro
|
2d8
|
1
|
Modesto
|
20/80
|
-
|
1M, Discreta, Auto
|
Neon Acólito A33
|
2d6
|
1
|
Modesto
|
40/160
|
-
|
1M, Discreta, Supressor
|
Neon Escorpion 2
|
2d8
|
1
|
Modesto
|
20/80
|
-
|
1M, Discreta, Bateria, EMP
|
“Renegado”
|
2d8-1
|
0
|
Pobre
|
20/80
|
-
|
1M, Discreta, Analógica, Dureza
5
|
RP11
|
2d8
|
2
|
Pobre
|
20/80
|
-
|
1M, Discreta, Dureza 5
|
Taser Pistola
|
2d6
|
1
|
Modesto
|
20/80
|
-
|
1M, Discreta, Exaustão
|
Submetralhadoras
|
||||||
Item
|
Dano
|
Peso
|
Custo
|
Alcance
|
Fo
|
Qualidades
|
Submetralhadora
|
2d8
|
1
|
Modesto
|
20/80
|
-
|
1M, Auto, 1 MOD
|
“Bastarda”
|
2d8-1
|
1
|
Pobre
|
10/40
|
-
|
1M, Auto, Analógica, Dureza 5
|
Aegis “Mjolnir” SP22-Y
|
2d8
|
1
|
Confortável
|
20/80
|
-
|
1M, Auto, Bateria, Especial
|
Enforcer SP15
|
2d10
|
2
|
Confortável
|
20/80
|
D6
|
1M, Auto
|
FN P95
|
2d8-1
|
1
|
Modesto
|
20/80
|
-
|
1M, Auto, Analógica
|
K&R 11-SP
|
2d6
|
1
|
Modesto
|
20/80
|
-
|
1M, Auto, Supressor
|
Neon Locust
|
2d8
|
1
|
Confortável
|
40/160
|
-
|
1M, Especial
|
RSP 40
|
2d8
|
0
|
Modesto
|
20/80
|
-
|
1M, Auto
|
RSP 45-X
|
2d8
|
0
|
Modesto
|
20/80
|
-
|
1M, Auto, EMP, Bateria
|
Supernova 90D
|
2d8-1
|
2
|
Confortável
|
20/80
|
-
|
1M, Auto, Bateria, Supressor, Especial
|
Rifles de Assalto
|
||||||
Item
|
Dano
|
Peso
|
Custo
|
Alcance
|
Fo
|
Qualidades
|
Rifle de Assalto
|
2d10
|
1
|
Confortável
|
50/200
|
D6
|
Auto, 2 MOD
|
Aegis “Zeus” SF7
|
2d10
|
1
|
Confortável
|
50/200
|
D6
|
Auto, Bateria, EMP, Dureza 15
|
“AK”
|
2d10-1
|
2
|
Modesto
|
50/200
|
D6
|
Auto, Analógico, Dureza 5
|
B130
|
2d10
|
0
|
Rico
|
50/200
|
-
|
Auto, Dureza 15
|
Banshee 75A
|
2d10
|
2
|
Rico
|
100/400
|
D6
|
Auto, Bateria, EMP, AP
|
Colt RRM
|
2d10
|
2
|
Confortável
|
100/400
|
D6
|
|
Enforcer SFA15
|
2d12
|
2
|
Confortável
|
50/200
|
D6
|
Auto
|
FN SCAR-15 SF
|
2d10-1
|
1
|
Modesto
|
50/200
|
D6
|
Analógico
|
Neon CQC-2
|
2d10
|
1
|
Confortável
|
50/200
|
-
|
Auto, Bateria, Discreta
|
Neon Storm 44-X
|
2d8
|
1
|
Confortável
|
25/100
|
-
|
Auto, Especial
|
RK10
|
2d8
|
1
|
Modesto
|
25/100
|
D6
|
Auto
|
Rifles de Precisão
|
||||||
Item
|
Dano
|
Peso
|
Custo
|
Alcance
|
Fo
|
Qualidades
|
Rifle de Precisão
|
2d10+1
|
2
|
Modesto
|
100/400
|
-
|
1T, 3 MOD
|
B220
|
2d10+1
|
2
|
Modesto
|
200/800
|
-
|
1T
|
Cobalt Blue 2-D
|
2d10
|
2
|
Modesto
|
100/400
|
Exaustão, Suprimido, 1T
|
|
Enforcer PR50-H
|
2d12+1
|
3
|
Confortável
|
100/400
|
D6
|
Apoio, AP, 1T
|
K&R 24
|
2d8+1
|
1
|
Modesto
|
100/400
|
-
|
Leve, Discreta, Bateria, 1T
|
Neon Longspear 112
|
2d12+1
|
3
|
Confortável
|
200/800
|
D6
|
Bateria, EMP, Apoio, AP, 1T
|
RPF SVD
|
2d10+1
|
2
|
Modesto
|
100/400
|
-
|
|
“Ruger” Caçador
|
2d10
|
2
|
Pobre
|
100/400
|
-
|
Analógico, 1T, Dureza 5
|
Metralhadoras
|
||||||
Item
|
Dano
|
Peso
|
Custo
|
Alcance
|
Fo
|
Qualidades
|
Metralhadora
|
2d12
|
2
|
Confortável
|
50/200
|
D8
|
Auto, 3 MOD
|
Aegis Vulcan MP30
|
4d8
|
3
|
Rico
|
50/200
|
D10
|
Auto, AP, Apoio
|
FN M300
|
2d12-1
|
3
|
Modesto
|
50/200
|
D8
|
Auto, Analógico
|
Enforcer MP65
|
2d12
|
2
|
Confortável
|
100/400
|
D8
|
Auto
|
RMP55
|
2d10
|
1
|
Modesto
|
25/100
|
D6
|
Auto
|
Escopetas
|
||||||
Item
|
Dano
|
Peso
|
Custo
|
Alcance
|
Fo
|
Qualidades
|
Escopeta
|
1-3d8
|
1
|
Modesto
|
20/80
|
-
|
Espingarda, 2 mods
|
FN PT-9
|
1-3d8-1
|
2
|
Pobre
|
20/80
|
-
|
Espingarda, Analógico, 1 T
|
RC10-S
|
1-3d6
|
1
|
Pobre
|
10/40
|
-
|
Espingarda, 1M
|
Aegis Spitfire C8
|
1-3d8
|
2
|
Modesto
|
20/80
|
-
|
Espingarda, Auto
|
B465
|
1-3d10
|
2
|
Modesto
|
20/80
|
D6
|
Espingarda
|
Enforcer C10A
|
1-3d10
|
2
|
Confortável
|
20/80
|
D6
|
Espingarda Auto
|
Armas Pesadas
|
||||||
Item
|
Dano
|
Peso
|
Custo
|
Alcance
|
Fo
|
Qualidades
|
Lança Granadas
|
-
|
1
|
Confortável
|
50/200
|
D6
|
Granada, 1T, 2 MOD
|
Lança-Chamas
|
3d12
|
2
|
Confortável
|
-
|
D6
|
AP, Lança-Chama, 3 MOD
|
Lança-Mísseis
|
+2 dados
|
2
|
Confortável
|
100/400
|
D8
|
Granada, 1T, 3 MOD
|
Aegis Tempest LG45-K
|
+1
passo
|
3
|
Confortável
|
100/400
|
D10
|
Explosivo +2, 1T
|
Enforcer F98
|
6d8
|
3
|
Confortável
|
-
|
D8
|
Cone
|
Enforcer LG20
|
-
|
1
|
Confortável
|
50/200
|
D6
|
Explosivo
|
HTC-120
|
-
|
2
|
Confortável
|
200/800
|
D6
|
Explosivo +2, 1T
|
Jaeggar 47C
|
-
|
2
|
Rico
|
50/200
|
D6
|
Explosivo, Especial
|
K&R 72
|
-1
passo
|
1
|
Confortável
|
50/200
|
-
|
Explosivo, Discreto, 1M, 1T
|
LFSC-200
|
6d6
|
2
|
Confortável
|
-
|
D6
|
Cone, Exaustão, 1T
|
Neon Cain-875
|
-
|
3
|
Rico
|
100/400
|
D8
|
Explosivo +2, Especial
|
RF10
|
3d12-1
|
2
|
Modesto
|
-
|
D6
|
Cone, Analógico, 1T
|
RLG41
|
-
|
2
|
Modesto
|
50/200
|
D6
|
Explosivo, Analógico, 1T
|
RPG-7
|
-
|
2
|
Modesto
|
100/400
|
D8
|
Explosivo +2, Analógico, Dureza
5
|
Solar Flare 41X
|
3d10
|
1
|
Confortável
|
-
|
-
|
Cone, 1M
|
Explosivos
|
||||||
Item
|
Dano
|
Peso
|
Custo
|
Alcance
|
Fo
|
Qualidades
|
Antipessoal
|
4d10
|
-
|
Modesto
|
10/40
|
-
|
Ex Média
|
Chaff
|
-
|
-
|
Modesto
|
10/40
|
-
|
Explosão Média. Penumbra por 3
turnos. Cega visão eletrônica.
|
Concussão
|
3d6
|
-
|
Pobre
|
10/40
|
-
|
AP, Ex Média, Exaustão
|
Eletromagnética
|
3d6
|
-
|
Modesto
|
10/40
|
-
|
AP, Ex Grande. EMP.
|
Flash
|
-
|
-
|
Modesto
|
10/40
|
-
|
Ex Grande. Cega por 2 turnos.
|
Fragmentação
|
3d6
|
-
|
Pobre
|
10/40
|
-
|
AP, Ex Grande
|
Fumaça
|
-
|
-
|
Pobre
|
10/40
|
-
|
Ex. Grande. Penumbra por 10
minutos. A cada minuto Vigor ou Fadiga.
|
Gás
|
-
|
-
|
Pobre
|
10/40
|
-
|
Ex. Média. Evita com Vigor, ou Fadiga por uma hora.
|
Térmica
|
3d10
|
-
|
Modesto
|
10/40
|
-
|
AP, Ex Pequena
|
Anti-Veículo
|
+1
dado
|
+1
|
+1
|
-
|
-
|
P.A 20
|
Foguete
|
-
|
+1
|
+1
|
-
|
-
|
Teleguiado
|
Mina
|
+1
dado
|
-
|
+1
|
0
|
-
|
-
|
Aegis “Mjolnir” SP22-Y: Dispara cargas
elétricas. Possui dois modos de tiro: Letal ou EMP; não precisa de ação para
alternar entre modos.
Lâmina Holográfica: Essa braçadeira fabrica instantaneamente uma lâmina de vidro superaquecido que rapidamente se deteriora. A “lâmina holográfica” que apelida o armamento é apenas o holograma de aviso e proteção que delineia a posição da lâmina verdadeira, transparente. Não ocupa as mãos e não pesa nada, mas serve para apenas um ataque e não conta como estar armado para defesa.
Lâmina Holográfica: Essa braçadeira fabrica instantaneamente uma lâmina de vidro superaquecido que rapidamente se deteriora. A “lâmina holográfica” que apelida o armamento é apenas o holograma de aviso e proteção que delineia a posição da lâmina verdadeira, transparente. Não ocupa as mãos e não pesa nada, mas serve para apenas um ataque e não conta como estar armado para defesa.
Neon Locust: Possui dois modos de tiro:
Automático 2d8, ou d8 1T Espingarda; não precisa de ação para alternar entre modos.
Neon Storm 44-X: Acelerador de
partículas miniaturizado. Nunca fica sem munição, mas superaquece quando
ficaria sem.
Supernova 90D: Dispara polímero
aquecido. Possui dois modos de tiro: Letal ou Exaustão; não precisa de ação
para alternar entre modos.
Ulrika SDP: Escudo tático projetado
para ser usado em conjunto com armas. Pode ser montado em uma arma a distância
de duas mãos, e não precisa de uma mão livre dessa forma.
Jaeggar 47C e Neon Cain-875: Capazes de
saturação semelhante a modo automático; oponentes tem -2 para evitar explosão.
Taser: Essa arma não usa a força do
usuário para determinar o dano.
This entry was posted
on terça-feira, agosto 27, 2019
at 09:37
and is filed under
PdE,
SW
. You can follow any responses to this entry through the
comments feed
.