Helios - Questionarios de Personagens  

Posted by Bastet in

Anastacia


Quem é seu personagem? Qual sua idade, como ele se identifica no mundo?
- Anastacia Anabell, 36 anos, uma jovem piloto militar, engenheira mecânica que se vê como uma pessoa normal.

Onde ele mora? Com quem? Descreva sua casa, e a vizinhança relevante a ele.
-Anastacia mora com sua irmã mais nova em uma região residencial (CASAS), a melhor descrição para sua casa seria “Uma típica casa de classe média-alta de um subúrbio americano em um cenário pós-cyberpunk”, ou seja, uma típica casa bonita, com uma jardim da frente bonito, com um jardim de fundo bonita, onde fica uma churrasqueira e piscinas BONITAS e tem 3 cachorros BONITOS(Sam, Samuel e Sand), sendo um deles um robo-pet(Sand). A parte interna tem tudo que uma casa BONITA de subúrbio deve ter, onde observando nota-se claramente que ela nunca nem utilizou metade das coisas que estão na casa. A parte interessante fica no subsolo da casa, onde localiza-se sua garagem, diversos materiais de computação, mecatrônica e militares, carcaça de algum veículo, pacotes de comida instantânea empilhados ao lado de uma geladeira e uma rede vermelha bordada em branco estendida na área central.   

Como é um dia típico de trabalho dele? E um dia, ou noite, típico de folga?
-Trabalho : Logo pela manhã resolve toda a parte burocrática do trabalho, assinar entrada e saída de produtos, ver às demandas do dia. , organizar os pedidos feito pelo setor de cobrança/jurídico e etc. Finalizando esta parte confere um a um às manutenções e reformas feitas em veículos da companhia. Durante o almoço tenta se juntar aos outros grupos e conversar sobre amenidades. Durante o período da tarde, foca-se em duas demandas, primeiramente, caso esteja tendo treinamento de novatos no setor de engenharia tenta acompanhar por o tempo que possível o progresso deles para eles não “cagarem tudo”. Caso não tenha novatos ela se foca totalmente nas demandas analisadas logo pela manhã, rebootar algum robô, analisar possíveis alterações para minimizar despesas, ver novas patentes de produtos lançados pelos patrocinadores da ATLAS, ver possíveis aplicações destas patentes e analisar os trabalhos sendo feitos pelos subordinados. Após sair do trabalho, em alguns dias da semana vai até a academia onde treina Krav Maga com sua “bff” Yasmin, às vezes acontece um “happy hour” e após tudo isso volta para casa para colocar seus projetos particulares em dia.

Nos dias de folga Anabell não se envolve com nada relacionado ao trabalho, tenta o máximo possível curtir seu dia, vai até corridas de drones que acontecem pela cidade, um novo bar que abriu na região comercial, assiste às corridas de rally nos desertos de Marte entre outros programas de folga.

Como e por que o personagem foi recrutado pela Atlas?
-Inicialmente Anastasia enviou seu currículo para Atlas para uma vaga de “Junior” no setor de engenharia da ATLAS, serviços básicos como checagem de veículos, manutenção e programação básica. Porém na entrevista se surpreendeu com a oferta de uma vaga de “Sênior” atuando como chefe de uma equipe de 4 outros engenheiros, pois segundo o RH “Seu currículo não faz jus ao cargo que está prestando.” Logo no futuro descobriu que sua prima havia feito uma recomendação direta ao Comandante Donovan de sua entrada.

Como é sua relação com o Comandante Donovan, e por que ele o escolheu para essa posição de chefia?
-Anabell mantém uma relação estritamente profissional com o Comandante, seguindo um respeito hierárquico militar com ele, mas sempre demonstra fora de serviço um respeito paterno com o Comandante. . Durante os primeiros anos dentro da ATLAS, Anabell era encarregada de um setor, posição um pouco abaixo do segundo em comando, porém sempre entrava em atrito com o antigo chefe de engenharia Hamood el-Ahsan, segundo ela os gastos relatados não condiziam com a situação dos equipamentos. Este atrito gerou a demissão de Anastácia da ATLAS, porém a mesma indignada com sua demissão em um acesso de raiva, saiu do setor de RH e seguiu em direção a sala de reuniões onde estava o Comandante Donovan, dois operativos em folga enxergaram a situação e tentaram a impedir, o que não acabou muito bem para ela, fazendo com que Anastácia acabasse sendo detida dentro da sala de interrogatório. Após algum tempo, o próprio Comandante veio a interrogar, neste momento anastácia joga um pequeno PDA de mão na mesa, cruza os braços e indaga para o mesmo ler os dados. Inicialmente Donovan demonstra uma certeza incerteza e surpresa da situação, mas logo em seguida pega o PDA e começa a ler os dados, os rostos do General mudam conforme vão lendo, de alguém com rosto de dúvida, vai para o rosto de alguém pensativo e por fim um rosto de esclarecimento, por fim ele pede licença e sai da sala fazendo um claro movimento de estar ligando para alguém. Após alguns minutos o Comandante entra novamente na sala dizendo “A situação foi resolvida.”, ele olha diretamente para ela e indaga “Como você notou essa situação?”, Anastácia muda o semblante sério e responde “Não fazia sentido os relatórios com os equipamentos de fato, por exemplo, em nosso caminhante de combate urbano no relatório informava que ele possui uma chapa de pressão INTEL Classe B-03, mas na verdade estava instalado uma INTEL Classe C-02, que é ⅔ do valor da B-03, ou também, nas Littlebirds no relatório afirmavam que o seu sistema de dados era uma AM…” o comandante a corta antes que começasse a falar mais, indagando que já tinha entendido o suficiente. O homem saindo, debaixo da porta, vira-se e olha em direção a ela e diz “Sua demissão foi restituída assim como a promoção do seu cargo. Parabéns agora você é a chefe interina do setor de engenharia.”. Logo após a sua promoção Anabell descobriu que Russo, o sub-chefe, do setor de engenharia conversou com o Comandante e confirmou toda a história e a indicou para substituir o antigo Chefe, desde então não se sabe o que aconteceu com este, mas histórias dizem que ele estava envolvido com outra corporação e estava vendendo informações e desviando dinheiro da ATLAS.

Qual a opinião Macro de seu personagem sobre o conflito ONU x ASE? (ou seja, a opinião sobre o grande escopo, e não o fato que ele foi afetado durante a guerra)
-Ambas tem seu próprio interesse e motivações, nenhuma está errada, porém o conflito entre elas afetam Marte, que por conseguinte me afeta, logo a guerra é ruim.


Pessoal

Detalhe a aparência típica de seu personagem, incluindo traços que normalmente são ocultos.
-Loira, 1,68, olhos castanhos claros, aparências jovial e sardas na bochecha. Sempre prioriza vestimentas militares e/ou comuns. Normalmente veste um cuturno com calça militar camuflada, camiseta regata de cores simples ou uma camisa da empresa, onde normalmente fica exposta a tatuagem do seu braço direito, dois olhos estilo pintura egípcia com uma cicatriz no olho direito, logo abaixo com 5 estrelas onde 2 delas estão pintadas de preto (estrela do centro e a do lado direito ao centro), também sempre anda com um revólver no coldre do lado direito da cintura, um bastão retrátil tático do lado esquerdo preso ao cinto, normalmente também carrega uma segunda arma oculta nas costas e por fim sempre um boné com o rabo se cavalo para fora. Caso não use uma calça militar utiliza uma calça jeans com um tênis esporte ou uma botina de trilha.

Detalhe os Aumentos do personagem, bem como sua opinião sobre transhumanismo.
-Anabell, possui aumentos não visíveis, porém possui implantes cibernético envolvendo melhoria e comodidades na área de computação, todos interligados a sua função de piloto. (Infolink e implante cortical).
Porém, possui melhorias biotecnologicas em seu corpo, sendo elas melhorias na velocidade e qualidade da hipertrofia e resistência dos músculos (aumento de força), outra modificação hormonal que ajuda na inibição de elementos químicos responsáveis pelos sentimentos de raiva, medo, tristeza, cansaço, entre outros (aumento de Vontade), e um aumento cerebral na região encarregada de sua noção de espaço e localização (sensorial direção).
Devido aos aumentos biotecnológicos que passou durante a infância, acredita que o processo de transhumanismo é uma etapa inevitável, porém longínqua, do ser humano, entretanto devemos nos policiar para que no futuro isso chegue a todos.

Detalhe os Defeitos do personagem, bem como a razão deles e como o personagem vive com eles todos os dias.
-Os maiores defeitos de Annabel são sua falta de bom senso e não saber mentir/disfarçar ou perceber que alguém está fazendo isso. Ela não lida bem com a questão de entender coisas simples ou parar para pensar em normas sociais ou até mesmo em situações óbvias.

Por exemplo, durante uma conversa em que ela explica algo a alguém, ela não consegue simplesmente falar “Clique no botão Windows e desligue o computador.”, ela dá toda uma volta especificando todos os termos e possibilidades do que pode acontecer fazendo com que as pessoas “normais” se confundam com a tarefa que ela está passando, ou em uma conversa com alguém leigo sobre um assunto ela utiliza termos específicos e profundos que apenas alguém de dentro da área conseguiria entender, sem parar para pensar que ela deveria explicar os termos. Segundo a psicóloga ela tem um processo mental mais acelerado que às outras pessoas, a mesma já se tornou consciente desse problema e dia-a-dia tenta se policiar para evitar que isso aconteça, mas vira e mexe sempre escorrega e não percebe que está fazendo isso, o que gera diversos atritos e afastamentos dentro da vida profissional e pessoal dela.

Também, ela não saber simplesmente mentir ou disfarçar que está fazendo algo, e não percebe quando alguém está fazendo isso, fazendo com que ela normalmente seja alvo de brincadeira e pegadinhas que a deixam extremamente irritada. Ou também em situações como a missão dentro do Senado ela não consegue perceber situações onde as pessoas estavam falando por códigos para não chamar atenção e ela simplesmente ignorou isso e continuou falando abertamente dos afazeres da missão até que alguém corta-se ela e demonstrasse a situação.




Detalhe seus familiares e amigos próximos.
-Dalila Vincent Anabell, irmão mais nova de Anastácia, e gêmea de August. Mora junto com Anastácia a aproximadamente três anos, desde que decidiu cursar Design em Horizonte. Dalila é muito parecido com sua irmã fisicamente, pele branca bronzeada por conta do clima, sardas no rosto, e o cabelo loiro claro, a única diferença é no tamanho do cabelo, Dalila tem um cabelo longo que sempre está trançado de forma diferente. Seu relacionamento com  Anastácia é realmente muito bom, e sua simplicidade é similar a da irmã mais velha, e aceita todos os programas de “índio” proposto pela mesma, normalmente sempre frequenta os bares juntos a Anastácia e Yasmim, um pouco mais tímida, mas sempre presente.. Aliás, a mesma tem uma paixão pelo trabalho da “BFF” de  sua irmã.
Yasmim “Latifa” Livshin, israelense, ex-militar que serviu ao lado de Anastasia, hoje vive em horizon e trabalha como Modelo de uma empresa chamada Marcian Dreams. Ocupa o cargo de BFF da Anabell, sendo parceiras para tudo. Desde o afastamento da vida militar tentam se encontrar absolutamente todos dias, desde sair para um Happy Hour no final do expediente de trabalho a irem para academia juntas, se transformando em pilares de superação uma para a outra.
Elliot “Magenta” Miller, inglês, ex-militar que serviu no mesmo esquadrão de Anastasia, também residindo em Horizon e trabalhando como fotógrafo freelancer. Após os horrores visto na guerra, Elliot tentou se afastar de tudo e de todos, sendo “resgatado” por Anastácia e Yasmin e “forçado” a interagir mais com as duas. Hoje, participa esporadicamente das saídas de Anastácia e Yasmin, mas mantendo uma grande lealdade a ambas, principalmente a Anabell
.




Detalhe pelo menos dois subordinados diretos na Atlas, ou seja, pessoas a quem ele é chefe, bem como a natureza de sua relação.
- Albert “Recruta” Doraline. Albert é o recruta escolhido no último treinamento para acompanhar Anastácia em seus afazeres, um secretário executivo por assim dizer, na prática ele é o “faz-tudo” dela. O Recruta é um jovem de 26 anos, cabelos pretos, magro e esguio. Cursou técnico em engenharia aeroespacial, e sempre sonhou em seguir como cadete da ONU, após um grande fracasso em todas as tentativas, decidiu seguir para o setor privado atrás do seu belo sonho de “servir” a uma causa. Para seu horror após o treinamento básico foi destinado ao setor de engenharia, diferente do que sonhava, e para piorar foi escolhido a dedo pela chefe engenheira para ser seu pupilo e desde então vive como um rabo da sua chefa.
- Demenok “Russo”  Rasim Denisovich. Segundo em comando da ala de engenharia, contam as histórias que este homem lutou junto com o Comandante Donovan em diversas batalhas, sendo um dos funcionários mais velhos da companhia tanto em idade quanto em serviço, recebeu este apelido por conta do seu semblante sério, diversas cicatrizes e porte “4x4”. Muitos discutem de onde Russo saiu, de acordo com os registros o homem não possui nenhum curso, emprego e faculdade anterior que justifique o seu tamanho conhecimento em equipamentos militares e eletrônicos em geral, porém poucos têm a coragem de perguntar. Fora isso, Rasim é um ótimo sub-chefe e mantém uma relação respeitosa com a chefe engenheira, para ser exato juntos formam uma ótima liderança dentro do setor de engenharia.

Detalhe seus assistentes robóticos, incluindo robôs e drones que seu personagem utiliza no trabalho ou na vida pessoal, e especialmente as inteligências virtuais assistentes que possuir em armaduras, computadores, itens, etc.
-Basicamente Anastácia utiliza a mesma I.A (Katarina) para quase todos seus equipamentos, porém eles não são totalmente interligados, são compartimentalizados para evitar que invadindo apenas um sistema consigam entrar em todos os outros, porém compartilham entre si informações de preferência e protocolos. Os robôs que utilizam a I.A Katarina são:
Libélulas, pequenos drones militares de reconhecimento e guarda feitos para serem silenciosos e efetivas em campos hostis. Possuem sensores de calor, sonoro, sinais e noturno, Tem uma aparência bem delicada e “furtiva”, sendo consideradas um “auge” da tecnologia de espionagem.
Megera, um drone militar computacional, sua única função é carregar um potente computador para situações onde seja necessário um computador móvel, seu diferencial se encontra na capacidade de locomoção furtiva, não sendo necessário utilização de soldados para certas tarefas. Também serve como um ótimo computador móvel pessoal!

Os únicos diferenciais, em quesito I.A, são de 3 robôs em específico, sendo eles : Speed, Baby e Strong.
Speed é o drone de transporte criado por Anabell, ele é basicamente um Drone de corrida modificado para conseguir carregar objetos pequenos porte, sua personalidade é de um piloto sério de fórmula 1.
Baby é um Drone militar de combate, sendo ele criado em um formato circular onde em ambas às extremidades(180º-360º) possui submetralhadoras que giram em 360º no sentido oposto ao drone. Sua especialidade é em criar supressão e disparos concentrados, sua I.A Baby, tem uma personalidade de um soldado “engraçadão”.
Strong por sua vez, é um robô militar de combate em formato de aranha, tendo uma aparência intencionalmente ameaçadora, em sua base possui duas escopetas de combate, tendo como função servir de cobertura e criar passagem para os aliados. Sua personalidade é de um soldado pesado severo.
Vale dizer, que Baby e Stong tem diversas interações entre eles, sendo comentários sarcásticos/engraçados de Baby e respostas frias vinda de Strong.

Detalhes de forma simples seus equipamentos notáveis, que fazem parte da “personalidade” dele por assim dizer, incluindo modelo e a Ficção dele. (por exemplo: “Ele tem um Ford Ka. Esse modelo é um carro compacto que fez muito sucesso com o público feminino ao começo dos anos 2000, lembrado pelas opções de cores vibrantes para sua pintura”, ou “Uma Colt SAA, um revolver resistente que se tornou o padrão de qualidade nos anos do velho oeste”. Você tem liberdade para criar a ficção, detalhes, eventos, e manufatura)
-Pelican Military Transport Airship. Uma nave de transporte militar muito utilizado durante os embates da ONU x ASE, muito temida em campos de combate devida a sua versatilidade.
- Kage S.U.T(Silent Utility Task), um pequeno Buggy com espaço para até 5 pessoas, ótimo para infiltrações em solo marciano, devido a sua versatilidade para planetas com baixa gravidade. Sua velocidade ultrapassa a de jipes comuns, possui um sistema anti-detectação e emite sons menores que 10 decibéis.
-Pistola Pesada Aegis Hornet L55-V automática, uma vertente topo de linha das pistolas pesadas. Essa pistola diferente de suas irmãs, contém um calibre maior conseguindo perfurar blindagens de forma mais eficaz, sem contar que com sua modificação de fábrica consegue disparar até cinco balas por segundo.


Conexões
Nessa sessão, descreva e explique quem são as seguintes pessoas, bem como um resumo da natureza de relação de seu personagem com elas.

Aliados
-Yasmin “Latifa” Livshin, 31 anos, ex-pilota da ONU. Atualmente trabalhando como modelo em uma empresa em Horizonte chamada Marcian Dreams. Conheceu Anastácia durante a guerra pois serviram no mesmo pelotão. Yasmin foi um dos pilares para ajudar na recuperação mental após a guerra de Anastácia, hoje sendo a BFF de Annabel, ambas sempre estão juntas quando possível e agem como irmãs.
-Elliot “Magenta” Miller, 39 anos, ex-militar da ONU, desempenhava a função de suporte tático do mesmo esquadrão que Anabell. Desde a formação do esquadrão Matrona-2, Elliot e Anabell se tornaram muito próximos, após a guerra, Elliot ficou tão perturbado quanto Anabell, visto que Anabell tinha Yasmin, a mesma tentou desempenhar a mesma função com Magenta, fazendo eles se tornarem mais próximo e gerando uma grande reciprocidade em ambos. Magenta enxerga Anastácia como uma irmãzona, chegando ao ponto de ter livre acesso a casa dela e pernoitando dia sim e dia não por lá.
-Pati “Nana” Miwok, 53 anos, Tenente do Exército da Onu, atualmente em licença maternidade e vivendo na colônia de Kennedy em Marte. Líder do esquadrão a qual Anastácia fazia parte, desempenhando o papel de Suporte Ostensivo, Nana sempre foi visto pelos membros do esquadrão e pelotão como uma mãezona, sempre aconselhando e lidando com os problemas pessoais das pessoas a sua volta. O que não foi muito diferente com Annabell, durante a guerra Nana e Anastácia desenvolveram um relacionamento bem materno, fazendo com que até hoje Anastácia ligue para ela todos os dias, tanto para pedir conselhos quanto para saber como estão às coisas.
-Talik Price, 38 anos, ex-piloto da ONU, membro do mesmo pelotão de Annabell. Talik passou pelo treinamento de piloto junto a Anabell, fazendo com que nos anos anteriores ao início da guerra sempre estivessem juntos. O relacionamento de ambos sempre foi neutro, porém, em uma das últimas missões de Annabel, uma missão de resgate (não-sancionada), resgatou Talik o último sobrevivente de seu esquadrão, a partir disso Price criou uma dívida pela sua vida e jurou lealdade a Anastácia. Hoje, trabalha em empresas de segurança privada, realizando serviços que prefere não comentar. Regularmente aceita os convites para programas com Anabell, mas sempre evita falar muito sobre seu trabalho.

Contatos
- Inexistente

Inimigos e Rivais
- Inexistente

Família Distante
-Violet Vincent Anabell, 60 anos, mãe de anastácia, uma neurocientista, engenheira mecânica e da computação, dedica a sua vida a trabalhos envolvendo no progresso ma biotecnologia. Porém, herdou as terras da família em Ceres e sentiu-se obrigada a tocar o negócio familiar, entretanto não parou seus estudos e progressos na área de biotecnologia, montou um grande laboratório em sua casa e segue nesses por estes dois caminhos. Sua relação com Anastácia é bem severa e amorosa, uma matriarca nata, não permitindo qualquer desrespeito a sua pessoa e muito menos a suas crias.
-August Vincent Anabell, 54 anos, pai de anastácia, um trabalhador típico braçal, conheceu Violet quando a mesma fora viver em Ceres. August trabalha desde muito tempo atrás nas terras da família Anabell como “caseiro” lidando com todas as situações necessárias, desde pilotar manualmente naves de transporte quanto reparo das máquinas agrícolas. Seu relacionamento com sua filha é o melhor possível, compartilham o mesmos hobbies (motores, carros de corridas  e naves) e dividem da mesma simplicidade, fazendo com que Anabell escolhesse o caminho que seguiu devido ao orgulho que sente de seu pai.
-August Jr. Vincent Anabell, 19 anos, irmão gêmeo de Dalila e irmão do meio de Anastácia. Universitário do no curso de Medicina na faculdade de Princeton - Inglaterra. Diferente do seu pai e irmãs, August tem o temperamento mais parecido com a mãe, agressivo e determinado. Seu relacionamento com Anastácia é um tanto quanto “mecânico” visto que nunca conviveram juntos, mas diariamente Anastácia faz questão de mandar mensagens a ele e perguntar como está, as resposta normalmente são bem frias.


Bakkari
- O relacionamento com Bakkari é realmente muito bom, sempre tentando manter conversas casuais a todo tempo. Dentro do trabalho mantém um protocolo militar de trabalho, respeitando o ambiente e evitando contatos desnecessários, exceto nos momentos folgas, caso não tenha que ser discutido nenhum assunto profissional conversa casualmente sobre assuntos diversos. Regularmente sempre ajuda Bakkari em algumas noitadas onde precisa colocar “papelada” em dia, tentando aprender o máximo possível de leis e politicagem com Bakkari, em contrapartida sempre empurra burocracia do próprio serviço para o setor de Bakarri. Fora de serviço sempre tenta chamar este para programas menos formais e sempre gosta de ouvir bastante o que ele tem a dizer sobre o cenário geopolítico, nutrindo uma relação de admiração pela inteligência de Bakari.

Dellacruz
- Dentro do trabalho Anabell segue a mesma linha de comportamento quanto ao Bakari, porém tem um contato mais próximo   visto que ela lida diretamente com a entrada de novas aquisições, sempre pede auxílio para Dellacruz para saber o que está sendo necessário e o que é útil para os operativos, sem contar que sempre libera uma verbinha a mais para os operativos diretamente ligados ao Dellacruz. Fora do trabalho, religiosamente treina com o Dellacruz (Combate, academia…), regularmente frequentam as casas de dança que Dellacruz conhece, mantendo assim uma relacionamento bem próximo um com o outro, nutrindo uma relação bem recíproca.

Gregory
- Mantém dentro da ATLAS um contato estritamente profissional com Gregory. Porém possuem uma relação íntima devido a proximidade gerada entre às famílias. Contudo o maior elo dessa relação são os filhos de Gregory, Annabell mantém uma relação bem ativa com seus “sobrinhos” forma a qual ela os chama. Vira e mexe sempre está na casa de Gregory, junto com sua irmã, visitando às crianças e sua prima aos finais de semana. Regularmente o assunto de suas conversas são às crianças, e como elas estão. Anastácia também serve de “tutora” para os filhos de Gregory e serve como um terceiro olho para sempre estar de terceiro olho no mesmo sobre ordens de sua prima.

Wan
- Mantém um contato estritamente profissional. Segundo o que aprendeu com sua mãe e no exército, ele é o tipo de pessoa que se deve manter distância, pouco se sabe sobre ele , suas ligações são totalmente suspeitas e seu passado inexistente , sendo assim Annabell preza pela segurança das pessoas a sua volta evitando contato pessoal com Wan.




Bakkari

Quem é seu personagem? Qual sua idade, como ele se identifica no mundo?
- Bakari Iweala Solarin tem 34 anos. Ele se identifica como um lunar que gosta muito de política. Ainda pretende ajudar Luna de alguma maneira, mesmo que isso só venha a ocorrer no futuro.

Onde ele mora? Com quem? Descreva sua casa, e a vizinhança relevante a ele.
- Bakari mora sozinho em um belo apartamento no quinquagésimo andar de um prédio luxuoso no Centro Cívico de Horizonte. O apartamento é grande e luxuoso, um duplex. Assim que as pessoas saem do elevador, saem em sua sala de estar. O espaço é grande, com alguns sofás, poltronas, obras de arte nas paredes, um belo carpete. Não é possível encontrar uma televisão, sendo a tela projetada por hologramas no centro da sala apenas quando vai ser utilizada. Para se ter uma experiência mais realista, o hall de entrada é como um palco, e algumas peças clássicas de teatro e orquestras podem ser vistas por hologramas no local. Os demais cômodos, como sala de jantar, cozinha, quarto de hóspedes, banheiros, são todos muito bem decorados e seguem um padrão parecido. No andar superior, fica a piscina, a sauna, um espaço para festas, a sala de jogos e o quarto de Bakari. O espaço foi montado por Bakari de modo a estar apto para receber qualquer tipo de visitante.

As pessoas no condomínio de Bakari não costumam se misturar muito, mas Bakari conhece quase todo mundo. Ele já foi cotado para se tornar síndico algumas vezes, mas ele sempre evita essa responsabilidade devido a rotina que possui junto a Atlas. Isso não impede que ele participe de maneira ativa da vida e das reuniões do condomínio, indo em quase todos os eventos sociais de seu prédio. Sua opinião é sempre sopesada nas reuniões de condomínio.

O casal Baker, composto por Mary e Edward Baker, parece gostar de Bakari e sempre fazem questão de convidá-lo para eventos que fazem, como aniversário do casal e dos filhos, Alexander, William e Trevor. Quando pode, Bakari comparece.

Bakari também não é bobo. Procurou o local por saber que era um lugar bem frequentado, não só por pessoas com bom poder aquisitivo, como por políticos. Assim, Bakari já construiu laços com Samuel Colt, assessor do prefeito de Horizonte, Marcos Alcântara, secretário da embaixada da Federação Sul-Americana do Brasil, Denise Lafon, uma alta executiva das corporações Hydra, que atua no mesmo ramo da Atlas, Mohamed Ali, consul do Califado dos Estados Islâmicos, e Eldon Harless, vice embaixador da ASE.

Como é um dia típico de trabalho dele? E um dia, ou noite, típico de folga?
- Bakari é mais responsável pela parte administrativa e política da Atlas. Alguns dias, fica na divisão Alcor, em outros, sai para fechar contratos, fazer acordos e politicagens, entre outros. Por ser o segundo em comando, Bakari faz praticamente tudo o que é necessário, dentro da área administrativa. Nos dias de folga, assim como nos dias de trabalho, costuma acompanhar as notícias sobre o momento político atual e aproveita para fazer contatos. Quando realmente não vai fazer nada, permanece em casa assistindo peças de teatro, lendo, ou escutando música clássica.

Como e por que o personagem foi recrutado pela Atlas?
- Logo após sair da ONU e enquanto morava em Copérnico, Bakari já prestava alguns serviços para a Atlas como um terceiro. Quando se mudou para Horizonte, a Atlas aproveitou para contratá-lo de maneira fixa, há cerca de 4 anos atrás.

Como é sua relação com o Comandante Donovan, e por que ele o escolheu para essa posição de chefia?
- Baraki possui um excelente relacionamento profissional com Donovan pelos mesmos motivos que teve destaque na ONU, ele é extremamente dedicado, fiel e eficiente no serviço. O destaque profissional que teve fez com que se aproximasse do Comandante e fosse designado para a posição de chefia. O relacionamento dos dois se restringe ao âmbito profissional, com poucos incursos em questões pessoais.

Qual a opinião Macro de seu personagem sobre o conflito ONU x ASE? (ou seja, a opinião sobre o grande escopo, e não o fato que ele foi afetado durante a guerra)
- Bakari é desfavorável ao conflito, pois ele, em termos gerais, acredita que a violência não é o melhor caminho e que as diferenças podem ser resolvidas de outra maneira. Além disso, ele sabe como Luna e Horizonte, sua nova casa, seriam prejudicados durante o conflito, então intimamente ele é favorável a paz.


Pessoal

Detalhe a aparência típica de seu personagem, incluindo traços que normalmente são ocultos.
- A aparência típica de Bakari é sempre roupas sociais. Dependendo da ocasião, em que ele sabe que pode envolver perigo, ele utiliza a pele protetiva por baixo da roupa. Possui cerca de 1,8m, pele morena clara, olhos castanhos, e o corte de cabelo do killmonger.

Detalhe os Aumentos do personagem, bem como sua opinião sobre transhumanismo.
- Possui dois implantes, um respirador auxiliar e uma ampliação de visão, de modo que ele possa tirar fotos e filmar com os olhos. Bakari não tem nada contra o transhumanismo, desde que ele não seja exacerbado e não se perca a condição de humano.

Detalhe os Defeitos do personagem, bem como a razão deles e como o personagem vive com eles todos os dias.
- O maior defeito de Bakari é a sua doença, a hemoglobina falciforme. Foi ela quem motivou, em grande parte, que Bakari desenvolvesse seu intelecto. Por mais que seja uma doença física, ela lhe afeta consideravelmente, fazendo com que se sinta fraco, vulnerável. Ele sempre tenta manter uma imagem impecável justamente para escondê-la. O motivo de buscar implantes foi uma tentativa de buscar superar a doença de alguma forma. Bakari também tem grandes problemas com o seu passado, carregando um sentimento de culpa. Bakari foca em seu trabalho, ocupando a sua cabeça para não precisar se preocupar com isso. O fato de ter vindo a marte também ajudou nesse processo.

Detalhe seus familiares e amigos próximos.
- Os pais de Bakari são Jafari Azikiwe Solarin, astrofísico e Ashanti Iweala Buhari, médica. Jafari ainda trabalha no Observatório de Copérnico (Observatorio de Copernicus/OC), e Ashanti no Hospital Central de Copérnico. Ambos são favoráveis à libertação de Luna, e Bakari nutre carinho por ambos, mas possui uma relação mais próxima com o pai. Bakari diverge bastante do seu pai sobre os caminhos políticos que devem ser adotados, mas ele sempre o ouve e respeita, apesar de no final fazer um filtro do que é relevante ou não. No momento presente, sua mãe não se envolve muito nessas questões. Todos os amigos próximos que Bakari possui são da época em que estudava no Colégio Lunar (COLA). Mesmo possuindo uma excelente relação com quase todos os alunos de sua sala e de outras salas, os seus amigos próximos eram Catarina Portugal, Heleonor Watson, Abdullah Shankar, e Sato Misushima. Catarina virou contadora, Heleonor, advogada, Abdullah, economista, e Sato buscou a carreira militar. Todos eles estavam envolvidos com a FERA durante a guerra, e acabaram por ter as suas licenças cassadas, não podendo mais atuar em territórios subordinados à ONU. Sato foi efetivamente exilado. A única coisa que se sabe sobre ele é que foi trabalhar para a ASE, mas os amigos não possuem notícias dele há anos. Catarina passou a viver na Federação Sul-Americana do Brasil. Heleonor foi trabalhar para a Research Corporation em Ganimede e Adbullah foi para o Califado dos Estados Islâmicos. Os amigos continuam mantendo contato e marcando uma reunião anual de acordo com o calendário terrestre, mas Bakari se afastou do grupo, devido ao sentimento de culpa. Saiu do grupo de “whatsapp” sob a justificativa de possuir pouco tempo e sempre arruma desculpas para não ir na reunião anual. Tirando esses amigos, tem os colegas da Atlas e os condôminos.

Detalhe pelo menos dois subordinados diretos na Atlas, ou seja, pessoas a quem ele é chefe, bem como a natureza de sua relação.
- Douglas Rasputin e Patrick Benhur. Douglas é contador e pessoa de confiança de Bakari para checar como estão os gastos da Atlas bem como se não está havendo desvios de recursos. Patrick é advogado e um dos principais responsáveis por limpar os “rastros” da Atlas, por assim dizer. Ambos são chefes de suas divisões, contábil e jurídica. Suas relações são estritamente profissionais. Bakari tem mais confiança em Douglas do que em Patrick.

Detalhe seus assistentes robóticos, incluindo robôs e drones que seu personagem utiliza no trabalho ou na vida pessoal, e especialmente as inteligências virtuais assistentes que possuir em armaduras, computadores, itens, etc.
- Bakari possui dois drones, Dexter e Reiner. Quando Bakari sai da Atlas, os drones estão sempre lhe acompanhando. Dexter é uma bola branca flutuante, um drone segurança. Possui uma inteligência artificial tática (A.I. II) e uma arma escondida com o calibre de uma escopeta. Reiner é um drone segurança, também branco, uma espécie de pequena nave. Ele possui duas hélices, uma de cada lado de seu corpo, um giroflex na parte superior, e dispara cargas taser em defesa do dono. Com exceção de Alfred, que é um clássico gentleman, Reiner e Dexter são inteligências artificiais mais robóticas, mais racionais, não fazem brincadeiras e não expressam sentimentos, sendo mais silenciosas e buscando sempre obedecer ordens. Bakari também possui em sua residência um computador avançado da marca Nanotech, modelo Horizon U5500. O computador é portátil, podendo ser levado para praticamente qualquer lugar. Todo o seu processamento e HD é feito por computação em nuvem, o que lhe dá uma grande velocidade e capacidade de armazenamento gigantesca. O computador em si é muito simples e discreto, do tamanho de uma moeda de 1 real, porém quadrada, em seu tamanho original. Ele é feito de uma placa de polímeros que pode ser esticada e alterada de tamanho, chegando até o tamanho de um notebook com uma tela de 18 polegadas, se adaptando a necessidade do usuário. Pode ficar no tamanho original, criando hologramas para navegação e digitação, também no tamanho que o usuário achar melhor, pode ficar do tamanho de um smartphome, de um tablet. Ele vai se adaptando as necessidades. Possui um sistema de segurança altíssimo, com reconhecimento fácil, digitais, leitor de retina e reconhecimento de voz. A AI que acompanha o computador é o Alfred. Ele foi programado por Bakari para servir como uma espécie de mordomo, e o seu apartamento, que é inteligente, possui conexão com o computador.

Detalhes de forma simples seus equipamentos notáveis, que fazem parte da “personalidade” dele por assim dizer, incluindo modelo e a Ficção dele. (por exemplo: “Ele tem um Ford Ka. Esse modelo é um carro compacto que fez muito sucesso com o público feminino ao começo dos anos 2000, lembrado pelas opções de cores vibrantes para sua pintura”, ou “Uma Colt SAA, um revolver resistente que se tornou o padrão de qualidade nos anos do velho oeste”. Você tem liberdade para criar a ficção, detalhes, eventos, e manufatura)
- Apesar de ser um bon vivant, Bakari não possui nada em especial além de seus drones e seu computador avançado. Não possui veículo ou nave, utilizando sempre serviços de taxi e afins. Bakari age assim para buscar não chamar muita atenção para si.


Conexões
Nessa sessão, descreva e explique quem são as seguintes pessoas, bem como um resumo da natureza de relação de seu personagem com elas.

Aliados
- Sir Thomas Alexander Tudor e John Albert Kennedy. Bakari conheceu Thomas enquanto estudava na Universidade de Cambridge, na Inglaterra. Sir Thomas é de uma família tradicional inglesa, sendo filho de um lorde, e se aproximaram devido a sua atuação política. Se conheceram através da participação no Diretório Central dos Estudantes da universidade, sendo Bakari o seu braço direito e sucessor. Bakari assumiu a presidência do DCE logo depois de Thomas deixou o cargo. Quanto a John, Bakari o conheceu enquanto estava na ONU. Trabalhavam para a Ministra Choi Mi-hyang, sendo John secretário e Bakari seu subordinado, trabalhando como supervisor. Atualmente, John não trabalha mais para a ONU. Sir Thomas está atuando na carreira política, buscando acender como senador.

Contatos
-

Inimigos e Rivais
- Inimigo Ivan Dmitriev Volkov. Quando começou a trabalhar na ONU, Bakari começou no gabinete do ministro Ivan. Com o tempo, percebeu um esquema de corrupção, que teve Bakari como uma das principais pessoas para o seu desmantelamento. Ivan perdeu o cargo de ministro, teve que voltar para a República Coreana Maior e arcar com valores milionários de ressarcimento e multas, além de acabar com a sua carreira política, o que fez com que se tornasse inimigo de Bakari.

Família Distante
- Bakari não possui irmãos, tendo apenas um tio, Amir Azikiwe Solarin, irmão mais velho de seu pai, com quem não possui muito contato. Amir é neurocientista e mora em Copérnico. Além do tio Amir, possui o avô materno, Babu Okereke Buhari, médico aposentado e que vive na colônia Mandela, em Luna.


Anastacia
- Bakari tem uma boa convivência com Anastácia, assumindo, por diversas vezes, a função de copiloto de matrona. De todos os personagens, foi com quem mais conviveu enquanto trabalha na Atlas.

Dellacruz
- Tem boas relações com Dellacruz, pois valoriza o trabalho feito pela equipe de segurança. Suas relações são estritamente profissionais.

Gregory
- Bakari possui respeito por Gregory não só por ser parte da família real, mas pela vivência que este possui da guerra. Bakari tem uma vaga ideia dos males e traumas que a guerra pode causar, então um homem suportar tudo isso e sair com glórias do exército é respeitável.

Wan
- Bakari teme e respeita Wan ao mesmo tempo. De todos os personagens, Bakari imagina que Wan seja o mais perigoso, pois é o mais difícil de se obter alguma informação e Bakari sabe que ele é o responsável pela inteligência. Sempre que precisa se envolver com Wan, Bakari toma cuidado triplicado.



Dellacruz

Quem é seu personagem? Qual sua idade, como ele se identifica no mundo?
-Johnson Della Cruz idade 35 anos, codinome na corporação Atlas “J.C”, codinome no serviço secreto de Marte “Apolo”.

Onde ele mora? Com quem? Descreva sua casa, e a vizinhança relevante a ele.
-reside em um quarto alugado nos fundos de uma casa noturna ( Night rose club)  onde faz bico de segurança de vez em quando. Local mais usado para guardar coisas fique morar mesmo é um lugar para descansa, o clube e de um amigo que ele fez na época que estava preso (amigo: Marcos Guelevan, Aliado advogado crimial – aliado na planilha)

Como é um dia típico de trabalho dele? E um dia, ou noite, típico de folga?
- auxiliar de instrução de combate direto e defesa pessoal da corporação atlas, agente de campo de infiltração e líder confronto direto da equipe “Wolf ‘s” (dia típico é treino ao amanhecer, em seguida intrusão de confronto e defesa pessoal, e sempre disposto quando requisitado a equipe Wolf's. Quando folga J.C de vez em quando dá uma mão para seu amigo com segurança em seu bordel fazendo isso para pagar o local onde reside e até rejeita alguns serviços extras de mais índole que seu amigo o oferece. E no resto do tempo de folga J.C qualquer esporte radical possível se demonstrando um viciado em adrenalina.
Como e por que o personagem foi recrutado pela Atlas?
-J.C estava muito fodido na vida após a última estadia na cadeia ao pegar seus pertences veio junto um panfleto escrito “não se desespere!! A Atlas te dá mais uma chance!!!! Venha trabalhar conosco e comesse um nova vida pelo caminho correto!!!! A Atlas precisa de você!!!!” vendo isso se escrever e participou dos procedimentos de seleção, no treinamento passivo se destacou e mostrou facilidade em aprender as técnicas de tiro e combate desarmado e entusiasmos energética em simulações de risco sendo tachado como o melhor soldado de seu ano.

Como é sua relação com o Comandante Donovan, e por que ele o escolheu para essa posição de chefia?
- o comandante vê J.C como um Soldado destaque que poderia ter feito a diferença se tivesse sido descoberto na época da guerra e tudo um treinamento de elite no período correspondente e por isso o colocou na posição atual pós também o convidará um homem destemido com imensa força vontade pós sabe da história de J.C e o tanto que foi mau tratado pela vida é mesmo assim não desistiu, o comandante espera que J.C consiga passar essa determinação e força de vontade aos recrutas

Qual a opinião Macro de seu personagem sobre o conflito ONU x ASE? (ou seja, a opinião sobre o grande escopo, e não o fato que ele foi afetado durante a guerra)
- “somos piões em uma guerra sem sentido e não cabe a mim dar sentido a essa guerra” “eu escolho meu aminho e meus deveres devem ser comprido”


Pessoal

Detalhe a aparência típica de seu personagem, incluindo traços que normalmente são ocultos.
- J.C é um homem branco de 1,85 de altura pesa serva de 90kg pode um mecanismo longo muitas vezes trançado em trança embutida, para treinar e trabalhar, normalmente usa roupas despojadas e resistentes pois acha muito mais confortável e resistentes para suas práticas de busca por adrenalina e baratas. Mas J.C também gosta muito de se vestir bem e coisas luxuosas mas seu dinheiro não dá para isso é ele é humilde o bastante para saber o seu lugar.


Detalhe os Aumentos do personagem, bem como sua opinião sobre transhumanismo.
-

Detalhe os Defeitos do personagem, bem como a razão deles e como o personagem vive com eles todos os dias.
-sono pesado , J.C aprendeu no treinamento a trabalhar sobre pressão e cansaço físico, e por isso quando ele desliga o corpo para descansar ele dorme como um anjo não importa a onde , ele também é a ovelha negra da família sem saber tem suas portas fechadas na vida pela influência de uma força maior, mesmo assim ele acredita que não passa de asar na vida e se esforça ao máximo para superar todos os desafios.


Detalhe seus familiares e amigos próximos.

Deis de pequeno trabalho com seu pai em um asteroide de mineração mas infelizmente a imprensa de mineração mudou seus planos e assim seu pai falou e depois de algum tempo morreu doente e de desgosto deis de então ele vive sozinho e nunca conheceu ninguém de sua família e por isso acredita que não aja mais nenhum, o único amigo próximo é o dono do estabelecimento que ele mora.

Detalhe pelo menos dois subordinados diretos na Atlas, ou seja, pessoas a quem ele é chefe, bem como a natureza de sua relação.
-  Mury  “ Coiote” especialista em combate com facas e armas de fogo leves, viciada em adrenalina. Robert Ruler “ Bungee Jump” especialista em combate desarmado e armamento pesado, viciado em adrenalina. Companheiros de missões suicidas e esportes radicai, amigos verdadeiros que sabem se divertir.


Detalhe seus assistentes robóticos, incluindo robôs e drones que seu personagem utiliza no trabalho ou na vida pessoal, e especialmente as inteligências virtuais assistentes que possuir em armaduras, computadores, itens, etc.
- exoesqueleto de maio qualidade


Detalhes de forma simples seus equipamentos notáveis, que fazem parte da “personalidade” dele por assim dizer, incluindo modelo e a Ficção dele. (por exemplo: “Ele tem um Ford Ka. Esse modelo é um carro compacto que fez muito sucesso com o público feminino ao começo dos anos 2000, lembrado pelas opções de cores vibrantes para sua pintura”, ou “Uma Colt SAA, um revolver resistente que se tornou o padrão de qualidade nos anos do velho oeste”. Você tem liberdade para criar a ficção, detalhes, eventos, e manufatura)
-
Ele tem um Fuzil Trevor ** equipamentos analógico muito confiável e preciso. Reformado pelo próprio J.C as munições também são fabricadas por ele. Isso começou como um hobby mais a eficiência do projeto mostrou um talento nato.

Conexões
Nessa sessão, descreva e explique quem são as seguintes pessoas, bem como um resumo da natureza de relação de seu personagem com elas.

Aliados
- Marcos Guelevan advogado criminal , se conheceram na época que estava preso

Contatos
-

Inimigos e Rivais
-

Família Distante
--nenhuma conhecida

Anastacia
- se conhecemos na Atlas, ela é louquinha é um pouco metida com seu papo nerd mais é gente boa e uma excelente piloto e engenheira mecânica

Bakkari
- se conheceram através da Atlas, colegas de corporação,  ele é o político o negociador, ele sempre tem uma carta na manga.

Gregory
- se conheceram através da Atlas, colegas de corporação, ele é o estrategista militar excelente médico de linha de frente muito bom para ter ao lado em um combate

Wan
- se conheceram em uma cadeia, mesmo Wan dizendo que nunca foi preso uma das pessoas em que J.C mais confia nesta vivo graças aos ensinamentos de subterfujo de Wan. Ele é o infiltrador, o ninja!




Gregori

Paciente: 0315789
Nome: Gregory Windsor.
Codinome conhecidos: Majestade, Windsor, Coronel.
Idade conhecida: 45 anos.
Idade Real: 45 anos.
Profissão conhecida: Chefe do setor Médico.
Habilidades: Liderar homens e traçar estratégias.
Influências: Possui certa influência dentro do meio militar.

Informações relevantes: Diógenes Windsor se considera uma pessoa influente, capaz de traçar planos e caminhos, apto a ajudar aqueles que necessitam, considerando-se um pai de família um pouco ausente em razão de sua profissão. No entanto, isto somente é possível perceber ao longo do tempo. Em conversas e enquanto atuando, ele é centrado e focado em seus objetivos, possuindo uma frieza em suas respostas, parecendo muito mais introvertido que extrovertido. Típico do que se espera de um inglês.

Residência: Segundo informações, o Sr. Windsor reside no distrito de Miyoni, junto com sua esposa Yasmin e seus dois filhos, Gabriela e Jorge. Ainda, sua residência é em uma cobertura, próximo a um parque. Alguns contam que o apartamento foi um presente de sua família pelo casamento, mas os mais próximos sabem que foi com o dinheiro de sua antiga profissão e com o auxílio de Yasmin que o apartamento foi adquirido. Ainda na residência dois cachorros grandes residem, sendo Cérberus e Caronte, dois Staffordshire Bull Terrier e Jacob.


Rotina do trabalho: O Sr. Windor é o Médico responsável pelo setor médico da Atlas, sendo que sua rotina é cuidar de todos os agentes envolvidos direta ou indiretamente em ações envolvendo a empresa. Cuidar, supervisionar, operar, medicar e cuidar de forma geral o setor é de sua responsabilidade. Gregory também lida no setor psicológico da empresa.
Rotina de folga: Segundo informações, em suas folgas, ele fica com sua família e algumas vezes com seus amigos. Apesar de ser fechado, ele está disposto a ajudar e conversar com quem necessita, talvez sendo este um dos motivos de sempre estar atraindo pessoas. Também gosta de jogar jogos de estratégia. Por fim, sua rotina de trabalho e de folga envolve sempre muito estudo.

Recrutamento para a Atlas: Em uma conversa mais longa, depois de algumas sessões, Gregory comentou como foi recrutado pela Atlas. Segundo o que ele passou, a guerra mudou o modo como ele encarava a vida. Após o término da guerra ele entrou em acordo com seus superiores e pediu dispensa de suas funções. Claramente “quebrado”, procurou ajuda psicológica e grupos de ajuda, sendo que foi quando encontrou sua esposa. Algum tempo depois ele foi em um encontro às escuras com alguém, que foi indicado por uma antiga colega, Anastácia. Foi então que pelo destino, ele e Yasmin ficaram juntos. O tempo passou, eles se casaram, tiveram dois filhos e após algum tempo Yasmin convidou Gregory para participar do setor médico.

Relacionamentos no trabalho: O Sr. Windsor expressou que se sente próximo do Comandante Donovan, considerando sua relação como uma amizade além do trabalho. O Comandante é tio de sua esposa, o que garantiu uma relação mais próxima entre ambos, principalmente em razão das reuniões de família. O Sr. Windsor sente que suas capacidades são pouco utilizadas dentro da corporação, mas também acredita que foi uma medida adotada por sua esposa para evitar que ele encontre maiores problemas em missões.

Grande conflito: Ao conversar sobre a possibilidade da guerra entre ASU e a ONU, Gregory muda de assunto e deixa claro que isto o deixa desconfortável. Ao abordar o assunto com maior insistência, ele deixa claro que guerras são consequências dos atos tomados pelas pessoas. Ele não gosta mais de Guerras e acredita que as vidas de seus filhos podem sofrer com uma guerra desnecessária.

Pessoal

Detalhe a aparência típica de seu personagem, incluindo traços que normalmente são ocultos.
O Gregory possui aproximadamente 1,80 de altura. De origem terráquea, nasceu e foi criado dentro da terra, com educação militar. Possui uma barba média para grande, bem cuidada, assim como seu cabelo, aparentando ser bem cuidadoso com sua aparência. Seus dentes são brancos e aparentemente são clareados com frequência. Quando sem roupa é possível ver que seu corpo possui muitas tatuagens, em torno de umas 20, de diversos tamanhos e modelos e com diversos significados para ele.
Seu corpo é forte e bem definido.
Apesar de possuir muitos implantes pelo corpo, não é possível identificar em uma primeira olhada.

Detalhe os Aumentos do personagem, bem como sua opinião sobre transhumanismo.
Gregory acredita que seu corpo é um templo, então grande parte de seus aumentos são de origem física. No entanto, ele possui implantes discretos para melhorar partes de seu corpo. Ele apoia que os humanos podem evoluir, por isto apoia os transplantes e seus efeitos no corpo, apesar de não confiar 100% em sua integridade.

Detalhe os Defeitos do personagem, bem como a razão deles e como o personagem vive com eles todos os dias.
Gregory possui dois defeitos. Inicialmente ele sofreu com a guerra. Então ele é viciado em adrenalina, apesar de sofrer as consequências disto. Então, na maioria das vezes, ele evita situações de extremo stress, pois pode paralisar. O segundo é possui filhos e amigos que dependem dele para muitos aspectos. Então, ele evita muitas situações em razão de seus filhos.

Detalhe seus familiares e amigos próximos.
Gregory possui uma esposa chamada Yasmin. Ela é uma das chefes de operações na Atlas e importa-se bastante com sua carreira e com sua família. Ainda, possui dois filhos, Gabriela e Jorge, gêmeos de 4 anos. Ainda, alguns poucos amigos, como Mike, um sobrinho de sua esposa e ligado a mídia por streaming. Ana Beatriz também é uma amiga, que serviu durante guerra no mesmo batalhão que o Gregory. E por fim, Luciano, um amigo que também serviu ao lado do Gregory durante a guerra, geralmente como capitão de equipe, ensinando grande parte das estratégias do Gregory atualmente.

Detalhe pelo menos dois subordinados diretos na Atlas, ou seja, pessoas a quem ele é chefe, bem como a natureza de sua relação.
Mirian. Ela é sua subordinada direta dentro do setor e assume a função de sub-chefe. Geralmente ela assume as mesmas funções do Gregory no hospital da Atlas, geralmente em turnos separados. Ambos nutrem uma relação amigável, com um toque de intriga. Miriam e Gregory pensam de formas distintas sobre muitos aspectos, sendo ela mais conservadora que o Gregory.
Gabriel. O enfermeiro chefe, também é subordinado direto do Gregory. Ambos são amigos e nutrem uma relação bem próxima, com seus filhos brincando juntos com frequência.

Detalhe seus assistentes robóticos, incluindo robôs e drones que seu personagem utiliza no trabalho ou na vida pessoal, e especialmente as inteligências virtuais assistentes que possuir em armaduras, computadores, itens, etc.
O Gregory possui Frank, que é um Drone de resgate que ele ganhou do exército em seu pedido de baixa. Apesar de sua ampla inteligência artificial, Frank age como um soldado cumprindo ordens. Por hora ele obedece somente às ordens do Gregory e de sua esposa. De outras pessoas, somente com autorização.
Em sua cabeça o Gregory também possui um implante de inteligência artificial avançada que lhe auxilia em suas ações. No entanto, neste momento ele desativou esta inteligência artificial.

Detalhes de forma simples seus equipamentos notáveis, que fazem parte da “personalidade” dele por assim dizer, incluindo modelo e a Ficção dele. (por exemplo: “Ele tem um Ford Ka. Esse modelo é um carro compacto que fez muito sucesso com o público feminino ao começo dos anos 2000, lembrado pelas opções de cores vibrantes para sua pintura”, ou “Uma Colt SAA, um revolver resistente que se tornou o padrão de qualidade nos anos do velho oeste”. Você tem liberdade para criar a ficção, detalhes, eventos, e manufatura).
# Armadura de batalha pesada Antiga da ONU, possui aparência das armaduras utilizadas durante a última guerra, mas foi tingida de branco e colocado os símbolos da Atlas. Ela possui um visor dourado e que pode ficar transparente.
# A herança de Família. Um canhão de mão antigo, utilizado por seus antepassados durante a 3º Guerra Mundial. Uma arma extremamente pesada.
# Frank: Um Projeto de Drone utilizado durante a guerra para suporte de soldados feridos.
# Rifle de Assalto da ONU: Um Rifle de assalto que foi herança da época que lutou pela ONU na última guerra. Extremamente leve e fácil de carregar e esconder, tinha como intenção levar em transporte “escondido” nas mais diversas missões.





Conexões
Nessa sessão, descreva e explique quem são as seguintes pessoas, bem como um resumo da natureza de relação de seu personagem com elas.

Aliados
- Possui um aliado militar da ONU. Estevan, um militar ainda na ativa.

Contatos
- Possui alguns contatos (Seguidores):
# Mike, um repórter de Streaming – Possuímos uma relação de parestesco.
# Lafayette, um dos membros administrativos da Atlas – Possuímos uma relação de amizade em relação do trabalho.
# Andressa, que é a secretária direta do Comandante – Uma antiga affair do Gregory, que aparenta ainda gostar do Gregory.
# Silvestre, um morador de rua que se recusa a deixar as ruas – O Silvestre considera Gregory como um amigo, apesar do Gregory sempre ficar na dúvida da relação. Silvestre vive pedindo favores ao Gregory, inclusive dinheiro. E o Gregory sempre ajuda, na medida do possível.
# Yasmin, esposa do Gregory – Alguns dizem que o Gregory expressa mais o sentimento que ela.

Inimigos e Rivais
- Não possui nenhum inimigo ou rival conhecido.

Família Distante
- Gregory possui alguns familiares na terra, como seus pais (Seu pai George [atual rei], sua mãe Eliza [atual rainha], sua irmã Sabrina [primeira herdeira do trono], seus 2 filhos Mike [segundo herdeiro] e Julian [terceiro herdeiro], o irmão William [quarto herdeiro] e seu filho Samuel [quinto herdeiro]. Possui uma relação bem próxima com seus familiares, sendo bem amigos. No entanto, Gregory não possui interesse ao trono, sendo este o motivo de ter deixado a terra e seguido a vida para outro mundo. Ainda, na última conversa com seu pai, Gregori recebeu uma oferta de ser o primeiro “Conde” em Marte, recebendo uma série de honrarias para tanto.


Anastacia
- Ela possuía um grande futuro, mas seu comportamento errático e impensado a levou como consequência perder muitas oportunidades. Enfim, eu gosto desta jovem, mas falta um pouco de estratégia e inteligência nos atos que ela pratica, devendo deixar de ser tão impulsiva. Considero uma boa pessoa, de modo geral eu confio nela.

Bakkari
- O jovem político parece promissor em sua função. Mas eu não gosto como ele age em equipe. Considero uma boa pessoa, de modo geral, de modo geral eu confio nela.

Dellacruz
- Ele parece ser promissor. Gregory o considera como um bom amigo e um companheiro fiel. Ele teria sido uma boa pessoa para ter lutado ao lado durante a guerra. Considero uma boa pessoa, de modo geral eu confio nela.

Wan
- Eu não gosto como este cara age em equipe. Além de possuir um passado que nem eu consigo entender. Mas considero uma boa pessoa, de modo geral e confio nela.




Wang

Quem é seu personagem? Qual sua idade, como ele se identifica no mundo?

Wang You foi o primeiro e único filho de um casal de chineses. Seus pais já tinham uma idade avançada quando o garoto nasceu e mesmo com a alta tecnologia, a acesso era caro e não tão diponível para Zhao You e Mei You, logo a gravidez teve seus riscos. Seu pai era enfermeiro em um hospital psiquiátrico em Horizonte e faleceu com 95 anos, quando Wang tinha 13 anos. Sua mãe por outro lado ainda está viva, entretanto Mei já apresentava sinais de degeneração senil antes da morte de Zhao, doeça que se agravou nos seguintes anos. Mei segue internada na casa de repouso “Recanto Azul”. Wang se viu sozinho depois disso e não se deu muito bem com os progras socias para jovens de Horizonte, terminando por se envolver com diversas gangues.
Sua vida variou muito até os seus 53 anos fugindo diversas vezes dessa vida do crime, tentando utilizar as habilidades que aprendeu com o tempo em empresas de segurança e até mesmo em pequenas corporações, por fim, antes de ser contratado pela Atlas estava por trás de um negócio de contrabando de tabaco brasileiro.
Wang não gosta muito de alardes e gosta que as coisas se resolvam pacificamente ou melhor, sem chegar a um confronto propriamente dito, prefere agir de forma pensada do que impulsiva. Quando trabalhava nas empresas não realizava funções sociais, cabia a ele garantir a segurança ou investigar àqueles do outro lado de contratos e negociações.

Onde ele mora? Com quem? Descreva sua casa, e a vizinhança relevante a ele.

Wang mora em marte basicamente em um condomínio de flats simples para pessoas que trabalham integral ou em plantões. Passa a maior parte do tempo na Atlas e acaba dormindo em acomodações para funcionários, raramente volta para casa. É apreciado pela senhora Marie que tem por volta de 90 anos e sempre faz bolos quando Wang está em casa. Isso se deve ao fato de Wang “ter cuidado dela” após ela ter ficado doente e os filhos morarem muito longe para conseguir intervir de forma eficiente. O que foi revertido pelo neto que costuma dar muita atenção para avó, após conseguir um emprego e morar em Horizonte, o garoto costuma também ganhar um extra fazendo a manutenção dos aumentos de Wang.

Como é um dia típico de trabalho dele? E um dia, ou noite, típico de folga?

 Quando não em campo, Wang passa o dia estudando sobre sistemas de segurança software e hardware, estudando plantas de diversos lugares e principalmente prestando consultoria para empresas que contratam a Atlas para desenvolver a parte logística de segurança do local. Wang não é um cara extravagante, mas em dias de folga, volta para casa e é de costume escutar as histórias de Marie, ler um livro ou cozinhar para senhora.

Como e por que o personagem foi recrutado pela Atlas?
O contato de Wang com a Atlas é antigo. Em suas primeiras ações nas gangues, com 17 anos, Wang invadiu uma empresa filiada a Atlas. O garoto chamou atenção por seu sucesso parcial, mas acabou capturado. Wang foi contratado pela empresa, mas logo foi usado como bode expiatório em uma espionagem corporativa. Sem saber a Atlas ajudou o garoto a se safar, mas Wang sumiu tentando se afastar de encrencas. O calo apertou diversas vezes e chamou novamente a atenção da Atlas quando começo a trabalhar para a Mercúrio e fez a empresa ascender rapidamente com as informações que conseguiu ao longo de algumas espionagens e oportunidades. Em mais de uma vez, Wang deu algum trabalho para Atlas até a Atlas dar trabalho para ele. O trabalho na Atlas pareceu mais digno e compensatório quando Wang já havia trabalhado para a Maracanã se estabelecer no mercado com a importação de tabaco Brasileiro. Ainda mais quando a Atlas interceptou um cargueiro com mercadorias não taxadas.

Como é sua relação com o Comandante Donovan, e por que ele o escolheu para essa posição de chefia?
Donovan tem uma história com Wang e conhece bem a vida dele.  Donovan era o soldado em serviço que foi questionado por não ter evitado a invasão de Wang, por ter sido engado por um garoto sem treinamento militar. Donovan era um visionário e ficou intrigado em como o garoto agiu, mas nada que despertasse o interesse particular no rapaz. Isso só ocorreu após tê-lo reconhecido e outras incursões, fazendo as informações de Wang no banco de dados da Atlas só aumentarem e suas habilidades começarem a parecer interessantes. Wang foi testado diversas vezes por Donovan sendo contratado para a consultoria de segurança de empresas de fachadas.

Qual a opinião Macro de seu personagem sobre o conflito ONU x ASE? (ou seja, a opinião sobre o grande escopo, e não o fato que ele foi afetado durante a guerra)

Wang acredita em uma Marte livre com o tempo. Mas a ASE é muito desorganizada para seguir com isso. A paz é primordial e ceder um tempo para o comando da ONU não parece ser tão ruim, no futuro, democraticamente e aliado a interesses de outras colônias espaciais, Marte pode ser independente.



Pessoal

Detalhe a aparência típica de seu personagem, incluindo traços que normalmente são ocultos.
- Wang tem genética chinesa proveniente de seus pais. Tem cabelos lisos pretos com a lateral direita raspada a navalha onde exibe a tatoo da boa de um dragão. O corpo desce pelo pescoço ainda a esquerda e termina nas costas. Seu rosto é um pouco quadrado e com poucas marcas de expressão pela idade. Pequenos filamentos de platina sobressaem no osso abaixo dos olhos. Ainda que difícil de notar, seu olho esquerdo é também implantado. A esquerda entre o pescoço e a clavícula tem um plug que simula a conexão de matrix em uma escala menor, ele pode alternar em amarelo, verde e azul. Nos braços se destacam alguns filamentos discretos em prata. Entretanto suas roupas quase sempre sobrem. Taís filamentos são bem perceptíveis no peito direito onde praticamente fazem o desenho do músculo abaixo da pele. Ainda que sejam propositalmente orquestrados para serem sutís, seus implantes são perceptíveis. Mas claramente são bem cuidados e tem uma excelente manutenção parecendo novos

Detalhe os Aumentos do personagem, bem como sua opinião sobre transhumanismo.

Wang não poderia ser hipócrita, ele entende a natureza dos implantes e gosta do que eles proporcionam. Mas a ideia é suprir algo falho. Um implante estético ou algo redundante seria desperdício de potencial humano e dinheiro.
Os implantes de Wang permitiram que mesmo após a idade lhe complicar um pouco ele pudesse atuar na sua linha de foco.


Detalhe os Defeitos do personagem, bem como a razão deles e como o personagem vive com eles todos os dias.

Wang possui dificuldade em se relacionar com as pessoas, ele é bem na dele e não costuma se meter na especialidade de cada um, o que irrita ele profundamente quando se intrometem na especialidade dele. Ele é mais do tipo que fala eu te disse após ver a pessoa cometer um erro do que insiste em prevenir o erro. Mas nunca deixaria isso atrapalhar um serviço da Atlas. Não gosta de pessoas em tempo ocioso, principalmente pessoas novas, elas deveriam estar estudando ou treinando suas habilidades. Se demonstra muito frio geralmente internalizando os sentimentos, mas não deixa de rir em situações engraçadas ou quando quer ser irônico.
Possui ligirofobia, medo de explosões, então tenta se manter afastado de algumas situações onde elas estão presentes, se trata com psicólogo da Atlas e até mesmo treina seu corpo pelo menos 1 x por semana contra essa situação. Mas nunca teve sucesso, geralmente depois desses treinos Wang fica completamente distraido e distante.

Detalhe seus familiares e amigos próximos.

O mais próximo de amigo que teria seria o Dellacruz devido a proximidade no trabalho e a troca de experiências. Wang raramente visita sua mãe no hospital, os implantes de Wang costumam assustá-la e ela raramente o reconhece (ou reconhece e sente desespero pelo que ele se tornou), sua relação mais próxima é com Marie, ele se sente bem perto dela, mesmo não compartilhando suas aflições ou falando de si mesmo para ele, ouvir a senhora e ler para ela costumam reconfortar Wang

Detalhe pelo menos dois subordinados diretos na Atlas, ou seja, pessoas a quem ele é chefe, bem como a natureza de sua relação.

Fitz Leggins – especialista em mecânica, computação e eletrônica, geralmente trabalha nos instrumentos de infiltração de Wang. Torna o trabalho de Wang muito mais fácil e isso faz com que ele respeite muito o garoto. Mesmo sendo o chefe, Wang costuma seguir os conselhos de Fitz e busca aprender muito com ele sobre a área tecnológica. É o criador do SHIPI.

Lanna Audrei - É a agente de extração e infiltração para resgate, ela seria a Wang que realmente existe nos registros, ela não está envolvida em espionagem, mas sim em infiltrações oficiais para lidar com reféns e até mesmo em caso de acidentes. Tem especialidade em engenharia e arquitetura. Geralmente os dois discutem, principalmente quando Wang ignora a própria segurança em algumas missões. Talvez porque ele saiba que ser perder um braço possa ser implantado e Lanna não gosta nada de transumaníssimo.


Detalhe seus assistentes robóticos, incluindo robôs e drones que seu personagem utiliza no trabalho ou na vida pessoal, e especialmente as inteligências virtuais assistentes que possuir em armaduras, computadores, itens, etc.

SHIPI – drone de infiltração com habilidades de computação que trabalha no lugar do Wang para abrir alguns sistemas e desativar algumas questões de segurança, facilitando o trabalho de Wang. Sua IA é extremamente lógica sem sinais de humanidade e humor. Apresenta soluções lógicas e muitas vezes Wang que irá classificar qual caminho ela deva seguir a menos que esteja modo automático.

Detalhes de forma simples seus equipamentos notáveis, que fazem parte da “personalidade” dele por assim dizer, incluindo modelo e a Ficção dele. (por exemplo: “Ele tem um Ford Ka. Esse modelo é um carro compacto que fez muito sucesso com o público feminino ao começo dos anos 2000, lembrado pelas opções de cores vibrantes para sua pintura”, ou “Uma Colt SAA, um revolver resistente que se tornou o padrão de qualidade nos anos do velho oeste”. Você tem liberdade para criar a ficção, detalhes, eventos, e manufatura)

Wakisashi - é uma espada curta com lâmina de apenas um gume, apresenta 3 círculos vazados ao longo da lâmina e quando ativada uma sutil luz azul a caracteriza como uma vibro-arma.

Zero – armadura fora dos padrões da Atlas, por mais bem equipada que seja é uma armadura discreta bem colada ao corpo, consegue ser disfarçada por baixo de roupas, mas seria vista caso revistado. É bem equipada para evitar sensores e entrar em lugares difíceis




Conexões
Nessa sessão, descreva e explique quem são as seguintes pessoas, bem como um resumo da natureza de relação de seu personagem com elas.

Aliados
·         Lion Vaz, advogado corporativo que geralmente presta serviços para a Atlas. Ajudou Wang quando ele foi usado como bode expiatório e se aproveitou das habilidades do garoto para conseguir algumas informações que necessitava para resolver questões de alguns clientes. Isso ajudou Lion a crescer no ramo de advogados e por isso ajuda Wang em algumas questões que ele pode precisar.

Contatos
-

Inimigos e Rivais

·         Von Known’Down - Era o ex-lider da primeira gangue que Wang se envolveu, na primeira missão de Wang, o garoto correu da gangue e foi tentar diversas outras formas de viver, nesse período Von sempre correu atrás de Wang o cobrando pela ajuda no passado, mas Wang sempre se esquivou. Desde que trabalha na Atlas, Wang nunca mais ouviu falar de Von.

·         Thea Gild – Wang encontrou com essa mulher pouco mais de quatro vezes na sua vida e a perseguição não foi muito boa para ela. Pouco ele sabe sobre ela, mas o contrário não aprece ser verdadeiro. Não existe nenhuma informação de Thea nos bancos de dados que Wang procurou, imaginando ser um nome falso. Wang associa a mulher com alguma mercenária à serviço das empresas que ele já atingiu de alguma forma. Desde de a última vez que ele a viu o serviço parece ter ficado mais pessoal do que profissional.

Família Distante

·         Mei You - Mãe que está internada em uma casa de recuperação com doença senil neurodegenerativa.


Anastacia
·         É uma jovem em plena flor da idade. Ela é um prodígio realmente, mas muito ansiosa e quer abraçar o mundo com as mãos. Wang a respeita em sua área de conhecimento, mas não entende algumas de suas ações que parecem ser um tanto impensadas e precipitadas.

Bakkari
·         Um homem estudado e com muitos contatos, Wang trocou poucas palavras com ele. Parece que ambos são bem reservados quanto a isso. Geralmente trabalham distantes e com focos bem diferentes, pouco conversam, porque Wang não dá muita brecha social. Wang o acha muito sério e

Dellacruz
·         Teve mais contato quando ambos eram ainda recrutas na Atlas, mesmo com a diferença de idade, os dois tinham uma certa semelhança quanto o que passaram na vida, sendo assim, acabaram compartilhando algumas experiências. é o mais próximo que vê como amigo, mas discorda muita da forma que ele age e geralmente tenta fazer ele agir de forma mais sutil e sempre desconfiar, não seguindo tudo cegamente.

Gregory
·         Assim como aqueles que atuam na linha de frente, Wang não tem contato direto com Gregory em missões, salvo os casos que o médico é seu escudo e sua bomba de fumaça, para que ele tenha cobertura e atue de forma mais discreta. Tem um enorme respeito por ele principalmente por demonstrar ser um conhecedor de diversas táticas e analisar de forma muito eficiente todas as situações. Similar a Wang prefere pensar antes de agir. Para ele é um ponto chave do grupo com posição de destaque e liderança. Wang poderia seguí-lo facilmente

This entry was posted on quinta-feira, agosto 22, 2019 at 12:32 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário