Armadura - Geral
Custos: +1: 1.000; +2: 4.000; +3: 9.000; +4: 16.000; +5: 25.000; +6: 36.000; +7: 49.000; +8: 64.000; +9: 81.000; +10: 100.000.
Encantamento | Valor | Descrição | Tipo | Ref |
Ágil | +1 | Penalidade de armadura –1, bônus destreza +1, / bônus. | Armadura | MIC |
Alcance | +1 | Escudo pode ser usado à distância de 9m, retorna ao começo do turno. | Escudo | MIC |
Amarga | +1 | Oponente que agarre usuário com Mordida deve obter Fortituide CD baseada em CON ou larga-lo. Oponente que engula inteiro deve obter sucesso ou ficar Nauseado por 1 turno; pode vomitar com ação padrão. | Armadura | PFSRD |
Âncora | +1 | Recebe Estabilidade. | Armadura | MIC |
Aríete | +1 | Quando faz ataque de escudo em investida, adiciona melhoria mundana para ataque e dano e com ação rápida faz encontrão com +2 / bônus. | Escudo | UE |
Armadilhas | +1 | Bônus de melhoria como Sorte para CA e resistência contra armadilhas. | Armadura | PFSRD |
Barulho | +1 | Quando acertado em corpo-a-corpo, com ação imediata ativa que nem Pedra Trovão, se sucesso decisivo que nem Explosão Sonora. | Escudo | UE |
Campeão | +1 | Usuário recebe +1 + bônus de CA contra inimigo escolhido quando usando Desafio, Destruir ou habilidade equivalente. | Armadura | APG |
Cegante | +1 | 2x dia / bônus escudo cega criaturas a 6m por 1d4 t. Refl. CD de CAR. | Escudo | Core |
Crepúsculo | +1 | Falha arcana 10%/bônus menor. | Ambos | MIC |
Espelhado | +1 | Olhando pelo escudo pode rolar duas vezes porcentagem contra ataque de olhar, e oponente não ganha camuflagem. | Escudo | UE |
Esquiva Dracônica | +1 | Recebe Evasão contra sopros. | Armadura | MIC |
Evitar | +1 | 1x dia / bônus com ação imediata desativa todos os desafios, destruir, julgamentos e equivalentes sobre si. | Ambos | UE |
Fortificação, Leve | +1 | Sucesso decisivo ou dano de precisão falha em 25% das vezes. | Ambos | Core |
Guardar Magia | +1 | Guarda uma magia de até 3° círculo, quando acertado em corpo-a-corpo com ação imediata libera magia sobre oponente. | Ambos | UE |
Lutadora | +1 | Adiciona 1+ bônus para ataque e dano desarmado. Conta como mágico. | Armadura | UE |
Pancada | +1 | Escudo é tratado como duas categorias de tamanho maior para dano. | Escudo | Core |
Pegador de Flechas | +1 | Ataques à distância a alvos adjacentes ao usuário, feitos de armas com melhoria igual ou menor que escudo, são direcionadas ao usuário. | Escudo | Core |
Móvel | +1 | Recebe Mobilidade. | Armadura | MIC |
Negação | +1 | Valor de melhoria 2 mais contra tipo de criatura escolhido. | Ambos | UE |
Nublar | +1 | 3x dia Nublar por 5 turnos. | Armadura | MIC |
Sem Morte | +1 | Recebe resistência 10 contra dano de energia positiva, negativa e divino. 25% de chance de ignorar nível negativo. | Ambos | UE |
Variável | +1 | Escudo muda para outros tipos de escudo. | Escudo | MIC |
Animado | +2 | Escudo voa e protege usuário sozinho por bônus x2 turnos. | Escudo | Core |
Comedora de Magia | +2 | Cura 1 / círculo quando resiste a magia. | Ambos | MIC |
Deflexão de Flechas | +2 | Usuário pode Aparar ataques à distância, inclusive excepcionais. | Escudo | Core |
Resistência à Magia | +2 | Garante RM 11 + 2x bônus. | Ambos | Core |
Fortificação, Moderada | +3 | Sucesso decisivo ou dano de precisão falha em 50% das vezes. | Ambos | Core |
Invulnerável | +3 | Garante RD 5 / Mágico. | Armadura | Core |
Nublar, Maior | +3 | Nublar constante. | Armadura | MIC |
Rugido | +3 | Reflete projéteis não mágicos com aparar gratuito. +4 iniciativa. | Escudo | MIC |
Selvagem | +3 | Garante bônus da armadura e mágicos em Metamorfose. | Armadura | Core |
Titânica | +3 | Considerado uma categoria de tamanho maior, exceto para espaço e alcance. 1x dia / bônus Aumentar Pessoa. | Armadura | EU |
Toque Espectral | +3 | Pode ser usado por e contra seres incorpóreos. | Ambos | Core |
Radiante | +4 | Resistência 10 contra todas energias. | Ambos | MIC |
Fortificação, Pesada | +5 | Sucesso decisivo ou dano de precisão falha em 75% das vezes. | Ambos | Core |
Livre | +5 | Movimento Livre contínuo. | Armadura | MIC |
Máscara | +5 | Confundir Detecção contínuo. | Armadura | MIC |
Parar Tempo | +5 | Ignora todos ataques, magias e poderes por 1 turno. | Escudo | MIC |
Reflexivo | +5 | 1x dia / bônus escudo pode ativar Refletir Magia com ação imediata. | Escudo | Core |
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on sábado, setembro 01, 2012
at 13:42
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