Códice Itens Mágicos - Cabeça  

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Cabeça

Item
Valor
NC
Descrição
Ref
Elmo de Luz
900
3
Faz Luz de cima do elmo, à vontade.
UE
Bicorne de Saranis
1700
4
+2 Acrobacia e Atletismo. Saranis: Flutua em líquido e sobe a 9m.
G&M
Chapéu do Disfarce
1800
4
Usuário pode mudar sua aparência como em Disfarçar-se.
Core
Estatueta do Valor
2000
4
+2 para ataque e dano quando ¼ PA ou menos.
CCh139
Touca de Proteção
2000
4
1x dia converte sucesso decisivo em ataque normal, e não-letal.
UE
Turbante do Frescor
2100
4
Nunca fica sujo, protege de calor como em Suportar Elementos.
PFSRD
Elmo do Caçador
3500
5
1x dia com ação livre faz com que oponente fique Surpreso para um único ataque a distância. Teuvidar: Usa a habilidade 3x dia.
G&M
Coroa do Governo
4500
6
+5 para Sentir Motivação, e Percepção para ver disfarces.
CAd132
Elmo Assustador
5000
6
Bárbaro pode usar o poder Fúria Intimidadora.
Core
Elmo do Soldado Sortudo
5000
6
+1 Sorte para CA. 1x dia nega sucesso decisivo ou dano de precisão.
UE
Elmo Lingüista
5200
6
Fica sobre efeito de Compreender Idiomas, e recebe +5 para Lingüística a fim de decifrar texto.
Core
Capuz do Carrasco
6000
7
Faz Golpe de Misericórdia com ação padrão.
MIC97
Coroa das Espadas
6000
7
Com ação imediata cria espada de energia como Arma Espiritual que ataca oponente que o acertou.
ARG
Brincos do Dragão da Terra
7500
7
Usuário ignora terreno ruim, ficando de pé mesmo num terremoto.
DrM102
Elmo do Totem
8000
8
Recebe ataque de chifre de 1d6, +5 adestrar animais, cavalgar e empatia natural com criaturas do tipo, Detectar Animais e Falar com Animais com animais do tipo.
UE
Broche da Mensagem
12000
9
Manda mensagem telepática de 25 palavras para todas as criaturas desejadas a até 150m de raio. Mandar para outra criatura com broche aumenta para 300m. Broches extras podem ser usados como intermediários para destinatário desejado. Ação padrão.
SSa141
Chapéu do Disfarce, Maior
12000
9
Usuário pode mudar sua aparência como em Alterar-se.
PFSRD
Touca do Pensamento Livre
12000
9
Pode rolar 2 dados e ficar com o melhor contra efeitos mentais.
UE
Halo da Calma Interior
14000
9
Usado por tieflings, garante +4 contra efeitos de emoção. Caso de tendência branca ou verde, recebe RM 13 contra efeitos pretos.
ARG
Chapéu do Hierofante
18000
10
+5 Con. Religião, Socialização; 1x dia Comunhão; 1x semana Penitência.
UE
Coroa do Olho de Gato
18000
10
Visão no escuro +18m, e 1x dia usa Clarividência através da gema no topo da coroa. Gema pode ser solta e trocada.
ARG
Chapéu do Mago
20000
11
3x dia aplica talento metamágico qualquer, pagando ajuste normalmente.
UE
Coroa da Conquista
20000
11
+4 Intimidar, gera Oração (NC 5) ao confirmar sucesso decisivo.
ARG
Elmo do Pégaso
20000
11
2x dia invoca um Pégaso Celestial por até 3 horas. Ação Padrão.
PGF124
Elmo das Muitas Faces
22000
11
Usuário enxerga para todos os lados, recebe +4 para percepção visual, é imune a flanquear, mas recebe –4 contra efeitos visuais.
PFSRD
Elmo de Ação Subaquática
24000
11
Permite respirar água, dá visão 4x mais distante na água, e nado 9m.
Core
Elmo da Telepatia
27000
12
Usa Detectar Pensamentos (CD de INT) à vontade e permite telepatia com quem lê os pensamentos. 1x dia Sugestão.
Core
Chapéu do Almirante
50000
14
+5 para Profissão (Marinheiro) e testes de CAR, voz pode ser ouvida a até 30m e garante +2 para todos os testes de aliados que ouçam usuário.
Stw131
Elmo do Teletransporte
50000
14
3x dia Teletransporte.
Core
Peruca do Juiz
60000
15
+5 Socialização e Intimidar. Discernir Mentiras à vontade.
UE
Halo da Ameaça
80000
16
Usuário recebe Aura da Ameaça de 6m.
UE
Elmo do Brilho
125000
17
Elmo possui diversos efeitos poderosos de luz e brilho.
Core


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