Códice Itens Mágicos - Cintura  

Posted by Diego Erik in

Cintura

Item
Valor
NC
Descrição
Ref
Bandoleiro Benéfico
1000
3
Cabo 200 munições de arma de fogo, um kit de manutenção de arma de fogo e um chifre de pólvora, sem aumentar o peso. Com ação rápida recarrega uma arma de fogo através de teletransporte.
UE
Corda do Meridiano
1000
3
Usuário pode usar dois anéis extras na corda do cinto.
ARG
Cinto da Praga
1200
3
1x dia pode re-rolar um teste para resistir à doenças.
UE
Cinto do Um Golpe Poderoso
1500
4
1x dia +3d6 de dano para único ataque.
MIC74
Cinto da Carga Pesada
2000
4
Capacidade de carga do usuário triplica.

Cinto da Seda Lisa
2000
4
Pode usar arte da fuga com ação de movimento. 1x dia +10 arte da fuga.
MIC136
Faixa do Sol Poderoso
2500
5
Protegido de calor como em Suportar Elementos. Asvar: Atear à vontade, 1x dia Curar Ferimentos Leves, se ativa automaticamente quando você chega a –1 ou mais.
G&M
Cinto do Atletismo
3600
5
Com ação rápida, pode pegar 10 em Acrobacia, Atletismo ou Natação. 1x dia pega 20 em uma dessas perícias.
MIC75
Cinto dos Dentes
4000
6
1x turno cinto faz ataque de oportunidade de mordida 1d6, com BBA + FOR de usuário + 4. Não gasta ataque de oportunidade o usuário.
UE
Faixa do Campeão da Guerra
4000
6
+4 níveis efetivos para determinar Maestria e habilidade de 3° nível.
APG
Cinto dos Bolsos Escondidos
5000
6
Contém 30 bolsos que cabem 15cm³ e até 2,5 cada. 20 desses bolsos são escondidos, somente acessados por palavra de comando. Pegar um item dos bolsos é ação de movimento.
MIC74
Cinto do Macaco
5000
6
Usuário não perde DES quando escalando. Pode transformar cinto em rabo preênsil, com agilidade e força de qualquer braço (mas sem precisão de dedos).
UE
Cinto do Retorno
5000
6
Cabe até duas armas médias ou quatro pequenos. Arma largada ou arremessada até ao final do turno seguinte a ser sacada retorna para a bainha imediatamente após o ataque ser resolvido.
UE
Cinto da Raposa
6000
7
Usuário pode se mover ½ seu deslocamento deitado, sem provocar ataques.
UE
Cinto de Sobrevivência
6000
7
Usuário sempre consegue comida para si, e consegue para o dobro de pessoas.
ARG
Cinto do Minotauro
7000
7
Usuário ignora terreno ruim quando fazendo investida, encontrão ou atropelar.
UE
Arremesso Poderoso
10000
8
Usa FOR para armas de arremesso, aumenta alcance delas em 3m.
UE
Cinto do Equilíbrio
12000
9
Ignora fatigado, abalado e enjoado em turnos que se mover 1,5 ou menos.
UE
Cinto da Segurança
12500
9
+5 contra Roubar e roubos com prestidigitação. 1x dia Encolher Item. Constantemente sobre efeito de Aura Mágica.
UE
Corda da Anaconda
14000
9
+2 para Agarrar e Constrição 1d6.
UE

Cinto dos Anões

15000
9
Recebe +4 para testes de CAR com anões, -2 com todos mais. Dobra bônus de habilidades raciais anãs. Não-anões ganham Resistência Anã e Estabilidade.
Core

Corrente do Desespero

15000
9
1x dia conjura magia de até 3° círculo quando indefeso.
MIC93
Cinto da Força de Gigante
16000
10
Usuário conta como com +12 de FOR e tamanho dois passo maior para carga.
-
Cinto do Sereiano
32000
12
Usuário pode transformar suas pernas em rabo de sereia. Recebe +2 armadura natural, deslocamento de nado 9m, mas deslocamento de terrestre 1,5m.
UE
Cinto da Magnificência
40000
13
Conta como dois entre Manopla da Força do Ogro, Luvas da Destreza Incrível e Amuleto da Saúde Poderosa.
-
Cinto da Perfeição Física
70000
15
Conta como Manopla da Força do Ogro, Luvas da Destreza Incrível, Amuleto da Saúde Poderosa e Cinto da Força de Gigante.
-


This entry was posted on sábado, setembro 01, 2012 at 13:47 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

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