Cintura
Item
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Valor
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NC
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Descrição
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Ref
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Bandoleiro Benéfico
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1000
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3
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Cabo 200 munições de arma de
fogo, um kit de manutenção de arma de fogo e um chifre de pólvora, sem
aumentar o peso. Com ação rápida recarrega uma arma de fogo através de
teletransporte.
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UE
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Corda do Meridiano
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1000
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3
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Usuário pode usar dois anéis
extras na corda do cinto.
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ARG
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Cinto da Praga
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1200
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3
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1x dia pode re-rolar um teste
para resistir à doenças.
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UE
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Cinto do Um Golpe Poderoso
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1500
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4
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1x dia +3d6 de dano para único
ataque.
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MIC74
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Cinto da Carga Pesada
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2000
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4
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Capacidade de carga do usuário
triplica.
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Cinto da Seda Lisa
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2000
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4
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Pode usar arte da fuga com ação
de movimento. 1x dia +10 arte da fuga.
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MIC136
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Faixa do Sol Poderoso
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2500
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5
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Protegido de calor como em
Suportar Elementos. Asvar: Atear à vontade, 1x dia Curar Ferimentos
Leves, se ativa automaticamente quando você chega a –1 ou mais.
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G&M
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Cinto do Atletismo
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3600
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5
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Com ação rápida, pode pegar 10
em Acrobacia, Atletismo ou Natação. 1x dia pega 20 em uma dessas perícias.
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MIC75
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Cinto dos Dentes
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4000
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6
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1x turno cinto faz ataque de
oportunidade de mordida 1d6, com BBA + FOR de usuário + 4. Não gasta ataque
de oportunidade o usuário.
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UE
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Faixa do Campeão da Guerra
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4000
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6
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+4 níveis efetivos para
determinar Maestria e habilidade de 3° nível.
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APG
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Cinto dos Bolsos Escondidos
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5000
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6
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Contém 30 bolsos que cabem 15cm³
e até 2,5 cada. 20 desses bolsos são escondidos, somente acessados por
palavra de comando. Pegar um item dos bolsos é ação de movimento.
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MIC74
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Cinto do Macaco
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5000
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6
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Usuário não perde DES quando
escalando. Pode transformar cinto em rabo preênsil, com agilidade e força de
qualquer braço (mas sem precisão de dedos).
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UE
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Cinto do Retorno
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5000
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6
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Cabe até duas armas médias ou
quatro pequenos. Arma largada ou arremessada até ao final do turno seguinte a
ser sacada retorna para a bainha imediatamente após o ataque ser resolvido.
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UE
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Cinto da Raposa
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6000
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7
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Usuário pode se mover ½ seu
deslocamento deitado, sem provocar ataques.
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UE
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Cinto de Sobrevivência
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6000
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7
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Usuário sempre consegue comida
para si, e consegue para o dobro de pessoas.
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ARG
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Cinto do Minotauro
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7000
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7
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Usuário ignora terreno ruim
quando fazendo investida, encontrão ou atropelar.
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UE
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Arremesso Poderoso
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10000
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8
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Usa FOR para armas de arremesso,
aumenta alcance delas em 3m.
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UE
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Cinto do Equilíbrio
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12000
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9
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Ignora fatigado, abalado e
enjoado em turnos que se mover 1,5 ou menos.
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UE
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Cinto da Segurança
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12500
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9
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+5 contra Roubar e roubos com
prestidigitação. 1x dia Encolher Item. Constantemente sobre efeito de Aura
Mágica.
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UE
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Corda da Anaconda
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14000
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9
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+2 para Agarrar e Constrição
1d6.
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UE
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Cinto dos Anões |
15000
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9
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Recebe +4 para testes de CAR com
anões, -2 com todos mais. Dobra bônus de habilidades raciais anãs. Não-anões
ganham Resistência Anã e Estabilidade.
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Core
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Corrente do Desespero |
15000
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9
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1x dia conjura magia de até 3°
círculo quando indefeso.
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MIC93
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Cinto da Força de Gigante
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16000
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10
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Usuário conta como com +12 de
FOR e tamanho dois passo maior para carga.
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-
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Cinto do Sereiano
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32000
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12
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Usuário pode transformar suas
pernas em rabo de sereia. Recebe +2 armadura natural, deslocamento de nado
9m, mas deslocamento de terrestre 1,5m.
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UE
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Cinto da Magnificência
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40000
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13
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Conta como dois entre Manopla da
Força do Ogro, Luvas da Destreza Incrível e Amuleto da Saúde Poderosa.
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-
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Cinto da Perfeição Física
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70000
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15
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Conta como Manopla da Força do
Ogro, Luvas da Destreza Incrível, Amuleto da Saúde Poderosa e Cinto da Força
de Gigante.
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-
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on sábado, setembro 01, 2012
at 13:47
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