Item
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Valor
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Descrição
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NC
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Amuleto de Pena, Âncora
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50
|
Deixa navio imóvel por 24 horas.
Uso único.
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1
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Tinta da Cor Verdadeira
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50
|
Cor de tinta cinza-pálida é
vista por criaturas de acordo com sua tendência.
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1
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Canário Barulhento
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100
|
Repassa mensagem de até 25
palavras e figura se anima, voando acima e repetindo a mensagem pelos
próximos 10 minutos. Uso único.
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1
|
Prego Teimoso
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100
|
Com ação padrão prego de 15cm é
colocado em qualquer material. Uma vez colocado é firme e suporta até 250kg,
mas pode ser removido por quem colocou com ação de movimento; não deixa
buraco. Uso único.
|
1
|
Amuleto de Pena, Arma
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150
|
Se transforma em uma arma
Obra-Prima por 1 minuto. Uso único.
|
1
|
Taça da Saciedade
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180
|
Cria até 2 galões de água fresca
por dia.
|
1
|
Alambique da Fórmula
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200
|
Ao aquecer uma poção por 1 hora,
gera umas gotas que podem ser bebidas, garantindo conhecimento dessa poção.
Usuário pode então escrever a fórmula em seu livro.
|
1
|
Alambique Híbrido
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200
|
Mistura dois líquidos alquímicos
ou poções em um só, com 10 minutos de trabalho. Mistura fica inerte após 24
horas.
|
1
|
Amuleto de Pena, Gancho
|
200
|
Se transforma em gancho que se
prende onde foi ativado e suporta até 500kg, por até 1 dia. Uso único.
|
1
|
Amuleto de Pena, Leque
|
200
|
Cria vento de 40km/h durante 8
horas. Uso único.
|
1
|
Sabão Espiritual
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200
|
Pessoa lavada com 1 minuto pode
fazer um novo teste de Vontade contra um efeito mental que o afete. Uso
único.
|
1
|
Ferramenta Universal
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250
|
Kit modifica-se para servir como
qualquer kit de perícia.
|
2
|
Lágrimas do Pesadelo
|
250
|
Usuário fica sobre efeito de
Visão da Verdade por 1 hora. Fica cego por 1d4 turnos e sofre 1d4 de
penalidade de sabedoria pela duração do efeito. Fortitude CD 11 ou ambos
tornam-se permanentes.
|
2
|
Pó sem Traço
|
250
|
Pó remove rastros de região de
30m² ou trilha de até 75m, aumentando em +20 a CD para se encontrar algum
rastro. Uso único.
|
2
|
Amuleto de Pena, Pássaro
|
300
|
Entrega mensagem escrita para
alvo, sem erro. Uso único.
|
2
|
Enxame de Origami
|
300
|
Torna-se equivalente de enxame
de ratos, mas construto com vulnerabilidade a fogo, e dura 5 turnos. Uso
único.
|
2
|
Garrafa de Mensagens
|
300
|
Garrafa guarda mensagem de até
25 palavras. Uso único.
|
2
|
Instrumentos da Invocação I
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300
|
Invoca criatura específica de ND
1 enquanto toca. Usa turnos de bardo.
|
2
|
Pó da Fuga
|
300
|
Alvo acertado por ataque de
toque a distância com esse pó fica Ofuscado e sem poder fazer ataques de
oportunidade e ações imediatas por 1 turno. Uso único.
|
2
|
Amuleto de Pena, Árvore
|
400
|
Vira árvore de até 1,5m de
diâmetro, 18m de altura. Instantâneo. Uso único.
|
2
|
Chave de Prender Fechadura
|
400
|
Quando colocada em uma fechadura
a fecha e a torna impossível de abrir, mesmo com mágica. Aumenta em +2 Dureza
da fechadura, garante +8 PE e aumenta CD de quebrar em +5. Segunda palavra de
comando desintegra chave e torna fechadura operacional de novo. Uso único.
|
2
|
Maçã Dourada
|
400
|
Quando jogada no chão afeta
criatura hostil a até 6m mais próxima com Imobilizar Pessoa.
|
2
|
Sino de Gremlin
|
400
|
Gremlins a até 6m de um sino não
podem usar suas habilidades sobrenaturais.
|
2
|
Sugador de Assombração
|
400
|
Causa 3d6 de dano a uma
assombração quando se ativa. Uso único.
|
2
|
Vela dos Mortos
|
400
|
Colocada nos restos mortais de
alguém invoca fantasma que conversa como se em Falar com os Mortos, mas com
–4 para resistência. Uso único.
|
2
|
Amuleto de Pena, Asa
|
450
|
Dá a alvo, inclusive objeto de
até 100kg, asas e deslocamento de vôo de 9m. Caso objeto, quem colocou amuleto
controla o vôo. Uso único.
|
2
|
Amuleto de Pena, Bote
|
450
|
Se transforma em bote que leva
até 32 pessoas a 18m, por 1 dia. Uso único.
|
2
|
Bolsa do Esterco Eterno
|
500
|
Providencia esterco suficiente
para fogo de 8h ou fertilizar área de 6x6.
|
2
|
Chave Mágica
|
500
|
Permite abrir portas fechadas
por magia, CD +10 (CD 20 se não tiver fechadura física) e desarmar alarmes
mágicos.
|
2
|
Coração Mágico
|
500
|
Serve como compasso, faz Luz à
vontade, e pode ser colocada uma Pedra Iônica, geralmente com poderes novos.
|
2
|
Corda de Vísceras de Troll
|
500
|
Cresce a até 100m, até 12 horas
por dia.
|
2
|
Essência Mágica
|
500
|
Adiciona +5 para teste de
superar RM. Uso único.
|
2
|
Gritador Encolhido
|
500
|
Cabeça grita como em Alarme se
item a qual está presa é segurado por outra pessoa.
|
2
|
Página do Conhecimento 0
|
500
|
Magia de nível 0 inscrita no
pergaminho pode ser usada como se conhecida.
|
2
|
Retrato Animado
|
500
|
Retrato animado é programado com
até dez respostas de até 25 palavras cada, e pode responder perguntar
apropriadas às suas respostas programadas.
|
2
|
Saco de Dormir Mágico
|
500
|
Cura +1 de dano de atributo por
descanso, protegido como suportar elementos.
|
2
|
Chá do Adivinho
|
550
|
Augúrio ou usado como componente
em augúrio usa Adivinhação.
|
2
|
Amuleto de Pena, Penas
|
600
|
Jogado a até 18m, funciona como
Poeira Ofuscante. Uso único.
|
2
|
Conta de Oração, Bênção
|
600
|
+1 Canalizar em rosário.
Receptáculo conhecimento à vontade de Bênção.
|
2
|
Pó do Disfarce
|
600
|
Alvo fica sobre o efeito de
Disfarçar-se por 2 horas.
|
2
|
Sal Abjurante
|
600
|
Sal suficiente para círculos de
1,5m ou linha de 4,5m impede extraplanares.
|
2
|
Conta de Acampamento
|
720
|
Se transforma em fogueira que
dura por até 8 horas. Recarrega após o dobro.
|
2
|
Corda de Ferro
|
750
|
Com comando, torna-se ferro. Uso
único.
|
3
|
Tenda de Viagem
|
750
|
Tenda de sombra se arma sozinha
a comando.
|
3
|
Vaporizador de Poções 0
|
750
|
Transforma poção de nível 0 em nuvem de 3m que
afeta todos.
|
3
|
Pasta Desfoliante
|
800
|
Pasta passada sobre armadura
mata plantas por 24 horas, permitindo passagem por terreno ruim de plantas.
|
3
|
Pó do Desaparecimento
|
800
|
Usuário fica sobre efeito de
Invisibilidade por 2d6 turnos. Uso único.
|
3
|
Saco dos Estrepes Ilimitados
|
800
|
5x por dia cria estrepes.
|
3
|
Pó da Secura
|
850
|
Pó transforma até 100 galões de
água em pequena bolinha de gude, que pode ser jogada para liberar a mesma
quantidade de água. Uso único.
|
3
|
Baú da Cabeça da Morte
|
1000
|
Pequena caixa mantém material
infeccioso em estase temporal.
|
3
|
Bolsa de Carga, Menor
|
1000
|
Sacola extra-dimensional pesa
1,5kg, mas carrega até 25kg.
|
3
|
Bolso Dimensional
|
1000
|
Bolso cabe até 5kg, não irradia
magia, e pode ser lacrado parecendo normal.
|
3
|
Caneca de Bebidas
|
1000
|
Purifica qualquer liquido
colocado dentro. 3x dia aquece ou esfria líquidos. 1x dia produz qualquer
bebida alcoólica mundana.
|
3
|
Caneta de Sangue
|
1000
|
Causando 1 de dano a si, usa seu
sangue para escrever, nunca borrando sobre circunstâncias normais. Como parte
de escritos mágicos aumenta a CD em +1.
|
3
|
Conta da Prevenção
|
1000
|
Quando falha contra metamorfose,
conta é destruída e usuário não é afetado.
|
3
|
Conta de Oração, Invocações
|
1000
|
+1 Canalizar em rosário.
Receptáculo conhecimento à vontade de Aliado Planar.
|
3
|
Figurino, Mosca de Ébano
|
1000
|
Torna-se mosca gigante (pégaso,
sem ataques). 3x semana, 12 horas cada.
|
3
|
Frasco Preservador I
|
1000
|
1° círculo de toque ou pessoal
pode ser guardada dentro do frasco e bebida.
|
3
|
Incenso Transcendental
|
1000
|
Quando usado durante descanso
prolongado, permite trocar uma Revelação por outra qualquer que tenha
pré-requisito, por 24 horas. Uso único.
|
3
|
Página do Conhecimento I
|
1000
|
Magia de nível 1 inscrita no
pergaminho pode ser usada como se conhecida.
|
3
|
Pedra da Fortificação
|
1000
|
Pedra fixada em objeto de até
50kg aumenta sua dureza e CD de quebrar em +5 e lhe garante +20 PE.
|
3
|
Plaqueta do Chamado
|
1000
|
1x dia invoca livro ligado como
em Invocação Instantânea.
|
3
|
Rede da Ermo
|
1200
|
Rede suporta até 250kg, e se
camufla com o ambiente, exigindo Percepção 30 para ser percebida.
|
3
|
Contrato Mágico
|
1400
|
Criatura que assine contrato por
livre arbítrio e quebre-o sofre maldição, ficando Cego, Surdo e Mudo (NC 8,
CD 25 quebrar encantamento).
|
3
|
Roldana de Corda Infinita
|
1400
|
Cria até 150m de corda de seda.
|
3
|
Aspergílio da Bendição Perpétua
|
1500
|
Aspergílio cria água benta de
sua divindade ao horário da oração diária. Tal água benta perde potência em
24 horas.
|
4
|
Cofre Bolha
|
1500
|
Pérola vira bola de 30cm de
diâmetro, que protege objetos dentro contra água.
|
4
|
Estandarte da Coragem
|
1500
|
Aliados a 9m do usuário recebem
+4 contra efeitos de medo.
|
4
|
Livro dos Grandes Antigos
|
1500
|
3x dia usuário pode aplicar Estender
Magia para magias de invocação ou convocação envolvendo Qiploths ou seres de
além.
|
4
|
Marca-Página da Enganação
|
1500
|
Colocada em um livro, protege
com Confundir Detecção e disfarça o livro como algum outro livro, escolhido
na criação.
|
4
|
Flauta da Serpente
|
1540
|
3x dia faz Encantar Animal CD 10
+ CAR com serpentes, Invoca 1d4 serpentes médias que lutam por até 1 min.
|
4
|
Kit do Artífice
|
1750
|
Pequeno kit cria Magia Universal
para você, deixando-o livre.
|
4
|
Aljava Eficiente
|
1800
|
Aljava pode conter 60 flechas,
18 azagaias e 6 arcos. Pesa sempre 1kg.
|
4
|
Bainha do Vigor
|
1800
|
1x dia aumenta melhoria arma em
+4 por 1 t, +3 por 3, +2 por 5 ou +1 por 10.
|
4
|
Bolso de Estômago
|
1800
|
Disfarça-se em abdome humanóide,
requer Procurar CD 30 para achar.
|
4
|
Flautas do Som
|
1800
|
Usuário faz Som Fantasma à
vontade.
|
4
|
Instrumentos da Invocação II
|
1800
|
Invoca criatura específica de ND
3 enquanto toca. Usa turnos de bardo.
|
4
|
Pó do Aparecimento
|
1800
|
Pó nega qualquer ilusão de
Adulteração e Ficção em 3m de raio, e impõe –30 de furtividade, ambos efeitos
por 5 minutos. Uso único.
|
4
|
Caixa do Clamor
|
2000
|
Caixinha de música produz sons
de Batalha, Incêndio, Massacre ou Turba, tão alto quanto 40 pessoas, por 2d6
turnos. Pode ser programada para se ativar de 1t a até 20min.
|
4
|
Cartógrafo Automático
|
2000
|
Geringonça desenha mapa de seus
arredores de acordo com sua percepção.
|
4
|
Chifre da Neblina
|
2000
|
Gera Névoa Obscurecente de 3m de
raio.
|
4
|
Chifre de Pólvora Seco
|
2000
|
Pode carregar armas de fogo
dentro d’água.
|
4
|
Espinho da Passagem Segura
|
2000
|
Cravado no chão cria ilusão de
4,5x4,5 colina apropriada ao terreno, barris e caixas comuns, um monte de
detritos ou uma estrutura pequena.
|
4
|
Papiro da Enganação
|
2000
|
+5 para Lingüística a fim de
falsificar, muda aparência e consistência para o desejado.
|
4
|
Pedra do Conserto
|
2000
|
Cura objeto ou construto 1d6 com
uma carga, restaura item ou construto para funcionalidade total ou cura 10d6
com 10 cargas. Possui 50 cargas.
|
4
|
Reservatório do Poder
|
2000
|
Guarda até 4 pontos de sangue (1
de dano de CON) do usuário. Com ação rápida gasta carga para curar 1 de dano
de habilidade ou todas as cargas para receber bônus de 2x cargas para um
atributo físico até próximo turno.
|
4
|
Saco de Dentes
|
2000
|
1 x dia invoca um enxame comum
de piranhas por 10 minutos.
|
4
|
Sacola Prestativa
|
2000
|
Sacola extra-dimensional pesa
2,5kg, seu bolso principal carrega até 40kg, e seus dois bolsos laterais 10
kg cada. Pegar um item da sacola é sempre uma ação de movimento.
|
4
|
Estatueta da Mãe Carinhosa
|
2100
|
Virtude e Estabilizar à vontade.
Dheia: Sono do Descanso à vontade, Curar Ferimentos Leves 1x dia.
Descobre sexo e número de filho de grávidas.
|
4
|
Ar do Último Sopro
|
2200
|
Garante 1d8 PA temporário, +2
para maior atributo de doador e +4 para melhor perícia de doador, por 10 min.
Um uso.
|
4
|
Estandarte da Honra
|
2200
|
Quando montada corretamente, 1x
dia Proteção contra Tendência no usuário.
|
4
|
Vaporizador de Poções 1
|
2200
|
Transforma poção de nível 1 em nuvem de 3m que
afeta todos.
|
4
|
Cristal Certo
|
2250
|
+5 contra mentiras. Cyndor:
Zona da Verdade à vontade.
|
4
|
Gema Elemental
|
2250
|
Invoca um elemental Grande por 1
minuto. Uso único.
|
4
|
Conta de Oração, Cura
|
2400
|
+1 Canalizar em rosário.
Receptáculo conhecimento à vontade de curar ferimentos leves, restaurar
sentidos e remover doença.
|
4
|
Bolsa de Carga I
|
2500
|
Sacola extra-dimensional pesa
7,5kg, mas carrega até 125kg.
|
5
|
Chifre da Tendência
|
2500
|
1x dia gera Proteção contra
Tendência contra as duas tendências contrária à tendência primária do
usuário.
|
5
|
Jóia Sonora
|
2500
|
Se transforma em qualquer tipo
de jóia extremamente bela e atraente de valor até 300 po. Causa 3d8 elétrico
em quem tentar tirar de usuário e emite som alto CD –20 a até 90m de
distância.
|
5
|
Livro de Grandes Receitas
|
2500
|
+2 para Profissão (cozinheiro),
e ajuda a cozinhar um Banquete para 5 pessoas com componentes simples (mas
comestíveis).
|
5
|
Maçã do Sono Eterno
|
2500
|
Criatura que morder a maçã sofre
Sono Eterno, Vontade CD 19 nega.
|
5
|
Medalha da Estrela Negra
|
2500
|
1x dia faz chamado que contata
os três Estrelas Negras mais próximos, e os dá direção para o usuário como em
Localizar Objeto.
|
5
|
Vela da Verdade
|
2500
|
Quando queimada vela faz Zona da
Verdade (CD de SAB) em raio de 1,5m.
|
5
|
Adaga da Mãe de Sangue
|
2700
|
Garante os bônus da propriedade
Reveladora a todas suas vestimentas e armaduras. Dorana: Dreno Vital à
vontade.
|
5
|
Pedra do Alarme
|
2700
|
Pedra afixada libera Alarme por
1 hora caso alguém toque sem falar comando.
|
5
|
Esfera Aberrante
|
2800
|
Aberrações invocadas recebem
benefício de Potencializar Invocação, mas você sofre –2 de SAB.
|
5
|
Bote de Escama
|
3000
|
Escama vira bote que cabe 3
pessoas, obedece comandos simples (partir, direita, esquerda, etc) e se rema
sozinho a 3m por turno.
|
5
|
Caldeirão da Criação
|
3000
|
+5 ofícios (alquimia). Aquece ou
esfria conteúdos.
|
5
|
Caneta da Mão Mestre
|
3000
|
Caneta garante +5 para
falsificar itens, guarda até 3 tipos de caligrafia diferentes, não precisando
então de exemplo para falsifica-la.
|
5
|
Chave do Segundo Cofre
|
3000
|
Permite trancar (mas não
destrancar) qualquer fechadura não-mágica. Cassep: Faz contas
matemáticas perfeita e rapidamente. 1x dia Tranca Arcana (sem componente
Material).
|
5
|
Conta de Energia
|
3000
|
Conta jogada a até 18m cria
Esfera Resiliente por 10 min. Uso único.
|
5
|
Corda da Escalada
|
3000
|
Corda de 18m suporta até 1500kg
e se move a comando.
|
5
|
Livro da Conjuração Longa
|
3000
|
Ligado a uma cor, 3x dia aplica
Estender Magia à invocações dessa cor.
|
5
|
Livro do Conhecimento
|
3000
|
Estuda o livro por 1d4 horas
para fazer um Conhecimento com +10.
|
5
|
Saco de Dormir Fortificante
|
3000
|
1x a cada 48 horas, recupera-se
como se com 8 horas de descanso com 1 hora dentro do saco de dormir.
|
5
|
Sino da Abertura
|
3000
|
Abre trancas de qualquer tipo
como em Arrombar (NC 11). 10 usos.
|
5
|
Vaporizador de Poções 2
|
3000
|
Transforma poção de nível 2 em nuvem de 3m que
afeta todos.
|
5
|
Jarra da Purificação
|
3100
|
3x dia cura 4 de dano de um
atributo físico ou 2 de todos.
|
5
|
Orbe da Renovação Mental
|
3100
|
3x dia cura 4 de dano de um
atributo mental ou 2 de todos.
|
5
|
Totem do Invocador
|
3100
|
Conjura magia de até 3° círculo
como ação rápida e parte da conjuração de Invocar Aliado da Natureza, sobre
um único animal invocado.
|
5
|
Estandartes do Guardião
|
3200
|
Quando as três bandeiras
triangulam uma região a até 12m uma das outras, caso criatura miúda ou maior
não designada entrar na área, cachorro de montaria é invocado, ataca invasor
e late alto. Funciona por até 8h, 1x dia.
|
5
|
Bolso da Sobrevivência
|
3300
|
5x dia cria itens úteis, entre:
Ração para uma pessoa; dois galões de água em cantil; uma tenda e dois sacos
de dormir; 15m de corda de cânhamo; uma pá; uma fogueira; uma besta leve e 20
virotes; ou uma mula equipada. Tais itens duram até 8 horas.
|
5
|
Guardião Icônico
|
3300
|
Cria Guardião Espiritual (NC
10). Uma vez.
|
5
|
Bolsa de Truques I
|
3400
|
2x dia pode invocar um morcego,
rato, gato, arminho ou cachorro, por 10 min.
|
5
|
Lentes da Detecção
|
3500
|
Garante +5 para Procurar, e +5
para sobrevivência para achar rastros.
|
5
|
Pergaminho Espiritual
|
3500
|
Caso assinante quebre contrato
escrito, sofre –4 para todos os testes até cumprir as condições do contrato.
|
5
|
Sacola das Chamas
|
3500
|
Sacola com 3 cargas faz efeitos
de fogo.
|
5
|
Amuleto do Espírito
|
3600
|
1 x dia permite tanto Falar com
Mortos (3 perguntas) ou evitar permanentemente que corpo possa ser erguido como
morto-vivo.
|
5
|
Pipa do Dragão
|
3600
|
Pipa pode ser erguida com vento
com 1 minuto, e pode se controlada a se mover até 30m do usuário. 3x dia faz
Mãos Flamejantes (NC 5, CD 15 + DES) a partir da pipa, com dano do tipo
apropriado ao dragão mostrado.
|
5
|
Talismã da Montaria
|
3600
|
Transforma-se em montaria pronta
para ser cavalgada.
|
5
|
Ampulheta da Extensão Mágica
|
3700
|
1x dia aplica Estender Magia em
magia de até 6° círculo.
|
5
|
Figurino, Corvo de Prata
|
3800
|
Torna-se falcão com Dureza 10
que entrega mensagens como em Mensageiro Animal. À vontade, até 24 horas por
semana.
|
5
|
Frasco do Bandido
|
3800
|
1x dia recebe +5 contra veneno e
para furtividade por 1 hora. Orton: 3x dia recebe +5 para Furtividade,
Procurar ou Prestidigitação por 1 hora.
|
5
|
Vaporizador de Poções 3
|
3800
|
Transforma poção de nível 3 em nuvem de 3m que
afeta todos.
|
5
|
Rodamoinho Ambar
|
3900
|
1x dia cria domo de energia de
3m de altura por 6 de diâmetro que protege contra partículas sólidas (como
areia e neve) e projéteis não mágicos, e pode criar ilusão de monte de
terreno local (colina, plantas, neve, duna) de mesmo tamanho. Ativo por
máximo 12 horas.
|
5
|
Bastão de Cordas
|
4000
|
Solta corda, lança corda com
gancho, ou lança gancho e corda para dois lados e com deslizador no meio.
Corda de até 90m para CAda lado. Suporta até 500kg.
|
6
|
Bolsa de Cadáveres
|
4000
|
Sacola extra-dimensional pesa
10kg, mas carrega até 150kg. Qualquer coisa colocada dentro é protegida por
Descanso Tranqüilo.
|
6
|
Cornucópia da Plenitude
|
4000
|
A cada manhã contém 1d4+1 frutas
que funcionam como Bom Fruto. Mashtai: A cada manhã uma das frutas é
mágica. Frutas mágicas alimentam como em Bom Fruto e efeito adicional: 01-15:
Maçã (cura completa); 16-30: Uvas (12 uvas, cada uma serve de Banquete dos
Heróis para um); 31-45: Tangerina (remover encantamento); 46-60: Morango (RM
25 por 5 turnos); 61-74: Cereja (proteção contra morte 12 horas); 75-89:
Pêssego (Poder Divino por 1 minuto); 90-100: Laranja (neutralizar veneno por
2 horas).
|
6
|
Escada da Fuga
|
4000
|
Escada de corda de 3m se ergue
sozinha no ar, se prende em outras coisas, e 1x dia cria Truque de Corda no
seu topo, mas para apenas uma pessoa, e no turno seguinte a teletransporta
1d6 x 30m para longe, em lugar seguro no chão.
|
6
|
Espelho do Aspecto
|
4000
|
Permite enxergar e ouvir através
de qualquer espelho ligado.
|
6
|
Estandarte do Heroísmo
|
4000
|
Aliados a 9m do usuário recebem
+2 para todos os testes.
|
6
|
Frasco Preservador II
|
4000
|
2° círculo de toque ou pessoal
pode ser guardada dentro do frasco e bebida.
|
6
|
Mira Distante
|
4000
|
Com ação de rodada completa faz
ataque com penetração a qualquer distância.
|
|
Página do Conhecimento II
|
4000
|
Magia de nível 2 inscrita no
pergaminho pode ser usada como se conhecida.
|
6
|
Pigmentos Maravilhosos
|
4000
|
Cria até 300m³ de itens mundanos
não-caros de no máximo 2000pp.
|
6
|
Estandarte da Batalha
|
4500
|
Quando montada corretamente, 1x
dia Heroísmo no usuário.
|
6
|
Estandarte da Parola
|
4500
|
Quando montada corretamente, 1x
dia +4 para testes sociais e Sentir Motivação por 1 hora, enquanto não tomar
ações hostis.
|
6
|
Garrafa de Ferro de Nar, I
|
4500
|
Prende imortal de ND até 1.
Serve sem questionar usuário de nível 3+.
|
6
|
Instrumentos da Invocação III
|
4500
|
Invoca criatura específica de ND
5 enquanto toca. Usa turnos de bardo.
|
6
|
Oásis Pessoal
|
4600
|
1x dia cria tenda, água e comida
para uma pessoa.
|
6
|
Martelo do Senhor do Metal
|
4800
|
+2 para ofícios de forja, Arma
Mágica à vontade. Halmyr: 1x dia Proteger Outro, diminui 25% o tempo
de criação de itens.
|
6
|
Incenso da Meditação
|
4900
|
Usado em descanso prolongado,
incenso permite que uma quantidade de magias de cada nível igual as magias
conhecidas sejam conjuradas Maximizadas, desde que sejam conjuradas nas
próximas 24 horas. Uso único.
|
6
|
Armário da Fantasias
|
5000
|
1x dia cria roupa não-mágica na
aparência que usuário decidir. Roupas criadas duram assim por 24h.
|
6
|
Bainha da Lâmina Furtiva
|
5000
|
Arma e bainha ficam invisíveis,
e garantem +5 para esconde-las.
|
6
|
Bainha do Estancamento
|
5000
|
Usuário torna-se imune a dano de
sangramento de CD de cura 15 ou menos.
|
6
|
Bolsa de Carga II
|
5000
|
Sacola extra-dimensional pesa
12,5kg, mas carrega até 250kg.
|
6
|
Bolso Polimorfe
|
5000
|
Bolso extra-dimensional guarda
até 20kg mas pesa apenas 1kg. Bolso nunca se funde com usuário quando muda de
forma, permanecendo acessível.
|
6
|
Broche Ancestral
|
5000
|
Ligado a uma raça. Quando
amarrado junto a uma arma exótica dessa raça, faz com que seja considerada
arma marcial.
|
6
|
Cilindro Cerebral
|
5000
|
Preserva um cérebro
cirurgicamente extraído que pode ver, ouvir e falar. Mantém todas as memórias
e perícias Avaliação, Blefar, Conhecimentos, Lingüística, Percepção, Sentir
Motivação e Socialização.
|
6
|
Figurino, Gato de Azeviche
|
5000
|
Torna-se gato comum, mas usuário
pode enxergar através de seus olhos. 1x dia, 2 horas.
|
6
|
Figurino: Aranha de Jasper
|
5000
|
1 x dia por até 12h vira Aranha
Monstruosa Grande incapaz de lutar.
|
6
|
Liteira Voadora
|
5000
|
Cabe duas pessoas e voa a 3m por
turno.
|
6
|
Mapa das Terras Não-Vistas
|
5200
|
+5 Conhecimento (Geografia),
Sobrevivência. 1x dia faz mapa de região de 10 milhas, dentro de 2 minutos. É
desenhado na ordem: Traços gerais, com nomes se conhecidos; estruturas de
pelo menos 1500m², com nomes específicos ou genéricos; estruturas importantes
para viagens, como pontes e balsas; lar de criaturas de ND 12+, por tipo de
criatura.
|
6
|
Caneca do Herói
|
5300
|
Remover Medo à vontade bebendo
da caneca. Erdmar: 1x dia Heroísmo, e Arrombar automaticamente em algo
que lhe prenda, 5 minutos após o ato.
|
6
|
Colher do Sustento
|
5400
|
Colher gera pasta nojenta que
serve como comida, para até 4 pessoas por dia.
|
6
|
Garrafa de Fumaça
|
5400
|
Garrafa sempre possui fumaça,
cobrindo 15m² em 1 turno, máximo 30m².
|
6
|
Garrafa de Vapor
|
5400
|
Funciona exatamente como Garrafa
da Fumaça Eterna, mas vapor.
|
6
|
Mesa de Campo de Escrivão
|
5400
|
1x dia caixinha quando aberta
vira mesa de escrita, contendo quatro frascos de tinta, duas canetas e 50
folhas de papel, cada vez que é aberta. Cria também efeito de Pequena Cabana
de 6m de raio em volta, por até 10 horas.
|
6
|
Leque do Vento
|
5500
|
1x dia faz Lufada de Vento. Pode
ser usado mais vezes, com 20% cumulativo de destruir o item no processo.
|
6
|
Escudo Cristalino I
|
5600
|
Empunhadura contém encantamento
+1 para escudo da alma.
|
6
|
Lanterna da Alma
|
5800
|
Ilumina como furta-fogo. Pode
ser descarregada para soltar Mãos Flamejantes. Quando uma criatura morre a
até 9m da lanterna, se re-ativa.
|
6
|
Bomba do Sol
|
6000
|
Explode em Explosão Solar (NC
15). Único uso.
|
7
|
Corda dos Nós
|
6000
|
Corda de 30m funciona como Corda
da Escalada, e cura-se 2pe por minuto. Com 1 minuto torna-se ponte de corda
de 7,5m, rede de 4,5² ou escada de 12m.
|
7
|
Dado da Humanidade
|
6000
|
Quando usada por um humano
recebe –2 para seu atributo racial, mas +4 para um atributo aleatório, por 1
hora. Pode ser usado 3x dia.
|
7
|
Roda da Fortuna
|
6000
|
1x dia roda pode ser girada e
cair em uma cor, dando benefício por 24 h. Vermelho: +2 testes de FOR.
Laranja: +2 testes de DES. Amarelo: +2 testes de CON. Verde: +2 testes de
INT. Azul: +2 testes de SAB. Anil: +2 testes de CAR. Violeta: +2 testes de
APA. Branco: -1 todos testes.
|
7
|
Sino do Golpe
|
6000
|
Sino de material especial
permite que usuário com reserva de Ki trate seus ataques desarmados como
desse material por 24h, após meditar junto a ele.
|
7
|
Tatuagem Prática, Menor
|
6000
|
1x dia aplica Magia Silenciosa e
Magia sem Gestos em até 3° círculo.
|
7
|
Tiras de Rabo da Força
|
6000
|
Aumenta em um passo o manuseio
de um ataque de rabo para definir bônus de FOR e ataque poderoso.
|
7
|
Pavilhão de Expedição
|
6400
|
Tenda de aparência comum de 3x3
na verdade é 9x9 por dentro, com três “quartos” e sala central. Luz dentro é
controlável por comando. Usuários dentro não podem ser percebidos por fora.
Tenda garante proteção 3 contra clima, e agüenta ventos mais fracos que
Furacão. Só pode ser erguida uma vez por dia, mas fica por quanto tempo for
necessário.
|
7
|
Figurinos da Escolta Falsa
|
6500
|
Figura humanóide cria Imagem
Maior de escravo ou guarda de qualquer raça humanóide ou humanóide
monstruoso, que faz programa de acompanhar usuário a no máximo 9m e fazer
funções passivas apropriadas por até 8 horas por dia.
|
7
|
Cano de Vento
|
7000
|
60 cm de cano mágico, que pode
ser ligado a outros mundanos, faz circulação de ar entre dois lugares, desde
que uma das aberturas tenha ar livre.
|
7
|
Chifre da Beberagem Dourada
|
7000
|
Usuário que bebe ou é banhado no
líquido recebe Desfazer Encantamento. Caso não tenha algo a ser desfazido,
recebe Pele de Pedra. 5 cargas.
|
7
|
Espelho do Reflexo Guardião
|
7000
|
3x dia com ação imediata cria
imagem como em Reflexos para sofrer o golpe.
|
7
|
Ponte Instantânea
|
7000
|
3x dia cria ponte de metal de 1m
de largura e até 9 de comprimento.
|
7
|
Barco Dobrável
|
7200
|
Pequena caixa vira barco de 3m
ou navio de 7m, e de volta caixa.
|
7
|
Garrafa de Ar
|
7250
|
Garrafa sempre possui oxigênio
dentro.
|
7
|
Bolsa de Carga II
|
7400
|
Sacola extra-dimensional pesa
17,5kg, mas carrega até 500kg.
|
7
|
Figurino, Camelo de Lápis
|
7500
|
Torna-se camelo normal. 3x
semana, 8 horas cada.
|
7
|
Harpa do Feitiço
|
7500
|
Harpa permite usar Sugestão após
10 minutos de atuação. Alvos que obtiverem sucesso tornam-se imunes por 24
horas.
|
7
|
Manual da Guerra
|
7500
|
1x dia dia, após estudar o
manual por 1 hora, troca um de seus talentos de combate por outro talento de
combate qualquer que você atenda aos pré-requisitos, por até 24horas. Pode
estudar o manual por 10 minutos para terminar o efeito prematuramente.
|
7
|
Velas Dragão D’Água
|
7500
|
Garante +5 para Profissão
-Marinheiro-, aumenta Dureza de navio em 5 e diminui pela metade chance de
virar em águas violentas.
|
7
|
Agulhas Mágicas
|
8000
|
+5 Ofício para tatuagens. 1x dia
tatua um objeto em alvo, que em até uma semana pode tirar o item da tatuagem.
|
8
|
Aljava da Divindade
|
8000
|
Flechas mundanas são tratadas
como Obras-Prima. Tratadas como da Ruína contra um tipo de inimigo da
divindade, trocável durante oração.
|
8
|
Apito de Licantropo
|
8000
|
1x dia força licantropo a forma
natural por 24 horas.
|
8
|
Cálice Lágrimas Venenosas
|
8000
|
1x dia Neutralizar Veneno em
alvo, e o veneno que estiver nele escorre como lágrimas e pode ser coletado.
Funciona que nem veneno normal, exceto com CD –4.
|
8
|
Ferramentas de Ladino Incansáveis
|
8000
|
Uma vez iniciado o desarmar ou
abrir, ferramentas continuam o trabalho sozinho, demorando a mesma quantidade
de tempo.
|
8
|
Deck das Ilusões
|
8100
|
Contém 34 cartas, gera Imagem
Maior de criatura pega em aleatório no deck.
|
8
|
Instrumentos da Invocação IV
|
8400
|
Invoca criatura específica de ND
7 enquanto toca. Usa turnos de bardo.
|
8
|
Bolsa de Truques II
|
8500
|
2x dia pode invocar um carcaju,
lobo, javali ou leopardo, por 10 min.
|
8
|
Espelho Horrível
|
9000
|
Afeta alvo a até 9m. Por 5
turnos aliados que quiserem usar magia benéfica no alvo devem obter sucesso
em Vontade ou serem impedidos.
|
8
|
Frasco Preservador III
|
9000
|
3° círculo de toque ou pessoal
pode ser guardada dentro do frasco e bebida.
|
8
|
Garrafa da Água Eterna
|
9000
|
Gera água infinitamente, 1, 5 ou
30 galões por turno.
|
8
|
Página do Conhecimento III
|
9000
|
Magia de nível 3 inscrita no
pergaminho pode ser usada como se conhecida.
|
8
|
Tenda Instantânea
|
9000
|
Cria tenda de 3x3 para até 8
pessoas. Interior possui fogueira e tenda é protegida como em Pequena Cabana.
Tenda é imune a frio e possui resistência 10 contra outras energias.
|
8
|
Figurino, Coruja de Serpentina
|
9100
|
Torna-se coruja ou coruja
gigante. 1x dia, 8 horas.
|
8
|
Figurino, Falcão de Jade Negra
|
9100
|
Torna-se falcão com Roubar
Aprimorado. 24 horas / semana, em incrementos de 1 hora.
|
8
|
Baú do Migrus
|
10000
|
Baú contém um migrus (um gato
sem pelo com rosto humano) com rosto de quem o abrir. Funciona idêntico a um
familiar gato, exceto que é um construto inteligente e com disposição
desagradável. Se morto, reforma no dia seguinte.
|
8
|
Bolsa de Carga IV
|
10000
|
Sacola extra-dimensional pesa
30kg, mas carrega até 750kg.
|
8
|
Chifre da Glória
|
10000
|
Bardo que a use pode usar Contra-Medo.
|
8
|
Chifre do Caçador
|
10000
|
3x dia garante bônus de presa
favorita contra uma criatura a todos aliados a 9m, por 1 minuto inteiro.
|
8
|
Conta de Oração, Karma
|
10000
|
+1 Canalizar em rosário. +1 nc
de magias divinas.
|
8
|
Cristal do Escravo Invocado
|
10000
|
1x dia possui automaticamente
corpo de criatura invocada.
|
8
|
Estandarte da Velocidade
|
10000
|
Quando montada corretamente,
nega necessidade de testes de CON para marcha forçada e dano por faze-lo, em
raio de 1 milha.
|
8
|
Figurino, Grifo de Bronze
|
10000
|
Torna-se grifo normal. 2x
semana, 6 horas cada.
|
8
|
Figurino, Grifo de Bronze
|
10000
|
Torna-se grifo normal. 2x
semana, 6 horas cada.
|
8
|
Figurino, Javali de Rubi
|
10000
|
Torna-se Javali Atroz. 2x
semana, 6 horas cada.
|
8
|
Figurino: Tartaruga de Pérola
|
10000
|
Torna-se tartaruga imensa com
nado 9m por até 6 horas, 3 x / semana.
|
8
|
Fio do Embalsamento
|
10000
|
Fio usado para costurar zumbi ou
golem de carne torna RD da criatura em / cortante e adamante. Gasta 1 carga /
DV, contém 20 cargas.
|
8
|
Giz das Paredes
|
10000
|
Giz faz muralha de energia de 3m
de altura no quadrado desenhado. Serve para até 100 laterais de 1,5m.
|
8
|
Harpa da Perdição
|
10000
|
Bardo que a use pode usar Canção
da Perdição.
|
8
|
Leque de Penas Negras
|
10000
|
Usuário pode usar Lufada de
Vento, Vento Sussurrante e Muralha de Vento um total combinado de 3x dia.
|
8
|
Pedra de Missiva
|
10000
|
Duas pedras ligadas permitem que
usuários conversem entre si.
|
8
|
Símbolo Maleável
|
10000
|
Quando usando Inflamar ou
Mortificar, pode fazer explosão de 3m a 9m, linha de 18m ou cone de 9m.
|
8
|
Tapete de Ki
|
10000
|
Com uma hora de meditação,
usuário com reserva de Ki faz um teste de SAB CD 10 + pontos de Ki atuais, e
caso obtenha sucesso recuperar 1 ponto de Ki.
|
8
|
Tijolo Canalização Construta
|
10000
|
Usuário pode Inflamar construtos
e reparar objetos como se fossem seres vivos. Se possuir domínio de Artífice
cura +2d6.
|
8
|
Arco Cristalino
|
11000
|
Enquanto
segurando arco, pode usar espada esper como arco longo, mantendo uma configuração
de habilidades diferente.
|
8
|
Cabo Cristalino I
|
11200
|
Empunhadura contém encantamento
+1 para espada esper.
|
8
|
Garrafa de Ferro de Nar, II
|
11500
|
Prende imortal de ND até 3.
Serve sem questionar usuário de nível 5+.
|
8
|
Bolsa de Vento
|
12000
|
Uma vez por dia cria tanto vento
Forte na direção que o usuário escolhe ou um vento contrário o sentido de um
navio à vista do usuário. Ambos os efeitos duram 2d12 horas.
|
9
|
Ferramentas Incríveis
|
12000
|
+5 para um ofício. Com esse
ofício, cria itens de até 2000p em apenas 1 hora.
|
9
|
Gema Negra da Alma
|
12000
|
Após uma semana se liga a
usuário. Quando ligada nega um nível negativo ou componentes adicionais para
ressurreição, desde que feita em até 24h. Após isso exige uma semana de
contato novamente.
|
9
|
Mira do Caçador
|
12000
|
Fixada em arma de fogo de duas
mãos. Com ação de rodada completa localiza criaturas invisíveis ou faz único
tiro ignorando invisibilidade de criatura.
|
9
|
Sela do Mestre
|
12000
|
+5 atletismo montaria, +5
cavalgar cavaleiro. Montaria recebe todos os talentos de Equipe do cavaleiro.
|
9
|
Livro Abençoado
|
12500
|
Livro de rituais de 0,5k tem
1000 páginas, não tem custo para escrever rituais.
|
9
|
Bocal do Triunfo
|
12700
|
Encaixa em qualquer instrumento
de sopro, dá +5 para usa-lo, 1x dia faz Grito (CD de CAR).
|
9
|
Gema do Brilho
|
13000
|
Gema com 50 cargas possui
efeitos diversos de luz.
|
9
|
Lira da Construção
|
13000
|
1x dia garante proteção contra
algo que ataque construções por 30 min. 1x semana, faz trabalho de 100 homens
em 3 dias com 30 minutos de atuação, possivelmente com múltiplos de 30
minutos.
|
9
|
Instrumentos da Invocação V
|
13500
|
Invoca criatura específica de ND
9 enquanto toca. Usa turnos de bardo.
|
9
|
Estandarte Sem Fuga
|
14500
|
Gera Âncora Dimensional a 9m de
raio, CD de Atk.
|
9
|
Caldeirão da Morte
|
15000
|
Anima corpos como em Criar
Mortos-Vivos, mas apenas zumbis, sem necessidade de componentes materiais.
|
9
|
Caldeirão da Plenitude
|
15000
|
Cria comida para até 36 pessoas
por dia. 1x semana cria Banquete dos Heróis.
|
9
|
Flauta de Alumnae
|
15000
|
Cria Luz à vontade e dissipa
qualquer efeito de névoa, fumaça ou neblina dentro do raio da Luz. Serve como
livro de rituais como se com 20 páginas.
|
9
|
Livro de Conhecimentos
|
15000
|
3x dia pode ser consultado para
garantir +5 para um teste de Conhecimento.
|
9
|
Pérola das Sirinias
|
15300
|
Usuário respira água, ganha nado
18m e pode agir na água sem penalidade.
|
9
|
Figurino, Cachorro de Ônix
|
15500
|
Torna-se cachorro de montaria
com Faro, +4 percepção, visão no escuro 18m, ver invisibilidade, inteligência
8 e capacidade de falar. 1x semana, 6 horas.
|
9
|
Aljava Elemental
|
15750
|
Munição sacada contém
propriedade elemental apropriada por 1 turno.
|
9
|
Aljava Etérea
|
15750
|
Munição sacada contém
propriedade Toque Espectral, e podem acertar criaturas no plano etéreo por 1
turno.
|
9
|
Bainha das Lâminas Afiadas
|
16000
|
3x dia usa Lâmina Afiada sobre a
arma.
|
10
|
Bolsa de Truques III
|
16000
|
2x dia pode invocar um urso
marrom, leão, cavalo pesado, tigre ou rinoceronte, por 10 min.
|
10
|
Página do Conhecimento IV
|
16000
|
Magia de nível 4 inscrita no
pergaminho pode ser usada como se conhecida.
|
10
|
Figurino, Leões de Ouro
|
16500
|
Tornam-se dois leões comuns. 1x
dia, 1 hora.
|
10
|
Sino da Interrupção
|
16800
|
1x / 10 minutos pode ser tocado,
e proíbe componentes verbais em raio de 9m por 3 minutos. Concentração Mágica
CD 15 + nível permite conjuração.
|
10
|
Bolsa de Sombras
|
17000
|
3x dia pode puxar uma Sombra que
luta por você por até 10 minutos.
|
10
|
Figurino, Elefante de Mármore
|
17000
|
Torna-se elefante normal. 4x
mês, 24 horas cada.
|
10
|
Vassoura de Vôo
|
17000
|
Vassoura voa até 9 horas por dia
como em Vôo prolongado.
|
10
|
Cofre de Volumino -Aço-
|
17500
|
Baú de Aço é fechado com Tranca
Arcana e cabe 1250kg apesar de pesar apenas 50kg.
|
10
|
Conta de Oração, Esmagar
|
18000
|
+1 Canalizar em rosário.
Receptáculo conhecimento à vontade de Cólera da Ordem ou semelhantes.
|
10
|
Estandarte dos Antigos Reis
|
18000
|
Quando montada corretamente,
garante a usuário +4 iniciativa, +2 contra efeitos mentais a aliados a 9m, e
usuário pode fazer um novo teste contra efeitos mentais o afetando a cada
turno. Um bardo é tratado como com 4 níveis a mais para Inspirar Coragem.
|
10
|
Flautas do Tempo
|
18000
|
3x dia usa Lentidão ou
Velocidade.
|
10
|
Orbe Colorida
|
18000
|
+1 NC da cor específica.
|
10
|
Cartas do Olho
|
19000
|
Augúrio à vontade, 1x dia
Adivinhação, 1x semana Comunhão.
|
10
|
Instrumentos da Invocação VI
|
19800
|
Invoca criatura específica de ND
11 enquanto toca. Usa turnos de bardo.
|
10
|
Athame do Especialista
|
20000
|
Usado como objeto ligado de mago
especialista, 3x dia serve como receptáculo de conhecimento de qualquer magia
da escola específica.
|
11
|
Buraco Portátil
|
20000
|
Buraco extra-dimensional de 1,8m
de largura por 3 de profundidade.
|
11
|
Chifre do Antagonismo
|
20000
|
1x dia, usuário com Presa
Favorita faz com que um tipo de presa a 27m deva passar em Vontade CD 12 +
SAB ou ficar Pasma por 1d4 turnos. Oponente recebe penalidade para teste
igual a bônus de presa favorita.
|
11
|
Gongo Perfeito do Mestre
|
20000
|
Ao ser soado, soa por 1d6
turnos. Diminui RD e RM de extraplanares a 9m em 5. Parar o gongo antes é uma
ação padrão. Máximo 10 turnos por dia.
|
11
|
Janela Planar
|
20000
|
Ligada a Shadowfell ou Faere,
permite observar através dela a localização correspondente. Permite uso de
Projeção Astral por ela.
|
11
|
Sacola do Armadilheiro
|
20000
|
1x dia cria armadilha de ND até
4 em até 15m de distância.
|
11
|
Tapete Voador I
|
20000
|
Voa como em Vôo Prolongado, 1,5x1,5,
carrega até 200kg.
|
11
|
Corda Prendedora
|
21000
|
Corda de move para prender
oponente, CD 20 para se soltar.
|
11
|
Figurino, Bodes de Marfim
|
21000
|
Cada um dos três bodes possui
habilidades diferentes.
|
11
|
Garrafa de Ferro de Nar, III
|
21000
|
Prende imortal de ND até 5.
Serve sem questionar usuário de nível 7+.
|
11
|
Tatuagem Prática, Média
|
21000
|
1x dia aplica Magia Silenciosa e
Magia sem Gestos em até 6° círculo.
|
11
|
Livro do Sangue
|
21300
|
Livro guarda até 45 magias de
qualquer círculo. 1x dia usa Invocar Criaturas V caso outra pessoa além do
dono abra o livro.
|
11
|
Escudo Cristalino II
|
22000
|
Empunhadura contém encantamento
+2 para escudo da alma.
|
11
|
Harpa da Tempestade
|
22000
|
3x dia gera neblina e efeitos de
vento e eletricidade poderosos.
|
11
|
Conta de Oração, Caminhada
|
25000
|
+1 Canalizar em rosário.
Receptáculo conhecimento à vontade de Andar na Água e Andar no Ar.
|
11
|
Figurino, Lança de Sangue de Hematita.
|
25000
|
Torna-se Unicórnio Avançado sem
poderes de teletransporte e Infligir ao invés de cura. 1x semana, 24 horas.
|
11
|
Livro de Receitas Maravilhosas
|
25000
|
+5 para Profissão (cozinheiro),
e ajuda a transformar uma refeição qualquer em um Banquete dos Heróis (nc
10).
|
11
|
Página do Conhecimento V
|
25000
|
Magia de nível 5 inscrita no
pergaminho pode ser usada como se conhecida.
|
11
|
Jarra Espiritual
|
26000
|
Serve como foco e permite
efeitos diversos para Jarra Mágica.
|
11
|
Tiras de Ferro Prendedoras
|
26000
|
1x dia com ataque de toque a
distância Imobiliza alvo. CD 30 para se soltar.
|
11
|
Face de Dagon
|
27000
|
Usuário pode respirar água. 1x
semana pode fazer Comunhão, mas deve obter Vontade CD 20 ou sofre Insanidade.
|
12
|
Instrumentos da Invocação VII
|
27300
|
Invoca criatura específica de ND
13 enquanto toca. Usa turnos de bardo.
|
12
|
Cofre de Volumino -Adamante-
|
27500
|
Baú de Adamante é fechado com
Tranca Arcana e cabe 1250kg apesar de pesar apenas 55kg.
|
12
|
Sela do Mar
|
28000
|
Transforma criatura treinada
para aceitar um cavaleiro em uma versão aquática da mesma.
|
12
|
Figurino, Cavalo de Obsidiana
|
28500
|
Torna-se cavalo pesado com Vôo
Prolongado, Mudar de Plano e Passeio Etéreo. 1x semana, 24 horas cada.
|
12
|
Alaúde do Menestrel Andarilho
|
29500
|
1x dia Levitar e Capa da
Bravura. Se 2° DV e com Atuação (Corda), 1x dia Recuo Acelerado, Velocidade e
Montaria Fantasmagórica.
|
12
|
Capacho de Boa Vinda
|
30000
|
Capacho se anima e tenta agarrar
criatura grande ou menor que pisar sobre ele e não disser palavra de comando.
|
12
|
Lanterna da Revelação
|
30000
|
Quando acesa, luz banha tudo a
7,5m sobre Purgar Invisibilidade.
|
12
|
Vassoura de Corrida
|
30000
|
Como Vassoura de Vôo, com ação
rápida pode gastar uma hora para aumentar deslocamento para 18m por 1 minuto,
ou cinco horas para 36m por 1t.
|
12
|
Caldeirão da Ressurreição
|
33000
|
Ressuscita pessoa colocada
dentro.
|
12
|
Garrafa de Ferro de Nar, IV
|
33750
|
Prende imortal de ND até 7.
Serve sem questionar usuário de nível 9+.
|
12
|
Tapete Voador II
|
35000
|
Voa como em Vôo Prolongado,
1,5x3, carrega até 400kg.
|
13
|
Ferramenta do Domínio
|
36000
|
Gatilho mágico dinâmico, que usa
magia, contém todas magias de um domínio específico 1x dia. Pode usar se
louvar deus com o domínio.
|
13
|
Instrumentos da Invocação VIII
|
36000
|
Invoca criatura específica de ND
15 enquanto toca. Usa turnos de bardo.
|
13
|
Página do Conhecimento VI
|
36000
|
Magia de nível 6 inscrita no
pergaminho pode ser usada como se conhecida.
|
13
|
Skate Aéreo
|
38000
|
3x dia por 6 min voa a 12m; FOR
20. 15m e infinito em Zona de Ar.
|
13
|
Caldeirão do Vôo
|
40000
|
Voa como em Vôo Prolongado, leva
duas pessoas, carrega até 500kg.
|
13
|
Cubo Discriminante
|
40000
|
Como Cubo de Energia, mas apenas
bloqueia contra um tipo de criatura.
|
13
|
Tatuagem Prática, Maior
|
40000
|
1x dia aplica Magia Silenciosa e
Magia sem Gestos em até 9° círculo.
|
13
|
Bola de Cristal (Normal)
|
42000
|
Permite uso de Espionagem (CD 14
+ INT) à vontade, mas CD diminui em 1
a cada uso subseqüente em 24 horas.
|
13
|
Caldeirão da Observação
|
42000
|
Permite usar Espionagem à vontade.
Custos extras garantem poderes extras.
|
13
|
Mandolim da Musa Inspiradora
|
42000
|
1x dia Acalmar Emoções e
Sugestão. Se 12° DV e com Atuação (Corda), 1x dia Desespero Esmagador,
Dominar Pessoa e Boa Esperança. CD de CAR.
|
13
|
Cabo Cristalino II
|
44000
|
Empunhadura contém encantamento
+2 para espada esper.
|
13
|
Cordas da Magia
|
45000
|
Cordas que podem ser encaixadas
em qualquer instrumento de corda guardam até 5 círculos de magia colocadas
nele.
|
14
|
Estandarte da Firmeza de Ferro
|
45000
|
Quando montada corretamente,
aliados a 18m recebem 10 PA temporários e Duro de Matar. PA temporários só
uma vez por encontro.
|
14
|
Instrumentos da Invocação IX
|
45900
|
Invoca criatura específica de ND
17 enquanto toca. Usa turnos de bardo.
|
14
|
Página do Conhecimento VII
|
49000
|
Magia de nível 7 inscrita no
pergaminho pode ser usada como se conhecida.
|
14
|
Garrafa de Ferro de Nar, V
|
49500
|
Prende imortal de ND até 9.
Serve sem questionar usuário de nível 11+.
|
14
|
Bola de Cristal (Invisibilidade)
|
50000
|
Como Bola de Cristal, mas com
Ver Invisibilidade.
|
14
|
Chifre do Valhala
|
50000
|
1x semana invoca bárbaros.
Chifres diferentes tem hordas diferentes.
|
14
|
Escudo Cristalino III
|
50000
|
Empunhadura contém encantamento
+3 para escudo da alma.
|
14
|
Estandarte do Desespero
|
50000
|
Quando montada corretamente,
oponentes a 18m ficam Enjoados. Oponente que sofra sucesso decisivo deve
passar em Fortitude CD 13 + CAR ou ficar Pasmo por 1 turno.
|
14
|
Bola de Cristal (Detecção)
|
51000
|
Como Bola de Cristal, mas com
Detectar Pensamentos.
|
14
|
Harpa do Maestro Imortal
|
51000
|
1x dia Falar com Aliados e
Círculo Mágico Contra Tendência. Se 12° DV e com Atuação (Corda), 1x dia
Curar Ferimentos Críticos, Deslocamento e InvoCAr Monstros V. CD de CAR.
|
14
|
Folhas da Dríade de Outono
|
52000
|
Folhas permitem se transformar
em árvore, e então se transformam em enxame (como formigas do exército, mas
planta e com vulnerabilidade a fogo), servem como Olho Arcano, e permite
falar através delas, tudo por até 8 horas. Um primordialista de linhagem
feérica pode usar magias através do enxame.
|
14
|
Fortaleza Instantânea
|
55000
|
Cria torre de adamante de 6m de
largura e 9m de altura.
|
14
|
Estandarte do Terror
|
56000
|
Quando montada corretamente,
causa Pânico em oponentes a 9m (Vontade CD 14 + CAR, abalado por 1 t),
enquanto verem a bandeira.
|
14
|
Caveira Negra
|
60000
|
Emana Profanar.
|
15
|
Estandarte da Ferocidade
|
60000
|
Quando montada corretamente,
aliados a 18m recebem +2 para ataque, dano, e resistência contra efeitos
mentais.
|
15
|
Poço das Barreiras
|
60000
|
Abre Portal para Shadowfell ou
Faere.
|
15
|
Poço das Muitas Estrelas
|
60000
|
Abre Portal para outro planeta,
dependendo de onde colocado.
|
15
|
Rosa da Imperdoável
|
60000
|
Quando alvo humanóide escolhido
(ação padrão) aproxima-se a 6m sofre Dominar Pessoa (CD 15 + CAR). Dominado
sofre Desfazer Moralidade (sem teste), e fica dominado por até 9 dias.
Finalmente, após ser libertado alvo sofre Veneno (na mesma CD). Único uso.
|
15
|
Tapete Voador III
|
60000
|
Voa como em Vôo Prolongado, 3x3,
carrega até 800kg.
|
15
|
Cubo de Energia
|
62000
|
Cria cubo de Muralha de Energia
com efeitos diversos. 36 cargas por dia.
|
15
|
Página do Conhecimento VIII
|
64000
|
Magia de nível 8 inscrita no
pergaminho pode ser usada como se conhecida.
|
15
|
Garrafa de Ferro de Nar, VI
|
68250
|
Prende imortal de ND até 11.
Serve sem questionar usuário de nível 13+.
|
15
|
Bola de Cristal (Telepata)
|
70000
|
Como Bola de Cristal, mas com
telepatia e Sugestão contra alvo.
|
15
|
Estandarte da Vitória
|
75000
|
Quando montada corretamente,
aliados recebem +2 de moral para ataque, testes de resistência perícia,
enquanto puderem vê-la.
|
15
|
Gema da Visão
|
75000
|
Gema permite uso de Visão da
Verdade até 30 min / dia, de 5 em 5 min.
|
15
|
Bola de Cristal (Verdadeira)
|
80000
|
Como Bola de Cristal, mas com
Visão da Verdade.
|
16
|
Página do Conhecimento IX
|
81000
|
Magia de nível 9 inscrita no
pergaminho pode ser usada como se conhecida.
|
16
|
Poço dos Muitos Mundos
|
82000
|
Abre Portal para outro plano,
dependendo de onde colocado.
|
16
|
Aparato do Caranguejo
|
90000
|
Submarino para duas pessoas
agüenta pressão de até 300m de profundidade.
|
16
|
Garrafa de Ferro de Nar, VII
|
90000
|
Prende imortal de ND até 13.
Serve sem questionar usuário de nível 15+.
|
16
|
Receptáculo de Invocar Elementais
|
90000
|
Invoca elemental Grande ou
Enorme do elemento em questão, dependendo de o que é usado no receptáculo.
|
16
|
Espelho da Oposição
|
92000
|
4x dia cria duplicata perfeita
de quem olhe através, que ataca imediatamente.
|
16
|
Cabo Cristalino III
|
100000
|
Empunhadura contém encantamento
+3 para espada esper.
|
17
|
Estandarte da Cruzada
|
100000
|
Quando montada corretamente,
emite Consagrar a 12m.
|
17
|
Rodas D’Água
|
100000
|
Conjunto de quatro rodas
permitem que veiculo possa andar sobre líquido a ½ seu deslocamento.
|
17
|
Olho da Verdade
|
102000
|
Pedra de 6kg emana Zona da
Verdade em raio de 9 m (CD 20).
|
17
|
Garrafa de Ferro de Nar, VIII
|
115000
|
Prende imortal de ND até 15.
Serve sem questionar usuário de nível 17+.
|
17
|
Cetro de Comando Dracônico
|
120000
|
Comanda até 300 DV de dragões a
150m que agem como se usuário fosse seu soberano. Dragões de INT 16+ podem
fazer Vontade CD 20 + CAR. Comandos contrários à natureza dracônica quebram o
efeito. Funciona durante até 500 minutos, não necessariamente consecutivos.
|
17
|
Velas Nubladas
|
120000
|
Velas garantem camuflagem de 20%
para navio.
|
17
|
Velas Sempre Cheias
|
120000
|
Velas mágicas sempre levam navio
à velocidade total e ignoram outros ventos. Precisa de uma por mastro.
|
18
|
Poço das Boas-Vindas
|
122000
|
Como Poço dos Muitos Mundos, mas
com comando abre-se para um local especificado na criação do item.
|
18
|
Garrafa de Ferro de Nar, IX
|
135000
|
Prende imortal de ND até 18.
Serve sem questionar usuário de nível 20.
|
18
|
Espelho Prendedor de Vidas
|
200000
|
Prende até 15 criaturas que
olhem para ele, em suspensão animada. Pode evitar com Vontade CD 25.
|
19
|
Pedra da Proteção
|
250000
|
Pedra flutua no ar e bloqueia
todos os efeitos de Teletransporte e Espionagem em raio de 6 milhas gerados
fora desse raio.
|
20
|
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on sábado, setembro 01, 2012
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