Códice Itens Mágicos - Ombros  

Posted by Diego Erik in

Ombros

Item
Valor
NC
Descrição
Ref
Capa do Escudo
1000
3
Borda da capa pode ser segurada e usada como escudo leve. Pode receber melhoria mundana e mágica.
UE
Cordas da Mula
1000
3
Usuário conta como com +8 de FOR para capacidade de carga.
APG
Capa da Mudança Rápida
1500
4
Guarda até 3 disfarces, com resultado original, que podem ser aplicados ou removidos do usuário com ação rápida.
UE
Capa do Covarde Agachado
1800
4
Com ação de movimento curva-se e ativa Santuário (CD de CAR), mas não pode tomar nenhuma ação, ou quebra o efeito.
APG
Capa das Armas
2300
4
Guarda uma única arma em espaço extra-dimensional.
MIC89
Manto da Selva
2400
4
1x dia usa Forma de Árvore.
PFSRD
Capa de Perícia
2500
5
+5 para uma perícia de INT ou CAR.
Core
Capa do Desaparecimento
2500
5
3x dia fica invisível por 5 turnos. Ação rápida.
MIC145
Capa do Especialista
2500
5
Capaz de conjurar algumas magias específicas dependendo da escola.
UE
Capa dos Céus
2500
5
Protege como Suportar Elementos. Taliesin: Pode usar Brilho à vontade e Queda de Cometa 1x dia.
G&M
Capa do Ceifador
2700
5
Perdição à vontade. Medilos: Ativa Vida Falsa toda vez que faz um Golpe de Misericórdia bem-sucedido.
G&M
Capa do Licantropo
2800
5
+2 Intimidar. Ekaria: Recebe o modelo Licantropo (afetado) de um animal de até ND 3.
G&M
Ombreiras da Serpente
3000
5
+2 Esquiva vs atk oportunidade, encontrão, agarrar, reposicionar e derrubar.
UE
Capa de Peles do Pai Urso
3300
5
+2 Intimidar, Bênção à vontade. Urdrak: Se transforma em urso grande, como em Forma da Besta II, por até 5 minutos por dia (mínimo 1 minuto).
G&M
Capa da Neblina
3500
5
+5 Furtividade, 3x dia Névoa Obscurecente.
UE
Ombro Cristalino I
5600
6
Ombreira contém encantamento +1 para armadura esper.
PE
Capa da Transposição
6000
7
3x dia troca de posição com aliado a até 9m.
MIC144
Capa do Rato Fujão
6000
7
Pode se transformar em Rato Atroz como em Forma da Besta I, por até 5 minutos por dia, em incrementos de 1 minuto.
ARG
Manto da Persuasão
6000
7
Usuário recebe +4 para testes de CAR e APA, e conta como se com CAR e APA 8 acima para efeitos e Mana extra.
Core
Mortalha dos Homens Mortos
6000
7
Usuário fica sobre efeito de Invisibilidade contra mortos-vivos.
PFSRD
Véus da Forma Aquática
6000
7
Usuário pode transformar seus membros aquáticos em membros terrestres.
ARG
Capa da Águia
7000
7
Queda Suave sempre que cair. 1x dia Forma da Besta I em águia.
UE
Capa da Arraia
7200
7
Usuário pode se transformar em arraia (forma da besta II) quando dentro de água salgada.
Core
Capa de Pedra
10000
8
Com ação de movimento endurece capa. Não pode tomar ação nenhuma que exija movimento, perde DES na CA mas recebe RD 5 / Adamante e +5 Furtividade e Disfarce para parecer uma estátua.
UE
Capa do Casulo
10000
8
Quando usuário dorme recebe +4 armadura natural e fortificação leve.
UE
Capa do Crepúsculo
10000
8
Recebe Visão na Penumbra. 1x dia Escuridão, e pode enxergar através.
UE
Capa do Fugitivo
10000
8
1x dia pode usar Porta Dimensional.
Core
Ombreiras do Búfalo
10000
8
+2 Encontrão, rola dois dados e fica com o melhor para encontrão.
UE
Capa do Totem
12000
9
+2 vs medo, +2 Intimidar. Pode assumir Forma da Besta II para se tornar animal do totem, ao gasto de turnos de fúria.
UE
Capa da Aranha
14000
9
Fica sobre efeito de Patas de Aranha, torna-se imune a teias. 1x dia usa Teia.
Core
Poncho do Pistoleiro
14000
9
+2 CA contra armas de fogo. 1x dia pode negar um ataque de toque a distância. Ao usar essa habilidade termina caído.
UE
Ombreiras com Espinhos
14350
9
Aumenta dano de espinhos de armadura em um passo e dá 1d2 sangramento.
UE
Capa do Conforto
15000
9
Suportar Elementos, +4 contra veneno, doença, dreno de energia, fadiga e exaustão. Cura-se como se um passo de descanso melhor.
UE
Capa do Diplomata
15000
9
1x dia usuário pode re-rolar teste falho de Socialização. Ele trata todas as ofertas que fizer como um passo melhor, porém caso falhe, a atitude do alvo cai em um passo.
ARG
Capa do Prestidigitador
15000
9
Usuário pode fazer habilidade de perícia Truque de Coelho com a capa.
UE
Cale da Bruxa
16000
10
Vira mulher idosa de sua raça. +4 para testes de Carisma para parecer uma mulher idosa precisando de ajuda ou merecendo respeito, +8 vs crianças. Tratado como uma Bruxa para propósitos de covens.
UE
Estola da Justiça
18000
10
+5 sentir motivação, zona da verdade até 5 minutos por dia, detectar tendência à vontade. Se Inquisidor recebe bônus julgamento para Percepção e Disciplina.
UE
Capa da Água Viva
19000
10
Deslocamento de nado 6m, respira água, camuflagem de 20% quando em água, e criaturas que termina turno adjacente sofre 1 de dano e fica enjoada por 1 turno, Fortitude CD CON nega.
UE
Capa Cortante
20000
11
Com ação de rodada completa faz ataque maior contra cada criatura adjacente, causando 2d6 + FOR, como arma de duas mãos. Pode receber melhoria mundana e mágica.
UE
Ombro Cristalino II
22000
11
Ombreira contém encantamento +2 para armadura esper.
PE
Capa do Deslocamento
24000
11
Usuário fica constantemente sobre efeito de Nublar.
Core
Capa do Morcego
24000
11
Usuário pode ficar de cabeça para baixo como um morcego, e pode voar tanto como em Vôo ou se transformando em um morcego como em Forma da Besta III. Ambos os vôos só funcionam em escuridão. Pode ser usada até 7 min por dia, em incrementos de 1 min.
Core
Ombreiras da Jamanta
40000
13
+4 Disciplina, Ferocidade. Aumentar Pessoa em si mesmo à vontade. 3x dia ao derrubar oponente ganha benefício de Jamanta Mortal por 1 minuto.
UE
Ombro Cristalino III
50000
14
Ombreira contém encantamento +3 para armadura esper.
PE
Asas do Vôo
54000
14
Garante deslocamento de vôo 18m e +5 para Vôo.
Core
Capa Etérea
55000
14
Fica etéreo 10 minutos por dia, em intervalos de 1 minuto.
UE
Capa do Wyvern
78600
16
+4 Vontade, Queda Suave à vontade, Vôo 1x dia. Com ação rápida cria Ferrão primário de 1d6 e veneno como na magia Veneno.
UE


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