Pés
Item
|
Valor
|
NC
|
Descrição
|
Ref
|
Botas do Pouso
|
500
|
2
|
Pousa sempre de pé, sofre 2
dados a menos de queda.
|
MIC77
|
Botas do Salto Ágil
|
600
|
2
|
Usa DES para Atletismo a fim de
saltar, se levanta com ação rápida.
|
MIC76
|
Botas de Gelo
|
1000
|
3
|
Usuário recebe habilidade
Caminhar em Gelo de dragões brancos.
|
DrM103
|
Botas do Passo Suave
|
1000
|
3
|
Usuário não é detectado
automaticamente por Sentido Sísmico.
|
PFSRD
|
Botas Firmes
|
1400
|
3
|
Recebe Estabilidade, sempre
considerado preparado para investida.
|
MIC138
|
Botas das Patas Macias
|
1400
|
3
|
Com ação livre recebe +5 para
Acrobacia e pode se mover por quadrado ameaçado sem levar ataque, por 1
turno. 10 cargas por dia. Adicionalmente, quando passa por quadrado sem levar
ataque, +2 para ataque contra oponente.
|
ARG
|
Botas do Andarilho
|
1500
|
4
|
Obtém sucesso automático em
Fortitude e Constituição por marcha.
|
CCh138
|
Botas sem Rastro
|
1500
|
4
|
Usuário recebe Passo sem
Pegadas.
|
PFSRD
|
Botas da Investida de Batalha
|
2000
|
4
|
2x dia faz investida com ação
padrão.
|
MIC76
|
Botas do Passo de Pluma
|
2000
|
4
|
Ignora movimento dobrado de
terreno ruim, mas nenhuma outra penalidade.
|
UE
|
Botas de Perícia
|
2500
|
5
|
+5 para uma perícia de DES ou
FOR.
|
Core
|
Botas do Inverno
|
2500
|
5
|
Usuário recebe Passo da Floresta
por neve e gelo, e proteção 2 contra frio.
|
Core
|
Ferraduras da Carga
|
2500
|
5
|
Dobra capacidade de carga da
montaria.
|
PFSRD
|
Botas do Acrobata
|
3000
|
5
|
Não perde DES quando escalando,
correndo ou se equilibrando. +2 Disciplina contra Derrubar e reflexos para
não ser derrubado.
|
UE
|
Botas da Caminhada
|
3000
|
5
|
Garante +3m de deslocamento.
|
Core
|
Botas das Fadas
|
3000
|
5
|
Pode fazer passo de ajuste para
dentro de terreno ruim com plantas. Mashtai: Recebe Passo da Floresta.
|
G&M
|
Botas do Deserto
|
3000
|
5
|
Usuário recebe Passo da Floresta
por areia, inclusive movediça.
|
PFSRD
|
Ferraduras da Velocidade
|
3000
|
5
|
Montaria recebe +9m de
deslocamento.
|
Core
|
Botas de Mercúrio
|
3500
|
5
|
2x dia com ação rápida faz ação
de movimento, mesmo sobre líquido.
|
MIC119
|
Botas do Pântano
|
3500
|
5
|
Recebe Passo da Floresta em água
de até 1,5m, Passo sem Pegadas em pântanos, e +2 contra venenos e doenças.
|
PFSRD
|
Botas do Bandido
|
4000
|
6
|
+5 para encontrar armadilhas de
chão passivamente, CA e Reflexos contra.
|
UE
|
Botas da Rosa Eterna
|
4000
|
6
|
+2 para Atuação (Dança) e recebe
Passo da Floresta por áreas de flores. Dheia: 1x dia Pasmar Monstro, e
como ação livre durante atuação de ao menos 1 min.
|
G&M
|
Sandálias da Reação Veloz
|
4000
|
6
|
Pode fazer ação completa em
turno surpresa.
|
UE
|
Sandália das Nuvens
|
4400
|
6
|
Fica sobre Andar no Ar 10
minutos por dia, em incrementos de 1 minuto.
|
UE
|
Sandálias da Pata de Aranha
|
4800
|
6
|
Usuário pode andar em paredes a
6m, por até 10 min / dia, de 1 em 1 minuto.
|
Core
|
Botas da Investida
|
5000
|
6
|
Usuário recebe talento Investida
Poderosa.
|
MiH42
|
Botas do Passo Mais Suave
|
5000
|
6
|
5x dia com ação rápida pode
Andar no Ar até o fim de seu turno, desde que tenha se movido ao menos 3m no
turno.
|
PFSRD
|
Botas da Selva
|
6000
|
7
|
Usuário recebe Passo da
Floresta.
|
PFSRD
|
Botas das Nuvens
|
6000
|
7
|
Usuário pode Andar no Ar, mas
somente em nuvens ou neblina.
|
DrM104
|
Ferraduras do Zéfiro
|
6000
|
7
|
Montaria com as ferraduras
flutua a alguns centímetros e ignora terreno ruim.
|
Core
|
Sandálias do Salto
|
6000
|
7
|
+15 para Atletismo a fim de
saltar.
|
CPs115
|
Botas de Skate
|
7000
|
7
|
+3m deslocamento, +6m em
descida.
|
MIC78
|
Botas do Mergulho
|
7200
|
7
|
3x dia faz passo de ajuste de
4,5m.
|
UE
|
Botas da Fuga
|
8000
|
8
|
1x dia, quando agarrado ou
preso, pode se teletransportar a até 60m.
|
ARG
|
Botas do Pesadelo
|
8000
|
8
|
Garante camuflagem contra
ataques de oportunidade quando correndo ou investida; 3x dia camuflagem até
começo do próximo turno; 1x dia quando acerta em corpo a corpo causa 2d6 em
criaturas adjacentes.
|
UE
|
Botas da Raízes Rochosas
|
8000
|
8
|
+1 cumulativo (max +10) para
Disciplina a cada turno que não se mover.
|
UE
|
Ferraduras do Pesadelo
|
9000
|
8
|
Montaria recebe habilidade
Fumaça e +1d4 dano de fogo.
|
UE
|
Botas dos Estrepes
|
10000
|
8
|
10x dia com ação rápida cria
estrepes em todos os quadrados pelos quais passar, que perduram até o começo
de seu próximo turno.
|
UE
|
Botas do Mastodonte
|
10000
|
8
|
-2 furtividade, +2 atropelar e
ca quando atropelando. 1x dia recebe ataque especial Atropelar de 2d8+18,
Reflexos CD 29.
|
UE
|
Botas do Tremor
|
10000
|
8
|
Sentido Sísmico 6m enquanto em
terreno sólido.
|
UE
|
Esporas do Cruzado
|
12000
|
9
|
Sua montaria recebe +1 para ataque
e dano com armas naturais. Se montaria especial, +2 e armas são tratadas como
de tendência.
|
CCh139
|
Sandálias do Equilíbrio Harmonioso
|
14000
|
9
|
+10 de Intuição em Acrobacia
para se equilibrar, e usuário pode andar em paredes, usando Acrobacia com CD
de Escalar.
|
CAd135
|
Botas Aladas
|
16000
|
10
|
3x dia garante vôo por 5
minutos.
|
Core
|
Botas do Cavaleiro da Tempestade
|
18000
|
10
|
1x dia durante um Ataque em
Movimento transforma-se em um relâmpago e causa 9d6 (reflexos CD de Atk) em
todas criaturas as quais atravessar o espaço (o que faz livremente). Ação
Rápida. +3m deslocamento.
|
CMa134
|
Sandálias da Dríade
|
24000
|
11
|
Em terreno de floresta +2
furtividade, passo da floresta, passo sem pegadas e não deixa cheiro. 1x dia
pode se moldar à arvore por 9h ou Passeio em Arvore.
|
UE
|
Ferraduras da Neblina
|
27000
|
12
|
10 min / dia em incrementos de
1min usuário e montaria ficam gasosos.
|
UE
|
Botas do Teletransporte
|
49000
|
14
|
3x dia usuário pode usar
Teletransporte.
|
Core
|
Sandálias do Tritão
|
56000
|
14
|
Recebe deslocamento de nado 9m,
ou +3m de nado caso já possua.
|
ARG
|
This entry was posted
on sábado, setembro 01, 2012
at 14:29
and is filed under
3.5
. You can follow any responses to this entry through the
comments feed
.