Códice Itens Mágicos - Pés  

Posted by Diego Erik in

Pés

Item
Valor
NC
Descrição
Ref
Botas do Pouso
500
2
Pousa sempre de pé, sofre 2 dados a menos de queda.
MIC77
Botas do Salto Ágil
600
2
Usa DES para Atletismo a fim de saltar, se levanta com ação rápida.
MIC76
Botas de Gelo
1000
3
Usuário recebe habilidade Caminhar em Gelo de dragões brancos.
DrM103
Botas do Passo Suave
1000
3
Usuário não é detectado automaticamente por Sentido Sísmico.
PFSRD
Botas Firmes
1400
3
Recebe Estabilidade, sempre considerado preparado para investida.
MIC138
Botas das Patas Macias
1400
3
Com ação livre recebe +5 para Acrobacia e pode se mover por quadrado ameaçado sem levar ataque, por 1 turno. 10 cargas por dia. Adicionalmente, quando passa por quadrado sem levar ataque, +2 para ataque contra oponente.
ARG
Botas do Andarilho
1500
4
Obtém sucesso automático em Fortitude e Constituição por marcha.
CCh138
Botas sem Rastro
1500
4
Usuário recebe Passo sem Pegadas.
PFSRD
Botas da Investida de Batalha
2000
4
2x dia faz investida com ação padrão.
MIC76
Botas do Passo de Pluma
2000
4
Ignora movimento dobrado de terreno ruim, mas nenhuma outra penalidade.
UE
Botas de Perícia
2500
5
+5 para uma perícia de DES ou FOR.
Core
Botas do Inverno
2500
5
Usuário recebe Passo da Floresta por neve e gelo, e proteção 2 contra frio.
Core
Ferraduras da Carga
2500
5
Dobra capacidade de carga da montaria.
PFSRD
Botas do Acrobata
3000
5
Não perde DES quando escalando, correndo ou se equilibrando. +2 Disciplina contra Derrubar e reflexos para não ser derrubado.
UE
Botas da Caminhada
3000
5
Garante +3m de deslocamento.
Core
Botas das Fadas
3000
5
Pode fazer passo de ajuste para dentro de terreno ruim com plantas. Mashtai: Recebe Passo da Floresta.
G&M
Botas do Deserto
3000
5
Usuário recebe Passo da Floresta por areia, inclusive movediça.
PFSRD
Ferraduras da Velocidade
3000
5
Montaria recebe +9m de deslocamento.
Core
Botas de Mercúrio
3500
5
2x dia com ação rápida faz ação de movimento, mesmo sobre líquido.
MIC119
Botas do Pântano
3500
5
Recebe Passo da Floresta em água de até 1,5m, Passo sem Pegadas em pântanos, e +2 contra venenos e doenças.
PFSRD
Botas do Bandido
4000
6
+5 para encontrar armadilhas de chão passivamente, CA e Reflexos contra.
UE
Botas da Rosa Eterna
4000
6
+2 para Atuação (Dança) e recebe Passo da Floresta por áreas de flores. Dheia: 1x dia Pasmar Monstro, e como ação livre durante atuação de ao menos 1 min.
G&M
Sandálias da Reação Veloz
4000
6
Pode fazer ação completa em turno surpresa.
UE
Sandália das Nuvens
4400
6
Fica sobre Andar no Ar 10 minutos por dia, em incrementos de 1 minuto.
UE
Sandálias da Pata de Aranha
4800
6
Usuário pode andar em paredes a 6m, por até 10 min / dia, de 1 em 1 minuto.
Core
Botas da Investida
5000
6
Usuário recebe talento Investida Poderosa.
MiH42
Botas do Passo Mais Suave
5000
6
5x dia com ação rápida pode Andar no Ar até o fim de seu turno, desde que tenha se movido ao menos 3m no turno.
PFSRD
Botas da Selva
6000
7
Usuário recebe Passo da Floresta.
PFSRD
Botas das Nuvens
6000
7
Usuário pode Andar no Ar, mas somente em nuvens ou neblina.
DrM104
Ferraduras do Zéfiro
6000
7
Montaria com as ferraduras flutua a alguns centímetros e ignora terreno ruim.
Core
Sandálias do Salto
6000
7
+15 para Atletismo a fim de saltar.
CPs115
Botas de Skate
7000
7
+3m deslocamento, +6m em descida.
MIC78
Botas do Mergulho
7200
7
3x dia faz passo de ajuste de 4,5m.
UE
Botas da Fuga
8000
8
1x dia, quando agarrado ou preso, pode se teletransportar a até 60m.
ARG
Botas do Pesadelo
8000
8
Garante camuflagem contra ataques de oportunidade quando correndo ou investida; 3x dia camuflagem até começo do próximo turno; 1x dia quando acerta em corpo a corpo causa 2d6 em criaturas adjacentes.
UE
Botas da Raízes Rochosas
8000
8
+1 cumulativo (max +10) para Disciplina a cada turno que não se mover.
UE
Ferraduras do Pesadelo
9000
8
Montaria recebe habilidade Fumaça e +1d4 dano de fogo.
UE
Botas dos Estrepes
10000
8
10x dia com ação rápida cria estrepes em todos os quadrados pelos quais passar, que perduram até o começo de seu próximo turno.
UE
Botas do Mastodonte
10000
8
-2 furtividade, +2 atropelar e ca quando atropelando. 1x dia recebe ataque especial Atropelar de 2d8+18, Reflexos CD 29.
UE
Botas do Tremor
10000
8
Sentido Sísmico 6m enquanto em terreno sólido.
UE
Esporas do Cruzado
12000
9
Sua montaria recebe +1 para ataque e dano com armas naturais. Se montaria especial, +2 e armas são tratadas como de tendência.
CCh139
Sandálias do Equilíbrio Harmonioso
14000
9
+10 de Intuição em Acrobacia para se equilibrar, e usuário pode andar em paredes, usando Acrobacia com CD de Escalar.
CAd135
Botas Aladas
16000
10
3x dia garante vôo por 5 minutos.
Core
Botas do Cavaleiro da Tempestade
18000
10
1x dia durante um Ataque em Movimento transforma-se em um relâmpago e causa 9d6 (reflexos CD de Atk) em todas criaturas as quais atravessar o espaço (o que faz livremente). Ação Rápida. +3m deslocamento.
CMa134
Sandálias da Dríade
24000
11
Em terreno de floresta +2 furtividade, passo da floresta, passo sem pegadas e não deixa cheiro. 1x dia pode se moldar à arvore por 9h ou Passeio em Arvore.
UE
Ferraduras da Neblina
27000
12
10 min / dia em incrementos de 1min usuário e montaria ficam gasosos.
UE
Botas do Teletransporte
49000
14
3x dia usuário pode usar Teletransporte.
Core
Sandálias do Tritão
56000
14
Recebe deslocamento de nado 9m, ou +3m de nado caso já possua.
ARG


This entry was posted on sábado, setembro 01, 2012 at 14:29 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

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