Pescoço
Item
|
Valor
|
NC
|
Descrição
|
Ref
|
Cachecol do Calor
|
250
|
2
|
Garante +4 para testes de
resistência contra efeitos de clima frio.
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CAd135
|
Emblema da Asa Segura
|
250
|
2
|
Faz Queda Suave. Uso único.
|
MIC131
|
Amuleto do Salvação Aquática
|
500
|
2
|
1x dia respira água por 5 turnos
ao ser imerso em água.
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MIC68
|
Mão do Mago
|
900
|
3
|
Usuário pode usar Mãos Mágicas à
vontade.
|
Core
|
Amuleto da Guarda
|
1000
|
3
|
Pode usar Vento Sussurrante uma
vez por dia. Ação Padrão.
|
Wat149
|
Égide da Recuperação
|
1000
|
3
|
Usuário recebe +2 para testes de
resistência secundários.
|
PFSRD
|
Amuleto da Empatia Aberrante
|
1400
|
3
|
Pode usar Adestrar Animais ao
invés de Socialização com aberrações de INT 9 ou menos.
|
CAd132
|
Broche do Escudo
|
1500
|
4
|
Protege de 101 pontos de dano de
Mísseis Mágicos.
|
Core
|
Colar da Obediência
|
1500
|
4
|
Diminui em 5 a CD para usar
Adestrar Animais no usuário.
|
CAd132
|
Amuleto da Cura Retributiva
|
2000
|
4
|
3x dia cura o quanto curar
outros com magia.
|
MIC69
|
Broche do Misturar-se
|
2000
|
4
|
Muda os traços de um meio-humano
para parecer completamente humano ou completamente o outro parente.
|
ARG
|
Amuleto de Perícia
|
2500
|
5
|
+5 para uma perícia qualquer.
|
Core
|
Amuleto Punhos Poderosos I
|
2500
|
5
|
Aplica encantamento +1 a todas
armas naturais do usuário.
|
Core
|
Escaravelho dos Golems
|
2500
|
5
|
Detectar a presença de golems a
18m, e corta suas RD automaticamente.
|
Core
|
Âmbar do Verme
|
2700
|
5
|
1x dia Curar Ferimentos Leves. Drakan:
1x dia Invocar Enxame, que transmitem uma doença como em Contágio.
|
G&M
|
Broche do Fim de Enxames
|
3000
|
5
|
Usuário causa dano normal com armas
em enxames.
|
UE
|
Medalha da Sorte
|
3000
|
5
|
1x dia pode re-rolar uma perícia
ou Concentração Mágica.
|
PFSRD
|
Pingente Hábil
|
3100
|
5
|
+5 para um ofício. Derin:
1x dia adiciona +10 para um único teste.
|
G&M
|
Amuleto de Teuvidar
|
3300
|
5
|
Sempre encontra comida para pelo
menos você. Teuvidar: 1x dia pode usar Ataque Certeiro, e pode
garantir a habilidade Procura para um arco.
|
G&M
|
Cristal Pálido
|
3300
|
5
|
Pode comer e beber coisas
estragadas sem problema, sentindo o sabor original, inclusive. Varldis:
Você é curado por energia positiva e negativa.
|
G&M
|
Pingente da Empatia Dracônica
|
3300
|
5
|
Pode usar Adestrar Animais ao
invés de Socialização com Dragões de INT 11 ou menos.
|
CAd134
|
Medalhão Sentinela Mental
|
3500
|
5
|
+2 contra efeitos mentais.
Garante re-rolagem contra Confusão ou Dominação; caso passe através dela
amuleto descarrega.
|
UE
|
Orbe da Tempestade
|
3900
|
5
|
Chuva à vontade. Saranis:
3x dia Convocar Relâmpagos.
|
G&M
|
Colar da Serenidade
|
4000
|
6
|
+4 níveis de lutador para
reserva de Ki.
|
UE
|
Amuleto da Luta Elemental
|
4000
|
6
|
Brilha quando imortal elemental
se encontra em menos de 18m. Recebe resistência 5 contra elemento de
elemental mais próximo.
|
UE
|
Periapto do Valor*
|
4000
|
6
|
+2 de Moral para CA quando com ½
PA ou menos.
|
CCh140
|
Amuleto da Paz
|
5000
|
6
|
3x dia faz Aparar com Socialização.
Ação Imediata.
|
SoS139
|
Amuleto do Pai Negro
|
5000
|
6
|
Tiefling recebe (ou aumenta)
Resistência a fogo 5.
|
ARG
|
Presente de Boa Fé
|
5000
|
6
|
Símbolo de divindade permite
conjurar à vontade uma única prece presente em um dos domínios da divindade,
escolhida na criação. Ação Padrão.
|
ChV64
|
Amuleto da Cura Emergencial
|
6000
|
7
|
3x dia cura 1d4+5 com ação
imediata, mesmo além do limite.
|
MIC68
|
Amuleto da Saúde Poderosa
|
6000
|
7
|
Usuário conta como se com +8 de
CON para determinar efeitos, e recebe +4 contra todo tipo de ação extenuante.
|
-
|
Colar da Criança Feérica
|
6000
|
7
|
Usuário recebe +4 para testes e
perícias de CAR com fadas, mas -2 para todo mundo mais. Pode usar
Prestidigitação, Globos de Luz e Som Fantasma 1x dia.
|
UE
|
Colar da Eloqüência
|
6000
|
7
|
+5 para Atuação (Canto), Blefar
e Socialização.
|
CAd132
|
Pingente da Boa Saúde
|
6000
|
7
|
1 x dia cura automaticamente
doença que lhe afete.
|
ECR215
|
Periapto da Saúde
|
7500
|
7
|
Usuário torna-se imune a
doenças, inclusive sobrenaturais.
|
Core
|
Amuleto Acordado
|
8000
|
8
|
Usuário não precisa dormir para
descanso prolongado, por até 10 dias. Depois para de funcionar um dia e
usuário fica exausto.
|
UE
|
Colar do Coração de Leão
|
8000
|
8
|
+2 contra medo. Se bárbaro
torna-se imune a Abalado e Pânico enquanto em fúria, e condições que
deixariam Pânico recuperam 1 turno de fúria.
|
APG
|
Mão do Poder
|
8000
|
8
|
Mão permite uso de um terceiro
anel. 1x dia Luz do Dia e Ver Invisibilidade.
|
Core
|
Amuleto de Proteção contra Petrificação
|
8000
|
8
|
Usuario fica Enfraquecido por
1d6 turnos ao invés de ser petrificado.
|
UE
|
Pingente do Guardião da Tumba
|
8000
|
8
|
Mortos vivos sofrem –2 para
ataque contra usuário, -4 se incorpóreos, mas recebem +4 de percepção contra
usuário.
|
UE
|
Pingente da Redenção
|
8000
|
8
|
Se transforma em símbolo de sua
divindade, +5 para Socialização com redimíveis, +5 Intimidar contra
irredimíveis. Cruzados podem detectar ações necessárias para redimir
criatura, bônus torna-se +5 para Socialização para convencer do curso de ação
necessário para redenção.
|
CCh140
|
Pingente do Aviso Místico
|
8000
|
8
|
Enxerga auras mágicas a 9m, pode
se concentrar indefinidamente como em Detectar Magia.
|
Sha170
|
Amuleto da Adaptação
|
9000
|
8
|
Usuário fica protegido de todos
os gases, pode respirar em qualquer ambiente.
|
Core
|
Amuleto da Luz Escondida
|
9000
|
8
|
Libera luz como um Bastão Solar,
mas criaturas fora do raio não vêem a luz.
|
ARG
|
Amuleto Dente de Tubarão
|
9000
|
8
|
Pode lutar debaixo d’água sem
penalidade, e usar arma de arremesso com –2.
|
ARG
|
Amuleto da Força Escondida
|
9000
|
8
|
2x dia faz ataque com ação
rápida ou 1x dia recupera 2 Ki.
|
UE
|
Ampola do Sangue Falso
|
10000
|
8
|
Enquanto usando amuleto,
Feiticeiro trata sua Linhagem como a do sangue presente. Caso quebre-a e
beba-o, muda sua linhagem em definitivo.
|
UE
|
Amuleto da Esperteza Mágica
|
10000
|
8
|
Quando usado como objeto ligado,
+2 chave para mana (incolor).
|
UE
|
Amuleto Punhos Poderosos II
|
10000
|
8
|
Aplica encantamento +2 a todas
armas naturais do usuário.
|
Core
|
Colar do Companheiro
|
10000
|
8
|
+2 Inteligência para animal.
Após uma semana, é Despertado enquanto usa.
|
UE
|
Talismã de Coração Dracônico
|
10000
|
8
|
Usuário recebe subtipo elemental
do dragão em questão por 10 minutos por dia (mínimo 1 minuto). Ação Padrão.
|
ECR213
|
Amuleto da Vida Canalizada
|
12000
|
9
|
Criatura ferida por energia
positiva não sofre dano e cura ½ o resultado.
|
ARG
|
Cristal da Mão Curativa
|
12000
|
9
|
Guarda um uso de Cura Pelas Mãos
que pode ser liberada com ação padrão.
|
UE
|
Gorgete Guardião
|
12000
|
9
|
Valor de armadura 1 com
Fortificação Leve. Pode ser escrito um Glifo nele, que com ação imediata
afeta oponente que acertar usuário em corpo a corpo.
|
UE
|
Medalhão dos Pensamentos
|
12000
|
9
|
Utiliza à vontade Detectar
Pensamentos.
|
Core
|
Periapto de Proteção contra Maldições
|
12000
|
9
|
3x dia pode re-rolar contra
maldições.
|
QUE
|
Gargantilha da Maga
|
15000
|
9
|
Serve como livro de rituais que
cabe até 36 magias de qualquer nível.
|
PGF124
|
Peripato de Fechamento
|
15000
|
9
|
Estabiliza automaticamente,
torna-se imune a sangramento, cura normalmente mesmo dano que só cura com
efeitos mágicos.
|
Core
|
Broche do Elemento
|
16800
|
10
|
Garante resistência 20 contra um
elemento, absorvendo o dano. Absorve máximo 50 por dia. Pode liberar a
energia guardada como ataque de toque que causa 1d6 / 5 de dano guardado.
|
UE
|
Colar da Proteção Sanguínea
|
17500
|
10
|
1x dia faz filactéria de sangue
que funciona como água benta. Dreno de seu sangue causa 4d6 de dano e nenhum
benefício.
|
UE
|
Amuleto de Conversão
|
18000
|
10
|
1x dia troca magia escolhida de
Hermetismo. Ação Rápida.
|
CMa132
|
Amuleto do Hermetismo
|
20000
|
11
|
Um mago que escolha esse amuleto
como seu objeto ligado pode desfixar uma magia de hermetismo com 1 minuto de
estudo.
|
APG
|
Amuleto Matador de Dragões
|
20000
|
11
|
Ignora RD de dragões
verdadeiros, rola 2 dados contra sua RM, e recebe Evasão contra sopro de
dragões.
|
QUE
|
Mão do Guardião
|
20000
|
11
|
1x dia com ação imediata mão
tenta agarrar oponente adjacente, usando Manobra do usuário. Caso consiga,
causa 1d4 por turno. Caso alguém adjacente tente uma manobra Roubar, ataca
essa pessoa e tenta o enforcar.
|
PFSRD
|
Amuleto Punhos Poderosos III
|
22500
|
11
|
Aplica encantamento +3 a todas
armas naturais do usuário.
|
Core
|
Mão da Pedra
|
27000
|
12
|
Com ação padrão usuário recebe
Sentido Sísmico por 1 turno.
|
|
Peripato de Veneno
|
27000
|
12
|
Usuário torna-se imune a
venenos.
|
Core
|
Amuleto de Proteção Contra Detecção e Adivinhação
|
35000
|
13
|
Usuário fica protegido como se
em Confundir Detecção, CD 16+INT
|
Core
|
Amuleto Punhos Poderosos IV
|
40000
|
13
|
Aplica encantamento +4 a todas
armas naturais do usuário.
|
Core
|
Amuleto Punhos Poderosos V
|
62500
|
15
|
Aplica encantamento +5 a todas
armas naturais do usuário.
|
Core
|
Amuleto dos Planos
|
120000
|
17
|
Usuário pode usar Mudar de Plano
à vontade.
|
Core
|
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on sábado, setembro 01, 2012
at 14:30
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