Rosto
Item
|
Valor
|
NC
|
Descrição
|
Ref
|
Máscara da Cara-de-Pau
|
500
|
2
|
Usuário recebe +10 para Blefar a fim de contar uma
mentira, +5 para fintar, mas –5 para passar uma mensagem secreta.
|
ARG
|
Lentes da Visão Brilhante
|
600
|
2
|
Projeta cone de luz de 4,5m dos olhos.
|
MIC113
|
Máscara do Matador
|
1500
|
4
|
Usuário recebe Faro contra criaturas Abaladas ou
pior.
|
PFSRD
|
Monóculo do Artífice
|
1500
|
4
|
Detectar Magia funciona como Identificar.
|
MIC72
|
Máscara do Ar Doce
|
2000
|
4
|
Respira ar impuro, +5 contra fedores e venenos
inalados.
|
MIC116
|
Máscara do Médico da Praga
|
2000
|
4
|
+2 contra efeitos de enjôo e náusea, e imunidade a
uma doença específica.
|
PFSRD
|
Óculos Corta-Brilho
|
2000
|
4
|
Recebe +5 para Fortitude contra efeitos de
cegueira, olhar e luz.
|
PFSRD
|
Olhos da Morte Próxima
|
2000
|
4
|
Fica sobre efeito de Visão da Morte.
|
UE
|
Máscara do Deus-Homem
|
2100
|
4
|
+2 Blefar. Orton: +2 Furtividade e
Intimidar. Desaparecer à vontade.
|
G&M
|
Máscara Cortadora de Carne
|
2500
|
5
|
+2 Intimidar. Raagron: Sangramento e Ferver
Sangue à vontade.
|
G&M
|
Óculos / Máscara de Perícia
|
2500
|
5
|
+5 para uma perícia de SAB ou CAR.
|
Core
|
Tapa-Olho do Pirata
|
2600
|
5
|
+2 Natação, +2 Atletismo, 1x dia Toque do Mar e
Recuo Acelerado.
|
UE
|
Máscara do Avarento
|
3000
|
5
|
Recebe Faro para moedas. +5 avaliação para avaliar
metais preciosos.
|
UE
|
Véu dos Véus
|
3300
|
5
|
Disfarçar-se à Vontade. Dorana: Alterar-se
à vontade.
|
G&M
|
Lentes da Detecção
|
3500
|
5
|
+5 Percepção, +5 para rastrear.
|
UE
|
Máscara do Perseguidor
|
3500
|
5
|
+5 Fuirtividade, pode usar Disfarçar-se para
parecer alvo a até 9m.
|
PFSRD
|
Lentes da Fofoca
|
3600
|
5
|
Ao ler lábios recebe +5 para o teste e efeito de
Compreender Idiomas.
|
PFSRD
|
Máscara da Mãe Demônio
|
3600
|
5
|
+2 Adestrar Animais e Cura. Fareja se criaturas
próximas estão em cio ou férteis. Ekaria: 1x dia Invocar Aliado da
Natureza II para animal. Pode cruzar com animais de até uma categoria de
tamanho além, com crias.
|
G&M
|
Máscara da Proteção Mental
|
4000
|
6
|
+4 contra efeitos mentais.
|
MIC115
|
Olhos da Coruja
|
4000
|
6
|
Usuário recebe Visão na Penumbra.
|
PFSRD
|
Óculos Elficos
|
4500
|
6
|
+5 para conhecimentos a fim de identificar magias
e auras.
|
UE
|
Lentes das Trevas
|
5000
|
6
|
Usuário ignora sua Sensibilidade à Luz ou Cegueira
à Luz.
|
ARG
|
Máscara do Luchador
|
5000
|
6
|
Usuário recebe +2 para Encontrão e Agarrar.
|
APG
|
Óculos da Genialidade
|
6000
|
7
|
Usuário recebe +4 para testes de INT, conta como
se com INT 8 acima para efeitos e Mana extra, e recebe graduações máximas em
dois conhecimentos especificados na criação dos óculos.
|
Core
|
Olhos do Encantamento
|
6000
|
7
|
Usuário pode usar Enfeitiçar Pessoa à vontade, CD
11 + CAR. Só pode ter um único enfeitiçar ativo por vez.
|
Core
|
Óculos Caçador de Tesouros
|
6400
|
7
|
3x dia Identificar, 1x Localizar Objetos, à
vontade Detectar Portas Secretas.
|
UE
|
Monóculo do Inquisitivo
|
6500
|
7
|
2x dia Zona da Verdade. +5 Sentir Motivação.
|
UE
|
Máscara do Krenshar
|
7200
|
7
|
3x dia deixa criaturas a até 30m Assustadas (se
até 6dv) ou Abaladas (se 7dv ou mais), por 1d4 turnos. Vontade nega.
|
UE
|
Óculos do Amigo
|
7500
|
7
|
Pode ser separado em duas partes, e usuário de uma
pode enxergar através dos olhos de usuário de outra, desde que a até 150m um
do outro.
|
UE
|
Lentes Corta-Neblina
|
8000
|
8
|
Usuário ignora neblina, fumaça e equivalentes, mas
recebe –4 para percepção quando fora de neblina e tem 20% de falha contra
oponentes fora de neblina.
|
PFSRD
|
Venda da Escuridão Verdadeira
|
9000
|
8
|
Visão as Cegas 9m, imune a efeitos visuais.
|
MIC75
|
Máscara da Medusa
|
10000
|
8
|
+4 contra efeitos visuais, incluindo diversas
ilusões. 1x dia Carne em Pedra, CD de CAR.
|
PFSRD
|
Máscara dos Mil Tomos
|
10000
|
8
|
+10 para todos os conhecimentos, mas cego enquanto
a usa. Deve ser usada por 10 minutos antes de garantir benefício.
|
UE
|
Lentes da Perfuração de Ficção
|
12000
|
9
|
Permite que faça teste de vontade assim que vê
ilusão do tipo Ficção, e não apenas quando interage.
|
UE
|
Óculos da Noite
|
12000
|
9
|
Usuário recebe Visão no Escuro 18m.
|
Core
|
Óculos Aracnídeos
|
16000
|
10
|
Usuário recebe visão de 360°.
|
UE
|
Óculos do Atirador de Elite
|
20000
|
11
|
Usuário pode fazer dano de precisão a qualquer
distância. Quando causando dano de precisão a 9m ou menos, recebe +2 de dano
para cada dado.
|
APG
|
Óculos do Subterrâneo
|
20000
|
11
|
Recebe visão no escuro 36m, +4 percepção e
sobrevivência no subterrâneo.
|
UE
|
Lentes do Arco-Iris
|
21000
|
11
|
1x dia Leque Cromático, Padrão Hipnótico e Padrão
Arco-Íris.
|
UE
|
Monóculo do Investigador
|
66000
|
15
|
1x dia enxerga o que se passou em área de 3x3 nas
últimas 24 horas.
|
UE
|
Tapa-Olho do Tirano do Mar
|
70000
|
15
|
Fica sobre Toque do Mar e Respirar Água. 1x dia
Enfeitiçar Monstros Massa.
|
UE
|
Venda do Mestre em Arma
|
80000
|
16
|
Fica cego, mas recebe Percepção às Cegas até o
alcance de sua arma, e fica sobre o efeito de Localizar Fraqueza contra
ataques corpo-a-corpo.
|
UE
|
Olhos do Mestre da Mente
|
95000
|
16
|
Enfeitiçar Monstros à vontade. 1x dia Dominar
Monstro.
|
UE
|
Olhos do Dragão
|
110000
|
17
|
Recebe visão no escuro 36m, percepção as cegas 18,
e visão na penumbra potente.
|
UE
|
Óculos da Verdade
|
180000
|
19
|
Visão da Verdade contínua. 1x dia Analisar
Encantamento.
|
UE
|
This entry was posted
on sábado, setembro 01, 2012
at 14:35
and is filed under
3.5
. You can follow any responses to this entry through the
comments feed
.