Arma –
Específico
Encantamento
|
Valor
|
Nc
|
Descrição
|
Pré-Req
|
Ref
|
Cortante*
|
500
|
2
|
Causa dano cortante.
|
-
|
PFSRD
|
Esmagamento*
|
500
|
2
|
Causa dano de esmagamento.
|
-
|
PFSRD
|
Faux Elemento*
|
500
|
2
|
Parece ter encantamento
Elemental.
|
-
|
PFSRD
|
Iluminadora*
|
500
|
2
|
Faz iluminação brilhante em 6m
de raio.
|
-
|
MIC
|
Perfurante*
|
500
|
2
|
Causa dano perfurante.
|
-
|
PFSRD
|
Meteoro
|
800
|
3
|
2x / bônus dia torna-se
flamejante e retornável.
|
Arremesso
|
MIC
|
Aquático
|
1000
|
3
|
Pode ser usada debaixo d’água
sem penalidade.
|
-
|
MIC
|
Hábil*
|
1000
|
3
|
Garante habilidade a usuário.
|
Marcial
|
-
|
Carga Seca
|
1500
|
4
|
Permite carregar armas de fogo
debaixo d’água.
|
Arma de Fogo
|
UE
|
Precisa*
|
1500
|
4
|
Não recebe –4 para atirar em
corpo-a-corpo.
|
Distância
|
-
|
Metamágico, 0, Menor
|
1500
|
4
|
2x dia / bônus aplica talento metamágico
0 em até 3° círculo.
|
-
|
Core
|
Resistente*
|
1500
|
4
|
Dobro de PE, +2x bônus Dureza.
|
-
|
UE
|
Assassino
|
2000
|
4
|
1 CD para ataque de morte.
|
-
|
Core
|
Aviso
|
2000
|
4
|
Usuário pode sentir presença,
localização, tipo e números de predadores a até 200m.
|
Druida
|
Core
|
Corrente Viva
|
2000
|
4
|
+2 / bônus para manobra com a
arma.
|
Corrente
|
MIC
|
Cristal Ecoante
|
2000
|
4
|
+1/2 nível de bardo para dano quando fazendo
atuação.
|
Cristal
|
MIC
|
Justa
|
2000
|
4
|
Oponente montado acertado deve
obter sucesso em Cavalgar CD 10 dano
ou ser derrubado da sela.
|
Lança montada
|
APG
|
Lâmina do Mato
|
3000
|
5
|
1x dia / bônus destrói vegetais
em linha de 18m ou raio de 6m.
|
Lâmina
|
PFSRD
|
Metamágico, 1, Menor
|
3000
|
5
|
2x dia / bônus aplica talento
metamágico 1 em até 3° círculo.
|
-
|
Core
|
Rápido
|
3000
|
5
|
Usuário recebe 3m de
deslocamento.
|
Afiado
|
ARG
|
Cabeça de Pedra
|
4000
|
6
|
1x dia / bônus transforma cabeça
em esfera Grande que rola até 18m, atropelando e causando 3d8 (reflexos CD de
atk metade).
|
Maça
|
APG
|
Espectral
|
4000
|
6
|
Faz ataque de toque, mas dano é
como Toque Gélido.
|
Lâmina
|
MIC
|
Presas
|
4000
|
6
|
Com sucesso decisivo, causa 2 de
CON e Atordoa 1 turno (Fortitude CD de atk nega atordoamento).
|
Duas mãos
|
PFSRD
|
Sangrenta
|
4000
|
6
|
Causa 2 de sangramento que se
soma com outros. Cura 2 PA cada vez que causa esse dano de sangramento.
|
Cortante
|
UE
|
Ajustável
|
5000
|
6
|
Ação rápida comanda ficar como
arma leve, de uma mão ou duas.
|
Haste
|
UE
|
Força Trovejante
|
5000
|
6
|
1x dia / bônus derruba criaturas
a até 6m.
|
Martelo
|
UE
|
Golpe da Besta
|
5000
|
6
|
Com ação padrão transforma em
cabeça ou membro de animal, causa dano do tipo apropriado, conta como
natural.
|
Arma druida
|
APG
|
Imóvel
|
5000
|
6
|
Ao ser ativada, fica parada no
ar, e não pode ser movida. Suporta até 4 toneladas, e FOR CD 30 para mover
3m.
|
Corpo – Impl.
|
Core
|
Prendedor
|
5000
|
6
|
Ao acertar oponente, corrente o
agarra e garante 5 para Agarrar. Ativa e reverte para arma normal com ação
rápida.
|
Arma corrente
|
PFSRD
|
Tiro na Cabeça
|
5000
|
6
|
2x dia / bônus atordoa oponente.
CD de ataque.
|
Distância
|
MIC
|
Metamágico, 0, Médio
|
5500
|
6
|
2x dia / bônus aplica talento
metamágico 0 em até 6° círculo.
|
-
|
Core
|
Anel
|
6000
|
7
|
Permite encaixar um anel na
lâmina. Caso seja mágico, usuário pode usar seu poder. Caso seja de material
especial, lâmina funciona como desse material. Caso seja ambos, pode trocar
uso com ação de movimento.
|
Lâmina
|
UE
|
Criança Brilhante
|
6000
|
7
|
+2 / bônus nível de servo.
|
Arma Favorita
|
MIC
|
Perfuração
|
7000
|
7
|
2x dia / bônus usa Desintegrar
em efeitos de energia.
|
Perfurante
|
MIC
|
Gêmeo
|
8000
|
8
|
Com ação rápida divide a arma em
duas iguais. Caso uma deixe sua mão, essa some.
|
Corpo
|
UE
|
Herói
|
8000
|
8
|
Possui 1 ponto heróico por dia,
que pode ser usado pelo usuário.
|
-
|
APG
|
Sombria
|
8000
|
8
|
Quando em luz baixa recebe
melhoria 1 a mais, quando em sobrenatural 2 a mais, mas quando em luz
brilhante 1 a menos.
|
Corpo
|
APG
|
Tristeza de Metamorfo
|
8000
|
8
|
2d6 contra metamorfos. Alvo fora
de sua forma natural acertado deve passar em Vontade CD atk ou voltar para
sua forma natural.
|
Prata
|
Core
|
Gelo
|
8500
|
8
|
Pode fazer ataque de toque de 1d4 de frio, e 1x
dia / bônus criar gelo no chão em cone de 9m que imita Área Escorregadia.
|
Corpo
|
UE
|
Arrancador de Coração
|
9000
|
8
|
Quando fazendo um Golpe de
Misericórdia, arranca coração de alvo. Pode ser comido para receber
Restauração e Curar Ferimentos Moderados, ou consumido em chama e fumaça pela
arma, usando Adivinhação ou Espionagem.
|
Adaga
|
APG
|
Metamágico, 2, Menor
|
9000
|
8
|
2x dia / bônus aplica talento
metamágico 2 em até 3° círculo.
|
-
|
Core
|
Píton
|
9000
|
8
|
Se transforma em uma cobra
constritora.
|
Madeira
|
Core
|
Aviso
|
10000
|
8
|
Pode ser plantado no chão e gera
efeito de Alarme de 36m.
|
Corpo
|
Core
|
Detecção de Metais
|
10000
|
8
|
Detecta maior depósito de
mineral ou metal escolhido a 9m.
|
Corpo
|
Core
|
Espiritual
|
10000
|
8
|
1x dia / bônus pode conjurar
Dissipar Magia.
|
-
|
APG
|
Ladino
|
10000
|
8
|
1x dia / bônus Piscar por 5
turnos.
|
Ágil
|
MIC
|
Quebrador de Escudo
|
10000
|
8
|
Cada vez que acerta alvo, escudo
leva dano igual. Se usado para Quebrar escudo, ignora Dureza.
|
Lança
|
APG
|
Serpente
|
10000
|
8
|
1x dia / bônus cabeça de arma
vira serpente que aplica veneno de 1d3 CON / t / 6 t, Fort CD de atk. Golpes
múltiplos aumentam duração em 3 t e 2 CD.
|
Maça
|
Core
|
Transformativa
|
10000
|
8
|
Arma se transforma em qualquer
outra de mesmo tipo entre leve, uma mão ou duas mãos.
|
Corpo
|
APG
|
Dreno
|
11000
|
8
|
1x semana drena item de suas
propriedades. Vontade CD SAB.
|
Implemento
|
Core
|
Metamágico, 1, Médio
|
11000
|
8
|
2x dia / bônus aplica talento
metamágico 1 em até 6° círculo.
|
-
|
Core
|
Corte Inferior
|
12000
|
9
|
1x dia / bônus lança Raio do
Enfraquecimento maximizado (penalidade 11, 7 turnos, CD de ataque).
|
Duas mãos
|
APG
|
Cuspe do Inferno
|
12000
|
9
|
1x dia / bônus com ação padrão
cria cilindro de 3m de raio e 12 de altura, causando 3d6 / bônus de dano
divino. Reflexos metade, CD de ataque. Você não é imune a esse efeito.
|
Duas mãos
|
PFSRD
|
Detecção de Inimigos
|
12000
|
9
|
Com rodada completa detecta e
aponta presença de criaturas ligadas em raio de 18m.
|
Destruidora
|
Core
|
Ladra de Nove Vidas
|
12000
|
9
|
Mata alvo que sofre sucesso
decisivo e falha em Fortitude CD de atk. Possui 9 cargas.
|
Lâmina
|
Core
|
Língua Elemental
|
12000
|
9
|
1x dia / bônus dispara energia
como toque a distância a até 9m, causando 4d6.
|
Elemental
|
Core
|
Maravilhas
|
12000
|
9
|
Gera efeitos aleatórios.
|
Corpo
|
Core
|
Ricochete
|
12000
|
9
|
Ao acertar oponente com ação
padrão, ricocheteia para um oponente adicional com mesmo valor de ataque.
Repete isso uma vez para cada ataque iterativo possuído.
|
Retornável
|
APG
|
Metamágico, 0, Maior
|
12250
|
9
|
2x dia / bônus aplica talento
metamágico 0 em até 9° círculo.
|
-
|
Core
|
Onda de Choque
|
13000
|
9
|
2x dia / bônus se transforma em
relâmpago de 2d6/bônus.
|
Retornável
|
UE
|
Duelo
|
14000
|
9
|
Garante 4 para Iniciativa, 2
Desarmar e Finta, e para se defender dessas opções.
|
Ágil
|
APG
|
Metamágico, 3, Menor
|
14000
|
9
|
2x dia / bônus aplica talento
metamágico 3 em até 3° círculo.
|
-
|
Core
|
Prendedor de Espíritos
|
14000
|
9
|
Morto-vivo incorpóreo acertado
deve obter vontade CD de ataque ou ser sugado. Espírito é destruído em uma
hora. Só pode ter um espírito preso.
|
Toque Espectral
|
UE
|
Guardiã
|
15000
|
9
|
Arma ativa habilidade Dançarina
quando usuário estiver inconsciente ou morto, e for tocado por um oponente.
|
Dançarina
|
APG
|
Juramento
|
15000
|
9
|
1x dia / bônus ativa o poder
para jurar oponente a até 9m. Arma funciona como Destruidora contra esse
alvo, e Boa contra qualquer outro. Somente pode ter uma jura por vez, fica
ativa até oponente morrer ou por uma semana, o que vier antes.
|
-
|
Core
|
Sopro de Drake
|
15000
|
9
|
Todo dano causado pode ser do
elemento ligado. Com ação padrão libera Mãos Flamejantes, mas do elemento
ligado.
|
Arma de Fogo
|
UE
|
Sol
|
15000
|
9
|
Causa dobro de dano com seres de
Shadowfell e mortos-vivos. 1x dia / bônus, cria luz de 3m / turno, que
funciona como luz solar verdadeira.
|
Corpo
|
Core
|
Controle Animal
|
16000
|
10
|
Usuário pode encantar até 14 DV
de animais (Vontade baseada em SAB), 2x dia / bônus. Animais que obtém
sucesso ficam livres, mas não se aproximam menos que 3m da arma. Pode Falar
com Animais à vontade.
|
Corpo
|
Core
|
Muda
|
16500
|
10
|
+5 sobrevivência, se usuário
tiver Passo da Floresta beneficia aliados a até 6m. Outros poderes.
|
Cajado
|
UE
|
Roubo de Vida
|
17000
|
10
|
Causa 1 nível negativo por
golpe. Usuário ganha 1d6 pa temp.
|
Corpo
|
Core
|
Perfuração
|
18000
|
10
|
Ação padrão pode fazer ataque de
toque que causa 1d6 de CON.
|
Ferimento
|
Core
|
Céu Infinito
|
20000
|
11
|
Nunca precisa ser recarregada.
|
Arma de Fogo
|
UE
|
Empalador de Pedra
|
20000
|
11
|
1x dia ao acertar sucesso
decisivo, transforma alvo em pedra (CD de atk), e prende arma nele. Soltar a
arma reverte o efeito.
|
Lança
|
PFSRD
|
Esplendor
|
20000
|
11
|
Usuário pode criar roupas de
7000 a 10000 para si mesmo, e 1x dia pode criar tenda pavilhão nobre com
comida, bebida e entretenimento para até 100 pessoas, por 24 horas.
|
-
|
Core
|
Sutileza
|
20000
|
11
|
Garante 4 ataque e dano quando
fazendo ataque furtivo.
|
Ágil
|
Core
|
Marca Elemental
|
22000
|
11
|
Usuário recebe resistência 10
contra a energia da arma, e com ação padrão pode fazer contramágica em
elemento oposto. NC 4x bônus.
|
Elemental
|
Core
|
Secagem
|
23000
|
11
|
Ao ser ativado não causa dano,
mas causa 1d4 FOR e 14 CON, fortitude CD de atk nega.
|
Corpo
|
Core
|
Metamágico, 1, Maior
|
24500
|
11
|
2x dia / bônus aplica talento
metamágico 1 em até 9° círculo.
|
-
|
Core
|
Raios e Trovões
|
25000
|
11
|
Cria diversos efeitos ligados à
tempestade.
|
Duas mãos
|
Core
|
Ceifador
|
30000
|
12
|
Quando derruba oponente a –1 ou
mais, deve obter sucesso em Vontade CD de atk ou morrer. Quando mata
oponente, usuário recebe 1 ponto heróico temporário por 1 hora.
|
Afiado
|
APG
|
Silvestre
|
30000
|
12
|
Usuário recebe talento
Trespassar e 1d6 de dano em trespassar.
|
Druida
|
Core
|
Explosivo
|
34000
|
12
|
2d6 de dano de uma energia em
criaturas a até 3m. Reflexos metade CD de ataque.
|
Distância
|
MIC
|
Metamágico, 2, Médio
|
35000
|
13
|
2x dia / bônus aplica talento
metamágico 2 em até 6° círculo.
|
-
|
Core
|
Metamágico, 4, Menor
|
35000
|
13
|
2x dia / bônus aplica talento
metamágico 4 em até 3° círculo.
|
-
|
Core
|
Negação
|
35000
|
13
|
2x dia / bônus usa Dissipar
Magia Maior, mas contra itens.
|
Corpo
|
Core
|
Bebedora de Vida
|
38000
|
13
|
Causa 2 níveis negativos em alvo
acertado, 1 no usuário. O de oponente pode se tornar permanente, de usuário
dura 1 hora.
|
Duas mãos
|
Core
|
Moradin
|
42000
|
13
|
Nas mãos de um anão recebe melhoria
2, torna-se arremessável, retornável, e causa 2d8 quando arremessado.
|
Martelo
|
PFSRD
|
Aniquilador
|
50000
|
14
|
Possui melhoria 5 a mais contra
criatura especifica. Sucesso decisivo mata alvo (fortitude CD de atk nega, 20
natural não permite teste).
|
Destruidor
|
Core
|
Antena de Ferrugem
|
50000
|
14
|
Faz Toque da Ferrugem à vontade.
|
Chicote
|
PFSRD
|
Canhão de Mão
|
50000
|
14
|
Pistola causa dano como se
quatro categorias maior.
|
Pistola
|
3P
|
Metamágico, 3, Médio
|
54000
|
14
|
2x dia / bônus aplica talento
metamágico 3 em até 6° círculo.
|
-
|
Core
|
Governo
|
60000
|
15
|
Afeta até 300DV de criaturas a
até 36m como em Enfeitiçar Pessoa. Nenhuma criatura com SAB 12 ou 3 DV é
afetada.
|
Corpo
|
Core
|
Paraíso
|
60000
|
15
|
1x semana / bônus transporta
usuário e até 199 outras pessoas de mãos dadas e voluntárias para paraíso
extradimensional onde clima é ameno, paisagem agradável e há comida e bebida
em abundância. Pode-se permanecer por até 24 horas.
|
-
|
Core
|
Poder Governante
|
70000
|
15
|
Gera diversos efeitos de
combate, aventura e controle
|
Corpo
|
Core
|
Metamágico, 2, Maior
|
73000
|
15
|
2x dia / bônus aplica talento
metamágico 2 em até 9° círculo.
|
-
|
Core
|
Metamágico, 4, Médio
|
75500
|
15
|
2x dia / bônus aplica talento
metamágico 4 em até 6° círculo.
|
-
|
Core
|
Ceifadora Sagrada
|
110000
|
17
|
Nas mãos de um cruzado da cor certa
torna-se +7, causa 2d6 de dano por turno em criaturas da cor oposta a até 3m,
garante cura acelerada 5 no turno em que causar esse dano, e permite Explosão
Sagrada (apropriado à cor) à vontade.
|
Cor
|
UE
|
Vingadora Sagrada
|
110000
|
17
|
Nas mãos de um cruzado da cor
certa torna-se +7, garante RM 5 nível
de cruzado para ele e adjacentes, e permite Dissipar Magia Maior à vontade.
|
Cor
|
Core
|
Metamágico, 3, Maior
|
121500
|
17
|
2x dia / bônus aplica talento
metamágico 3 em até 9° círculo.
|
-
|
Core
|
Metamágico, 4, Maior
|
170000
|
19
|
2x dia / bônus aplica talento
metamágico 4 em até 9° círculo.
|
-
|
Core
|
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on sábado, setembro 01, 2012
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