Códice Itens Mágicos - Arma Geral  

Posted by Diego Erik in

Arma – Geral

Custos: +1: 2.000; +2: 8.000; +3: 18.000; +4: 32.000; +5: 50.000; +6: 72.000; +7: 98.000; +8: 128.000; +9: 162.000; +10: 200.000.

Encantamento
Valor
Descrição
Tipo
Ref
Afiada
+1
Dobra margem de ameaça.
Ambas
Core
Ágil
+1
Arma recebe a qualidade Ágil.
Corpo
PFSRD
Aliada
+1
Transfere melhoria mundana para arma de aliado adjacente.
Ambas
Core
Ameaçadora
+1
Quando atacando oponente flanqueado, aumenta o bônus em +2.
Corpo
APG
Arremessável
+1
Arma pode ser arremessada a até 3m / bônus.
Corpo
Core
Aviso
+1
+2 / bônus para Iniciativa.
Corpo
MIC
Benevolente
+1
Quando ajuda outro para ataque, garante adicional igual a bônus.
Corpo
UE
Caçador
+1
Recebe melhoria da arma para rastrear alvo, +1d6 contra quem rastreou.
Ambas
APG
Caçador do Coração
+1
Ignora camuflagem contra criaturas com coração pulsante.
Corpo
UE
Chamado
+1
Desde que a até 30m, arma retorna para sua mão com ação rápida.
Ambas
UE
Chama Cinza
+1
+1d6 de dano sagrado na mão de servo da divindade.
Ambas
APG
Condutora
+1
Pode entregar habilidade similar a magia ou sobrenatural de toque através de um ataque da arma.
Corpo
APG
Conservadora
+1
Quando erra ataque, munição é teletransportada para sua caixa.
Dist
UE
Corajoso
+1
2x bônus contra efeitos de medo, +1/2 bônus para efeitos de moral
Corpo
UE
Defensora
+1
Troca melhoria para ataque por Esquiva para CA.
Corpo
Core
Defensora
+1
Troca melhoria para Resistência.
Corpo
PFSRD
Disciplina
+1
+2 / bônus para ataque com golpes da disciplina.
Corpo
-
Distância
+1
Dobra incremento de distância
Dist
Core
Dissipadora
+1
2x dia / bônus sofre Dissipar Magia NC 4x bônus.
Corpo
MIC
Duelo
+1
Garante melhoria para Manobra e Disciplina de desarmar, derrubar, truque sujo e reposicionar.
Corpo
PFSRD
Elemento
+1
+1d6 dano da energia especificada.
Ambas
Core
Explosão Elemental
+1
Dano extra em decisivo. 18-20: +1d10, 19-20: +2d10. 20: +3d10.
Ambas
Core
Foco em Ki
+1
Usa dano desarmado no lugar do dano da arma.
Corpo
Core
Furiosa
+1
Melhoramento +2 quando sobre efeito de fúria.
Corpo
APG
Harmonizadora
+1
Melhoramento +2 quando usando Atuação de Bardo.
Corpo
MIC
Inimiga
+1
+4 de dano contra presas favoritas.
Ambas
MIC
Investida
+1
+2d6 de dano quando em investida montada.
Corpo
MIC
Jurista
+1
Quando sobre efeito de um Julgamento, recebe bônus para Disciplina.
Ambas
APG
Matadora de Magos
+1
Destruidora contra conjuradores arcanos. Sem custo extra para ferro-frio.
Ambas
MIC
Mímica
+1
Quando acerta alvo, recebe resistência 10 contra uma energia que é resistente ou imune, por 1 turno. Caso acerte novamente se soma, máximo resistência 30.
Corpo
UE
Piedosa
+1
Causa não-letal sem penalidade, e +1d6.
Ambas
Core
Planar
+1
Ignora 5 de RD de criaturas extraplanares.
Ambas
UE
Precisão Mortal
+1
+1d6 dano de precisão.
Ambas
MIC
Procura
+1
Ignora camuflagem, desde que possa apontar o alvo.
Dist
Core
Psicocinética
+1
+1d4 dano de energia.
Ambas
MIC
Psíquica
+1
Destruidora contra seres psíquicos.
Ambas
MIC
Quebradora de Investida
+1
Oponente em investida é derrubado. Reflexos CD de ataque.
Corpo
MIC
Retornável
+1
Retorna ao começo do próximo turno.
Dist
Core
Reveladora
+1
Alvo acertado sofre Fogo das Fadas por 1 t.
Ambas
UE
Segurar Magia
+1
Pode deixar magia de toque guardada na arma por até 5 min.
Ambas
Core
Sortuda
+1
1x dia / bônus re-rola ataque.
Ambas
MIC
Temível
+1
+2d6 dano, sofre 1d6.
Corpo
Core
Toque Espectral
+1
Pode ser usada por / contra seres incorpóreos.
Corpo
Core
Trespassar Poderoso
+1
Garante Trespassar, ou Trespassar Aprimorado.
Corpo
Core
Avanço
+2
1x dia / bônus faz passo de ajuste após ataque, sem contar no limite.
Corpo
UE
Aura de Energia
+2
+1d6 de dano da energia escolhida.
Ambas
MIC
Banimento
+2
2x dia / bônus bane criatura para seu plano de origem.
Ambas
MIC
Confiança
+2
Cada vez que acerta oponente, aumenta melhoria em +1 (máximo +5), perdura até oponente morrer, atacar outro ou uma hora.
Corpo
UE
Consumo
+2
+1d8 de dano contra criaturas vivas.
Ambas
MIC
Cor
+2
Causa +2d6 contra criaturas das cores opostas.
Ambas
Core
Destruidora
+2
Bônus 2 a mais, e +2d6 contra criaturas do tipo especificado.
Ambas
Core
Elemental
+2
Corta RD e causa +2d6 de dano contra criaturas do elemento oposto.
Ambas
MIC
Elemento Contínuo
+2
Como Elemental, mas oponente sofre efeito como em pegar fogo, exceto que dano é da energia ligada.
Ambas
UE
Ferimento
+2
Causa 1 de dano de CON.
Ambas
Core
Frustração
+2
Cada vez que erra oponente, aumenta melhoria em +1 (máximo +5), perdura até oponente morrer, sucesso decisivo ou uma hora
Corpo
-
Golpe Nublado
+2
Com ação rápida, primeiro ataque do turno pega oponente surpreso.
Corpo
MIC
Impacto
+2
Causa dano como se um passo maior.
Corpo
UE
Impedimento
+2
Alvo precisa obter sucesso em Concentração Mágica CD 15 + NC para conseguir conjurar magia no turno seguinte a ser acertado.
Corpo
MIC
Metalina
+2
Conta como aço, ferro frio, prata e adamante para cortar RD.
Ambas
MIC
Munição Infinita
+2
Cria munição comum. Exceto armas de fogo.
Dist
UE
Negação
+2
Não derruba arma quando inconsciente, atordoado e afins, +bônus para resistência contra efeitos contínuos, como veneno. Caso possua Vontade e Ferro, Reflexos Rápidos ou Grande Fortitude, pode re-rolar esses testes Bônus vezes por dia.
Ambas
UE
Tranca Planar
+2
Alo golpeado fica sobre Âncora Dimensional por 1 turno.
Ambas
UE
Comedora de Carne
+3
Cura ½ dano causado por sucesso decisivo.
Ambas
MIC
Implacável
+3
Alvo sofre sangramento 2 com cada golpe (max 10).
Corpo
MIC
Rasgador Etéreo
+3
Como Toque Espectral, e com Ver Invisibilidade constante.
Ambas
MIC
Veloz
+3
Faz um ataque adicional de velocidade durante ataque total.
Ambas
Core
Dançarina
+4
Arma ataca por si só por 2 turnos / bônus.
Corpo
Core
Energia Brilhante
+4
Ignora matéria não-viva, incluindo Armadura Natural e Defesa.
Ambas
Core
Segunda Chance
+4
1x turno quando erra ataque, pode re-rolar o ataque.
Dist
UE
Tiro Ágil
+4
Não provoca ataques de oportunidade ao disparar.
Dist
UE
Vorpal
+5
Com sucesso decisivo arranca cabeça de alvo. CD de atk.
Ambas
Core

This entry was posted on sábado, setembro 01, 2012 at 13:27 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário