Aquisições
Aquisições são o ato de requisitar equipamento e serviços
de seu patrono, aliados e em último caso do mercado aberto. Durante o curso do
turno de liderança ou durante o jogo normal, com um interlúdio curto um
personagem pode tentar adquirir um item ou serviço. Isso funciona similar a uma
Operação normal, exigindo 1 ativo na primeira tentativa e +1 a cada subsequente,
e ativos adicionais podem ser Usados para receber bônus no teste. O item ou
serviço a ser adquirido deve ser ligado ao Atributo escolhido para rolar o
teste. De acordo com o custo do item ou serviço o personagem recebe bônus ou
penalidades para o teste.
Pobre: Não faz
teste
Modesto: +2
Confortável: +0
Rico: -2
Aristocrático: -4
Aristocrático+:
-6
Aristocrático++:
-8
Aquisições Atlas
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Item
|
Valor
|
Teste
|
Qualidades
|
Equipamento Pessoal, Simples
|
Base
|
*
|
1 item
|
Equipamento Pessoal, Tropa
|
+1
|
*
|
Até 5 itens, ou esquadrão
|
Serviço
simples
|
Pobre
|
-
|
Se teste, d6
|
Serviço, Contratado
|
Modesto
|
+2
|
Duas perícias d6, outras d4
|
Serviço, Especialista
|
Rico
|
-2
|
Duas perícia d8, duas d6, outras d4, vantagem Especialista
|
Serviço,
situação adversa
|
+1
|
*
|
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Tropa, Operador de
Segurança I
|
Confortável
|
0
|
|
Tropa, Operador de
Segurança II
|
Rico
|
-2
|
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Tropa, Time de Primeira
Resposta
|
Aristocrático
|
-4
|
|
Tropa, Time Solução Cronos
|
Aristocrático+
|
-6
|
|
Veículo, Caminhante
|
Rico
|
-2
|
Operado ou não
|
Veículo, Civil Paisana
|
Modesto
|
0
|
|
Veículo, Comboio
|
Rico
|
-2
|
Até 3 veículos e 1 time de Operador de Segurança I como
proteção.
|
Veículo, Furgão
|
Modesto
|
0
|
|
Veículo, Nave Transporte
|
Confortável
|
+2
|
|
Equipamento Pessoal:
A Atlas é capaz de manufaturar, adquirir ou alugar uma vasta gama de
equipamentos pessoais para suas tropas
Serviço simples:
Qualquer tipo de serviço que exija pouco tempo e / ou trabalho para ser
realizado por uma pessoa não necessariamente treinada. De comprar ingressos
para uma festa à pagar uma fiança; de ficar de olho em um lugar à espalhar
informações mentirosas na extranet, muitas pessoas estão dispostas a tirar um
trocado extra em troca de uma quantidade mínima de esforço. Caso um teste venha
a ser necessário, normalmente rola-se d6.
Serviço: Um
profissional ou equipe de profissionais contratada para um trabalho específico,
mais longo que um serviço simples e curto, mas ainda menos que o Período
inteiro. O profissional possui duas perícias-chave ligadas à sua especialidade.
Especialistas são realmente bons no que fazem e, portanto, mais difíceis de
acessar, e possuem a vantagem Especialista ligada à sua área.
Situação Adversa:
Um serviço supõe tempo hábil e condições ideais. Profissionais não gostam de se
comprometer com variáveis arriscadas, mas pelo preço e esforço certo alguém
atende a ligação. Esse modificador representa todo tipo de adversidade
significativa ao exercer normal da função; como riscos adicionais, locomoção
atípica, necessidade de velocidade, taxas adicionais, etc.
Tropas
Operadores de
Segurança I
Atributos: Ag d6, As d4, Es d6, Fo d6, Vi d6
Perícias: Atirar d6, Furtividade d4, Lutar d6, Investigação d6
Tamanho 4 (+2) | Aparar 5 |
Resistencia 12/16 (3/7 armadura) | 3 Ferimentos
Características Especiais
Esquadrão: +1 para ataques. Ignora -2 de multiação.
Vulnerabilidade 2 dano em área.
Equipamento: Pistola AE78-C
(2d6), Colete Tático
Operadores de
Segurança II
Atributos: Ag d6, As d4, Es d6, Fo d6, Vi d6
Perícias: Atirar d8, Furtividade d4, Lutar d6, Investigação d6
Tamanho 4 (+2) | Aparar 5 |
Resistencia 13/17 (4/8 armadura) | 3 Ferimentos
Características Especiais
Esquadrão: +1 para ataques. Ignora -2 de multiação.
Vulnerabilidade 2 dano em área.
Equipamento: Submetralhadora RSP
40 (2d8), Pistola AE78-C (2d6), Taser, Traje Operador Tático
Rock’n Roll: Ignora 2 de
penalidade de multiação com disparo automático
Operador de Veículos
Atributos: Ag d6, As d6, Es d4, Fo d6, Vi d6
Perícias: Atirar d6, Lutar d6, Pilotagem d8
Tamanho 0 | Aparar 5 |
Resistencia 9 (4 armadura, +4 vs explosões)
Características Especiais
Equipamento: Pistola AE78-C
(2d6), Traje Piloto
Combate Veicular: +1 para ataque
contra oponentes menores que veículo
Mecha de Combate
Atributos: Ag d4, As d4, Es d4, Fo d12, Vi d10
Perícias: Atletismo d6
Tamanho 2 | Movimento 20m | Aparar
3 | Resistencia 14 (5 armadura) | Firewall 5
Características Especiais
Artificial: Não respira, dome ou
come. Imune a venenos e doenças. Ignora um nível de ferimento.
Fraqueza a Eletricidade: Leva +4 de
dano de ataques elétricos.
Dano Critico: Se for destruído por
um dano critico, explodirá e causará 2d8 em explosão grande.
Equipamento: Metralhadora Veicular
Média (2d10), 2 munição metralhadora, Taser Pistola (2d6)
Rock’n Roll: Ignora 2 de
penalidade de multiação com disparo automático
Time de Primeira Resposta
Disponíveis para resposta em 12 minutos, com um segundo
time respondendo em até 30, são a menina dos olhos da Atlas, equipes de
operações especiais treinadas e com experiência de combate verdadeira. Times de
primeira resposta são compostos por 6 membros, 5 operadores e 1 piloto, e
possuem uma Nave Transporte dedicada.
Horizonte: Times
Alfa, Beta e Caribe.
Estação Marte:
Times Delta, Eco e Fúria.
1 - Líder de Time
Atributos: Ag d8,
As d6, Es d6, Fo d6, Vi d6
Perícias: Atirar
d8, Furtividade d6, Lutar d6, Atletismo d6, Batalha d6, Intimidar d4
Tamanho 0 | Aparar 5/6 | Resistencia 9/13 (4/8 armadura)
Características
Especiais
Equipamento: Submetralhadora RSP 40 (2d8), Pistola AE78-C
(2d6), Traje Operador Tático, 3 munições submetralhadora, 1 munição pistola,
Pacote Tático, 2 Granada Concussão, Escudo Tático dobrável
Rock’n Roll: Ignora 2 de penalidade de multiação com
disparo automático
2 - Choque
Atributos: Ag d8,
As d4, Es d4, Fo d8, Vi d8
Perícias: Atirar
d8, Furtividade d6, Lutar d8, Atletismo d8
Tamanho 1 | Aparar 6 | Resistencia 13/17 (6/10 armadura)
Características
Especiais
Equipamento: Submetralhadora RSP 40 (2d8), Pistola AE78-C
(2d6), Traje Operador Pesado, 3 munições submetralhadora, 1 munição pistola,
Pacote Tático, 2 Granada Fragmentação, Escopeta B465 (1-3d10), 2 munição
escopeta, Lâmina tática (2d8), Exoesqueleto
3 - Médico Tático
Atributos: Ag d8,
As d8, Es d6, Fo d4, Vi d6
Perícias: Atirar
d8, Furtividade d6, Lutar d6, Atletismo d6, Cura d8, Persuasão d4, Investigação
d4
Tamanho 0 | Aparar 5 | Resistencia 9/13 (4/8 armadura)
Características
Especiais
Equipamento: Submetralhadora RSP 40 (2d8), Pistola AE78-C
(2d6), Traje Operador Tático, 3 munições submetralhadora, 1 munição pistola, Kit
Médico, Biogel, Taser Pistola (2d6)
Primeiros Socorros: Pode aplicar tratamento com 1 turno
4 - Infiltrador
Atributos: Ag d8,
As d6, Es d6, Fo d6, Vi d6
Perícias: Atirar
d8, Furtividade d8, Lutar d6, Atletismo d6, Investigação d6
Tamanho 0 | Aparar 5 | Resistencia 9/13 (4/8 armadura)
Características
Especiais
Equipamento: Submetralhadora RSP 40 (2d8), Pistola AE78-C
(2d6), Traje Operador Tático, 3 munições submetralhadora, 1 munição pistola,
Pacote Tático, 2 Granada Flash, Supressor Submetralhadora, Adaga Tática (d6+d4)
Assassino: +2 dano contra oponente Vulnerável ou desavisado.
5 - Engenheiro
Tático
Atributos: Ag d8,
As d6, Es d6, Fo d6, Vi d6
Perícias: Atirar
d8, Furtividade d6, Lutar d6, Atletismo d6, Computação d6, Conserto d4
Tamanho 0 | Aparar 5 | Resistencia 9/13 (4/8 armadura)
Características
Especiais
Equipamento: Submetralhadora RSP 40 (2d8), Pistola AE78-C
(2d6), Traje Operador Tático, 3 munições submetralhadora, 1 munição pistola,
Pacote Tático, 2 Granada Eletromagnética, Drone Profissional (Computador), Kit
de Brecha
Rock’n Roll: Ignora 2 de penalidade de multiação com
disparo automático
6 - Piloto
Atributos: Ag d8,
As d8, Es d6, Fo d4, Vi d6
Perícias: Atirar
d8, Lutar d6, Pilotagem d8, Computação d6, Conserto d6
Tamanho 0 | Aparar 5 | Resistencia 9 (4 armadura, +4 vs
explosões)
Características
Especiais
Equipamento: Submetralhadora RSP 40 (2d8), Pistola AE78-C
(2d6), Traje Piloto, 1 munição submetralhadora, 1 munição pistola, Computador,
Kit manutenção veicular
Combate Veicular: +1 para ataque
contra oponentes menores que veículo
Time Solução Cronos
É conhecido, apesar de categoricamente negado, que a Atlas
possui operadores disfarçados, treinados e equipados para operações ocultas e
clandestinas. Esses espiões e especialistas possuem perfis baixos e vidas normais,
e podem sumir facilmente do mapa.
Operador Solução
Cronos
Atributos: Ag d8,
As d8, Es d6, Fo d6, Vi d6
Perícias: Atirar
d8, Furtividade d8, Lutar d6, Manha d4, Computação d6, Investigação d6, Persuasão
d4, Socialização d4, Sociedade d4
Tamanho 0 | Aparar 5 | Resistencia 9/13 (4/8 armadura)
Características Especiais
Equipamento: Neon Acólito A33
(2d6), Pele Protetiva, Vibro-Adaga (2d6+d4), Smart PDA
Anonimato: -2 para descobrirem detalhes sobre
Assassino: +2 dano contra oponente Vulnerável ou desavisado
Luta Suja: Pode fazer truques de Astúcia em Explosão
Pequena
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on terça-feira, setembro 17, 2019
at 11:17
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